Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Probleminha

Ir em baixo 
AutorMensagem
SkarDDeLL_Day

Probleminha Empty
MensagemAssunto: Probleminha   Probleminha Icon_minitimeQua Nov 28, 2018 5:51 pm

Baixei um mod de vagões e instalei! e quando fui ver não estava no menuzinho de colocar vagões como ativo os vagões???
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

Probleminha Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha   Probleminha Icon_minitimeQua Nov 28, 2018 10:38 pm

Oi SkarDDeLL_Day e demais amigos, no Train Simulator, é mais comum usar DLC's, ok?

Normalmente, os repaints, são feitos nas locomotivas, carros de passageiros e vagões originais, nesse caso, a pintura original, é perdida, a solução ideal é clonar para repintar o material rodante, desse modo a pintura original permanece intacta.

Quando o material é apenas repintado e não clonado, para que o modelo apareça na lista do menu e nos trilhos, é preciso ter o pack original, seja das locomotivas carros de passageiros e vagões.

Por exemplo, ao instalar uma locomotiva repintada, ao entrar no World Editor, após escolher uma rota para adicionar o material rodante, é preciso clicar no cubinho azul, e na janela da direita, marcar os dois campos da rota ou do pack da locomotiva, por exemplo, ao instalar uma Dash9, na janela da esquerda, é preciso procurar RSC, que produziu a Dash9 e marcar os dois campos dela, só assim, ela aparecerá nos trilhos.
Você precisa descobrir se os vagões, são clonados ou não, se não forem clonados, precisa ter o pack original, saber qual é, para poder marcar na janela da direita, às vezes basta marcar o Rail SimulatorUS, na janela da direita, ok?
Abs, do JR.

SkarDDeLL_Day

Probleminha Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha   Probleminha Icon_minitimeQui Nov 29, 2018 11:08 am

Julio é por que eu baixei um Pack de vagões da VLI com o rwp e quando fui ver não tinha instalado
Julio Rail
Julio Rail

Probleminha Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha   Probleminha Icon_minitimeQui Nov 29, 2018 3:14 pm

Oi SkarDDeLL_Day e demais amigos, para que os materiais rodantes (locomotivas, carros de passageiros e vagões) e de cenários, apareçam nas janelas à esquerda no World Editor, é preciso que cada material, tenha sido marcado nos campos na janela da direita, seja pelo nome da empresa como RSC, DTG, G-Trax, ou por materiais específicos, ok?

Bem lá no início, eu só instalava material em RWP, lá no Package Manager, nos RW2, RW3, e pelo Utilities.exe, nas versões posteriores.
Depois, com um pouco mais de experiência, passei à instalar direto dentro das pastas Assets e Contents, ao ler esse meu modo de instalação, o Ednaldo Hitmam, comentou que também preferia assim, pois, desse modo poderia ver se tudo foi pra cada local correto.
O arquivo RWP, pode ser descompactado, assim, é possível ver as pastas e claro, o seu conteúdo, para instalar direto dentro das pasta, como eu costumo fazer.
Um outro detalhe, já faz um tempo que a Dovetail, criou outra pasta, a AP., assim como a RWP, pode ser descompactada
Se essas pastas AP., não forem descompactadas, pode faltar a totalidade dos cenários das rotas, aparecendo apenas, um chão cinza vazio, com os relevos e um quadriculado branco, ou uma locomotiva mais recente, que já vem em AP.
Por favor, se ainda não viu, dê uma olhada nos tutoriais abaixo, ok?

Comandos básicos, para principiantes.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t1505-comandos-basicos-para-os-principiantes

Como usar as cameras, no Train Simulator.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7027-como-usar-as-cameras-no-train-simulator

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Eu inclui, mais um link, é do tópico, sobre as MPs, que os amigos, não leem.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t9037-atencao-um-assunto-importante

Abs, do JR.

Conteúdo patrocinado

Probleminha Empty
MensagemAssunto: Re: Probleminha   Probleminha Icon_minitime

Probleminha
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: