Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rota da M>R>S.

Ir para baixo 
+4
Edu1501
Ednaldo Hitmam
Junior Gourito
LeandroM>R>S>
8 participantes
AutorMensagem
LeandroM>R>S>
Manobrador
Manobrador
LeandroM>R>S>


Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 24
Localização : Queimados - Rio de Janeiro

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:39 pm

alguem poderia por favor me passar o link para baixar , ou se nao existir poderia fazer alguma rota da MRS no Rio de Janeiro ?
obrigado pela atençao de todos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Gourito
Agente de estação
Agente de estação
Junior Gourito


Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização : Mendes,Rio de Janeiro

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 12:15 am

cara uma rota nessa dimensão dá muito trabalho para montar uma rota dessas tem que ser uma equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 12:32 am

isso ae amigo, disse tudo... eu ate comecei a fazer a linha apartir do Guaíba mas sozinho fica difícil e eu tenho muita coisa pra fazer... num da mesmo, levarias anos, mas o sonho não esta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 12:44 am

Tipo, eu ainda tenha tudo na planta... ja criei terrenos DEM e tb criei alguns decalcs..... talvez eu retome os trabalhos e leve a linha até Barra do Piraí ....

Mas acho que vou me animar dpois do 2014 e retomar as atividades de Rotas






Rota da M>R>S. Railworksproc2201302020


Rota da M>R>S. Railworksproc2201302020
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQua Set 18, 2013 7:45 pm

Olá amigos e participantes do fórum RWB:

Como o amigo Ednaldo comentou, fazer uma rota completa requer um trabalho enorme. Quanto mais detalhes para deixar o trecho semelhante ao real, mais tempo será dispensado pelo(s) seu(s) criadore(s) para completar o projeto.
Olhando alguns dos vídeos na pasta de tutoriais eu até pensei em começar a fazer uma. Mas acabei desistindo depois de verificar o grau de dificuldade de acompanhar o traçado da linha pelo Google Earth. Perdi a conta do número de vezes que a linha sumiu tragada pela vegetação. E não se trata de túneis. Basta a linha passar por dentro de uma cidade que conte com arborização nas ruas e vão entender o que eu digo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:03 pm

bem eu ainda pretendo fazer um tutorial completo de, como criar uma rota do Zero... sei que é difícil mas é tudo por amor ao simulador !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQui Set 19, 2013 10:44 am

o que eu fico me perguntando é: como fariamos pra fazer uma rota em parceiria???

Teria como dividir a rota e depois uni-la??
eu tb ja tentei fazer rotas por varias vezes .... Ainda tenho vontade de ver uma rota da MRS linda e maravilhosa!! de preferencia esta daí que o EDY começou, que englobaria um pedaço da ferrovia do aço , um pedaço do ramal da linha do centro e um pedaço do ramal de sao paulo (que passa na minah cidade) .. seria perfeito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQui Set 19, 2013 1:27 pm

Oi Daniel

Em ferreomodelismo eu sei que é possível sim, porque você pode dividir a maquete por módulos, onde cada um fica responsável de montar uma parte do trabalho completo.

Agora usar isso no Train Simulator seria um desafio. Como dividir os módulos? Talvez partindo de coordenadas cartográficas, mas aí eu estou apenas chutando.

Abraços do Edu.

Ir para o topo Ir para baixo
Junior Gourito
Agente de estação
Agente de estação
Junior Gourito


Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização : Mendes,Rio de Janeiro

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeTer Set 24, 2013 6:40 pm

A não ser que um cuide do terreno , outros das vias , outro do ambiente , cenário , vegetação e assim por diante
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeTer Set 24, 2013 6:52 pm

Bem pessoal, volto a dizer.... ainda pretendo retomar os trabalhos nessa Rota !!

Mas ja digo de ante mão,,, se isso acontecer eu vou ter que deixar um pouco o fórum e os trabalhos que faço aqui... portanto adeus maquininhas e vagões rsrsrrs.

ja estou na fase final do que comecei,, ja tenho muitas locos para o trecho da rota e todo mapeamento necessário.... portanto assim que terminar a Rota da malha paulista vamos entrar nesse projeto aeeee ok...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:29 pm

Bom, conhecendo os trabalhos do Ed, se ele entrar nessa, vamos ter rotas sensacionais...
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:31 pm

onslaught 8800hp escreveu:
o que eu fico me perguntando é: como fariamos pra fazer uma rota em parceiria???

Teria como dividir a rota e depois uni-la??
eu tb ja tentei fazer rotas por varias vezes .... Ainda tenho vontade de ver uma rota da MRS linda e maravilhosa!! de preferencia esta daí que o EDY começou, que englobaria um pedaço da ferrovia do aço , um pedaço do ramal da linha do centro e um pedaço do ramal de sao paulo (que passa na minah cidade) .. seria perfeito!!!
Concordo com você, Ons, seria espetacular simular com uma rota totalmente brasileira, especialmente dos trechos que você citou...
Quem sabe um dia, né? De repente...acontece!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Gourito
Agente de estação
Agente de estação
Junior Gourito


Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização : Mendes,Rio de Janeiro

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQui Out 17, 2013 7:30 pm

Se a idéia de continuar com a rota for executada talvez eu possa ser útil já que moro em um dos trechos que passará essa rota como Mendes,Paulo de Frontin e Barra do Piraí posso ajudar com fotos,os objetos de cenário,estações e outros
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeSex Out 18, 2013 12:34 am

Oi, se o amigo Junior, pode modelar em 3D, já é uma grande ajuda, pois um dos problemas de se modelar rotas nacionais, é a falta de estações, casas, típicas do Brasil, sem falar na falta de mais locomotivas que rodam no Brasil, e ainda não estão disponíveis para os Railworks.

Não seria possível, formar uma equipe, um amigo, faz todo o relêvo do terreno, outro instala só os trilhos, um terceiro, adiciona estações, casas, armazéns e prédios, o último, adiciona as árvores e demais vegetações, rios e mar, quando tiver.
Desse modo, não fica tudo nas mãos de um só, dá menos trabalho e assim seria possível, ter mais rotas nacionais, num espaço de tempo, mais curto.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb Out 19, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 1:09 am

Bem galera,,, com a integração do Google me animei muito em retomar a Rota da MRS..

To pensando seriamente... é claro que sozinho demora um pouco mas acho que em um Mes eu vou do Guaíba até barra do Piraí....

Vou dar mais uma analizada afinal o trabalho atrapalha um pouco mas vou dar um jeito... to qurendo muito ter essa Rota no Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:20 pm

Vai ficar show.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:21 pm

Alguem sabe se tem para baixar o patio Arara e a zona portuaria até o fim da linha do rj?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota da M>R>S. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota da M>R>S.   Rota da M>R>S. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota da M>R>S.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: