Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Google Maps não funciona

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gui1359br

Google Maps não funciona Empty
MensagemAssunto: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 11:44 pm

Olá, boa noite! Estou criando uma rota no meu TS2019 mas a minha base para criação era o Google Maps, mas por algum motivo ele não funciona. Ele carrega apenas 1 quadrado e nos outros só fica aquele círculo azul girando. Não sei o que acontece com meu TS, mas já consegui usar o Google Maps sem problemas no passado, mas dessa vez parou e não volta mais. Já tentei criar API, mas o tutorial quem tem aqui no fórum é desatualizado e a página de APIs do Google está completamente diferente da que aparece no post. Não sei mais o que eu faço, eu queria muito terminar a rota mas sem o Google Maps eu não consigo. Alguém consegue me ajudar? Grato.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeQui Mar 28, 2019 10:02 am

Oi Gui1359br e demais amigos, eu já postei alguns tópicos sobre a criação de rotas, apenas isso, nunca tentei modelar alguma rota fictícia ou não.
Acho estranho os tutoriais não servirem mais, afinal o processo de criação deveria continuar o mesmo.
Agora tem mais novidade, a Google está cobrando pelos dados, mais um obstáculo.
São poucos amigos que modelam rotas, um ou outro, não faz mais parte do forum, tente um contato com o nosso amigo Edu, o Edu1501, ok?
Abs, do JR.

Gui1359br

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeQui Mar 28, 2019 12:48 pm

Entendi Júlio, a Google cobrando pra usar as APIs. Já basta usarem nossos dados e agora querem nosso dinheiro suado rs. Vou tentar entrar em contato com eles e tentar achar alguma alternativa. Obrigado e abs.
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeQui Mar 28, 2019 7:34 pm

Uma possivel Alternativa seria utilizar o SeriesMarked do Google Earth so que e bem complicado utiliza-lo
Gui1359br

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeSex Mar 29, 2019 10:57 pm

brrailMG, pesquisei na internet e não achei nada falando sobre. Onde eu posso encontrar esse programa?
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeSab Mar 30, 2019 11:58 am

boa Tarde Gui1359br!

Tem um tutorial do Altair aqui no forum que explica melhor como funciona o SeriesMarked, primeiramente voce tera que baixar o Google Earth PRO no seu PC para fazer o SeriesMarked

Link do tutorial: http://railworksbrasil.forumeiros.com/t276-basico-para-construcao-de-rotas-preparando-o-terreno
Julio Rail
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeSab Mar 30, 2019 3:47 pm

Oi Gui1359br e demais amigos, dê uma lida no tópico abaixo, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t9702-pagar-para-conseguir-uma-chave-api-no-railworks

Abs, do JR.

Gui1359br

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 2:28 pm

brrailMG, li o tópico e me ajudou muito! Eu não sabia desse recurso, deu uma grande ajuda, agora eu consigo fazer alguns traçados com mais precisão, mas como minha rota é fictícia eu usava o maps pra saber onde eu colocava os trilhos de um jeito mais fácil. Júlio, agora entendi, então Google Maps pode esquecer de vez. A Dovetail deveria criar outro jeito além do maps pra colocar o mapa no chão, tinha um programa que fazia isso no TS2012, mas ele não funciona nas versões mais recentes do Google Earth, mas também quebrava o galho. Mas obrigado pela ajuda. Abs
Edu1501
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeDom Abr 07, 2019 2:30 pm

Olá Gui1359br, brrail MG, Julio Rail e demais participantes do fórum Railworks Brasil,

Desde o segundo semestre de 2018 o Google mudou sua política quanto ao uso das chaves API Static Maps ou Google Maps Overlay. Então não basta mais registrar-se como usuário do Google para ter uma chave com acesso gratuito aos decalques sobre os arquivos .hgt da pasta DEM/SRTM para usá-los na criação de rotas no Train Simulator.

Será necessário fornecer o número de um cartão de crédito com validade internacional para que eventuais cobranças por uso do aplicativo sejam debitadas. Nas discussões entre usuários da STEAM encontrei o seguinte link que contém até o momento trinta comentários diferentes.
https://steamcommunity.com/app/24010/discussions/3/1697175413689002767/?ctp=2

Abraços do Edu.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeDom Abr 07, 2019 4:19 pm

Oi Gui1359br, brrail MG, quero antes de mais nada, agradecer ao amigo Edu, pois, pedi à ele para esclarecer sobre essa questão da cobrança pela Google, pelos "serviços" prestados.
O mais interessante nisso tudo, é que durante todo esse tempo desde que foi criado o sistema, a Google não cobrou um centavo sequer, quer dizer, pelo menos prá eles, prejuízo nunca deu, certo?

Uma dúvida, quem tem os dados de uma determinada área, pode repassar à outro que deseje modelar a mesma região?
Abs, do JR.

Gui1359br

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitimeQui Abr 11, 2019 1:11 pm

Oi Júlio, brrailMG e Edu, foi como o Júlio falou, nunca cobraram pelo uso da API e isso não prejudicou só os usuários do TS, já vi muito site por aí que usavam a API e pararam de funcionar. Obrigado por tirarem minhas dúvidas, sou novo no fórum mas eu tenho algumas experiências no TS, vou tentar ser participativo no fórum, rs. Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Google Maps não funciona   Google Maps não funciona Icon_minitime

Google Maps não funciona
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: