Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ativação do TSX

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz60
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Luiz60

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 12:55 pm

Ola amigos do fórum, olá Julio Rail, gostaria se possível que você me tirasse uma dúvida, como eu faço para acionar o TSX? Estive olhando no painel de configurações e só achei SFX para efeitos no áudio. Um abraço.
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 1:34 pm

Boa tarde Luiz, se você estiver usando a versão recente do simulador, você tem que ir até as configurações de gráficos e habilitar a cainha escrito Dynamic Lighting, caso seu simulador seja mias antigo, vá até Settings > graphics Technology, e habilite a caixinha do TSX!

Um abraço, Lorenzo Very Happy
Luiz60
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Luiz60

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 3:00 pm

Olá Lorenzo, ok! Obrigado pela informação, o meu é o TS 2019, vou procurar lá nas configurações. Um abraço.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:28 am

Oi Luiz, Lorenzo e demais amigos, peço desculpas, por não ter podido responder à tempo, tudo culpa do carnaval, rsrsrs.
Tempos atrás, a função TSX foi "debatida", por uma questão, haviam três tipos de Menus diferentes, na época eu postei as três imagens, mas, uma delas sumiu.
Há a versão de Menu, com TSX, em outra está como o Lorenzo comentou, Dynamic Lighting, é a mesma coisa, ok?
O TSX quando ativado pesa um pouco, se a placa de vídeo não for legal, os trens vão "enroscar" um pouco, eu posso deixar os gráficos no High, mas, sem ativar o TSX.
O TSX, cria gotas de chuvas nos vidros, sombras mais realísticas, faróis das locomotivas, com mais brilho e montanhas ao longe, azuis, podendo ativar, vale muito à pena, a diferença com e sem TSX é enorme.

Com TSX

Ativação do TSX TSX_original
image hosting site over 5mb

Com Dynamic Lighting

Ativação do TSX Sem_TSX_2
screenshot on pc

Eu ativei o TSX apenas algumas vezes, para tirar alguns screenshots.

Ativação do TSX Barstow_to_San_Bernardino_2
image hosting websites

Ativação do TSX Screenshot_West_Highland_Line_Extension_2
image hosting site no sign up

Ativação do TSX Screenshot_West_Highland_Line_Extension_1
image hosting over 5mb

Abs, do JR.

Luiz60
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Luiz60

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 9:47 am

Olá amigos do fórum, olá Julio, obrigado pela informação, essa caixinha já vem marcada quando eu instalo o TS 2019, parece que o simulador durante a instalação, verifica a configuração da sua máquina e já coloca uma pré-configuração do simulador, depois você pode mudar alguma coisa por sua conta; realmente eu já tenho visto essas gotas de chuva no pára-brisa, na rota Springfield Line, um abraço.
Conteúdo patrocinado

Ativação do TSX Empty
MensagemAssunto: Re: Ativação do TSX   Ativação do TSX Icon_minitime

Ativação do TSX
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: