Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

RSC SD40T-2

Ir em baixo 
AutorMensagem
cucamongatntkj
Novato
Novato
cucamongatntkj

RSC SD40T-2 Empty
MensagemAssunto: RSC SD40T-2   RSC SD40T-2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2018 1:34 pm

Olá,eu to a um tempo tentando descobrir como mudar os sons da SD40T-2 da RSC/DonnerPass, procurei na internet e não achei nada sobre, alguém pode me ensinar a mudar? Não tem a pasta "Audio" então achei que seria os mesmos sons das sd40 da kuju ,mudei os sons da kuju porém os da sd40T-2 continuam os mesmos.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

RSC SD40T-2 Empty
MensagemAssunto: Re: RSC SD40T-2   RSC SD40T-2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2018 5:17 pm

Oi cucamongatntkj e demais amigos, você postou essa dúvida, lá no tutorial do brunotitanic, sobre como substituir os sons das locomotivas, e em um outro lugar do forum, não há a necessidade de repetir o assunto em mais de uma postagem, ok?
No tutorial do brunotitanic. eu respondi o seguinte:

Oi cucamongatntkj e demais amigos, eu não estou por dentro dessas alterações nos arquivos, mas, um coisa é certa, em algum lugar tem a pasta áudio, certo?
Se fosse uma locomotiva repintada, poderia ser que você entrou na pasta do repaint da locomotiva que vem na rota, por isso não encontrou a pasta áudio.
Mas, como se trata da locomotiva original, entre novamente na pasta da SD40T-2 e dê uma olhada com mais calma, ok?
Infelizmente, o meu pc, que tem todos os meus simuladores, está com defeito, por isso, por esse motivo, não tenho como verificar, os arquivos da locomotiva, ok?
Abs, do JR.

RSC SD40T-2
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: