Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

SD75 - Cajon Pass

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 4:46 pm

Boas RailWorks,
Bom, alguém pode me dar uma ideia por que deste erro?

Estou tentando Simular; [SD75] Held up by the Highwaymen (Career)

Eu ja Simulei umas 3 vezes esta mesma rota, mas agora começou acontecer isso e com varias outras rotas tambem.

Esta aparecendo a Loco mas não a Rota em questão.

SD75 - Cajon Pass 211

SD75 - Cajon Pass 111
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 10:18 pm

Boa noite Tiellos, eu não entendo muito de rotas, mas, eu acho que o aconteceu um erro na hora de instalar a rota, tente reinstalar a rota e veja se deu certo... Caso ainda não de ceto certifique-se que você tem a SD75 instalada no seu TS!

Um abraço, Lorenzo Very Happy
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 1:11 am

Oi Tiellos, Lorenzo e demais amigos, faz um tempo que não simulo devido ao pc que tem os meus simuladores, estar parado, e a minha memória RUIM, não ser lá essas coisas, rsrsrs.

Obviamente você baixou e instalou a Cajon Pass, pois, desde o TS2014, ela não vem mais, dentro do "pack"de rotas, desde então, vem apenas três ou quatro rotas dependendo da promoção da Steam.
Algumas rotas não tem a miniatura da imagem, isso é normal.
Desde que tudo tenha sido instalado certinho, se a rota no geral, roda bem, a instalação está correta, certo?
É possível adicionar uma miniatura da imagem da rota, mas, não se se vale à pena.

A SD75, é uma das locomotivas extras, que foram lançadas depois da rota, assim como as Dash9.
O aviso na tela, diz que não é possível carregar a locomotiva, apesar da miniatura dela aparecer, algo está errado.
O pack SD75, se não me engano é da RSC, portanto o pack deve ser colado dentro da pasta RSC (dentro da Assets).
Nas locomotivas originais, tem dois arquivos, o Assets e Contents, no Assets está a locomotiva  ou rota (com cenários e material rodante original da rota, não essas locomotivas extras), no Contents, vem um pequeno arquivo, nele estão as instruções, para adicionar a locomotiva na rota para a qual foi criada.
As rotas, dentro da Contents  não tem nome, e sim um código de letras e números, a SD75, dentro da Contents dela, tem esse código, é só procurar na Contents, uma pasta com o mesmo código e colar o tal pequeno arquivo, nela.
Em algumas versões do TS, à um aplicativo chamado My Route, abrindo, se vê cada rota com o nome e respectivo código.
Eu estou dizendo tudo isso, porque como o Ednaldo, sempre colo tudo direto no lugar certo, não confio em colar "por cima", para cair automaticamente tudo certinho nas devidas pastas.

Um outro detalhe, já faz um tempo que a Dovetail, criou outro arquivo compactado, é o AP, que assim como o RWP, pode ser facilmente descompactado.
Só lembrando, quando vem em RWP, é preciso instalar pelo Utilities.exe., que tudo vai certinho para o seu lugar.
Não sei se a SD75 foi convertida para AP, se foi, descompacte-a e instale direto nas pastas Assets e Contents.
As novas rotas e locomotivas, estão todas vindo em AP, certo?

Imagem da SD75, na Barstow San Bernardino.

SD75 - Cajon Pass Barstow_to_San_Bernardino_2
image hosting websites

Abs, do JR.

Última edição por Julio Rail em Qua Mar 06, 2019 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 2:51 am

Boa noite, Lorenzo547 e Julio Rail.

>>> Lorenso547, a SD75 esta instala, em questão da Rota penso que não tem problema algum.

O erro esta eu penso na SD75 mesmo, porque eu acabei de simular por quase duas horas na Cajon Pass, mas com outra Locomotive, a SD70ACE nesta Rota e não tive nenhum problema.
Interessante é que eu já Simulei nesta mesma Rota "Cajon Pass" por 3 vezes com a SD75, mas eu minimizei o Simulator e fui fazer algo aqui no PC, quando tentei voltar ao Simulator ele havia fechado, com isso ocorreu algum erro que agora não quer abrir, vou tentar fazer o que você me indicou JULIO RAIL, quem sabe posso solucionar o problema.
A SD75 e SD70ACE é uma das melhores Locomotive que eu já Simulei ate agora, a buzina da SD70ACE é realmente muito show, ao meu ver um dos sons mais bonito de buzina de trem.

Desde já obrigado pelas dicas.
Deixo vocês saberem depois se deu certo.

Obs: Finalizando esta msg eu lembrei que eu dei SAVE no meio da Simulação alguns minutos antes de dar o erro, vou atentar abrir pelo SAVE, agora é saber onde ele salva isso. hehehe

03/06/2019 12:51am
Julio Rail
Julio Rail

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 4:28 pm

Oi Tiellos, Lorenzo e demais amigos, eu nunca salvei nada, mas, creio que o lógico é assim, ao reabrir a mesma rota, ela vai abrir do jeito que foi salva, como se fosse uma correção de texto já pronto no World.
A função Save, só deve atuar quando se salva, depois, é só abrir normalmente, se estiver errado, algum amigo, poderá corrigir, pois, como já disse, nunca salvei nada, rsrsrs.
Outro ponto, quando se instala locomotivas extras, normalmente vão aparecer na lista da rota, no caso, a Cajon Pass, algumas missões com a SD75, e claro, ela também pode ser escolhida no modo Quick Driver, nesse caso, pode rodar em qualquer outra rota.
Abs, do JR.

Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:13 am

Julio Rail escreveu:
algumas missões com a SD75, e claro, ela também pode ser escolhida no modo Quick Driver, nesse caso, pode rodar em qualquer outra rota.

Boas Julio,
Poxa, bem lembrado... vou amanha fazer este teste Quick Driver, para ver se a SD75 roda normal em outra Rota ou ate mesmo na Cajon Pass.

A respeito dos "save" é realmente o que você explicou, supostamente deveria abrir a partir de onde você fez o "save", em seguida você continuaria Simulado a partir daquele ponto de save.
Estou fazendo isso agora para eu ir dormir, amanha vou tentar continuar de onde parei, deixo vocês saberem se funcionou correto.

Obrigado!

03/07/2019 11:13pm
Conteúdo patrocinado

SD75 - Cajon Pass Empty
MensagemAssunto: Re: SD75 - Cajon Pass   SD75 - Cajon Pass Icon_minitime

SD75 - Cajon Pass
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MRS NA STEVEN PASS 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum