Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Empty
MensagemAssunto: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitimeQui Mar 28, 2019 5:04 pm

Boas RailWorks,

Alguém pode me informar se eu consigo algum site, para baixar Router: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties
Desde já agradeço.
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitimeSex Mar 29, 2019 9:29 am

Oi Tiellos e demais amigos, a Norfolk Southern Coal District é uma rota, que está naquela lista enviada à você, certo?
Esse Heavy Duties, é um pack de Scenarios incluindo missões com as locomotivas que já vem com a rota e outras com as locomotivas extras, como as Norfolk Southern Big 7s, CSX AC6000CW e a Norfolk Southern GP38-2 High Hood.
Normalmente o site russo inclui as locomotivas extras, lançadas depois da rota, na mesma página onde está a rota, ok?
Infelizmente, no site russo, não achei esse pack "Heavy Duties", apenas o link original, da criadora desse pack, a Aerosoft, dê uma olhada, ok?.

https://www.aerosoft.com/us/train-simulation/add-ons-train-simulator/scenarios/1946/ns-coal-district-heavy-duties

Abs, do JR.

Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitimeSex Mar 29, 2019 3:23 pm

>>> Boas Julio!

Como sempre bem informado, desde já agradeço pela informação.
Eu só não sei se estou instalando isso correto no meu Simulator, ver se isso esta correto?
Abri este: "Utilities.exe" clico em "Package Manager" em seguida clico "Install" e localizo os arquivos que fiz o download por exemplo o "GE 44 Southern Pacific.rwp" e mando instalar.
Depois me fala ai se estou fazendo a coisa correta.
Minha primeira vez instalando alguma coisa no meu Simulator. hehehehe

Obrigado
Julio Rail
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitimeSab Mar 30, 2019 3:35 pm

Oi Tiellos e demais amigos, no princípio, lá nos RW2, RW3, eu só instalava pelo Package Maneger, que à partir do TS2013, passou à ser pelo Utilities.exe.
Eu prefiro baixar, e se estiver em RWP, eu descompacto e instalo cada pasta direto dentro das correspondentes, na Assets e Contents, o Ednaldo, também acha melhor assim, desse modo tenho certeza, que tudo foi certinho para onde deve.

Essa é a primeira vez que você instala alguma coisa, e começou por uma locomotiva, certo?

Veja bem, vcê fez certinho a sequência, mas, há um detalhe, lá no site russo, eles postam a rota, e na mesma página, adicionam as locomotivas extras que vão sendo lançadas, obviamente para aquela rota, certo?

Vamos supor, que você entrou na página da rota que tem a GE 44 Southern Pacific, e você baixou apenas a locomotiva e não a rota.
Se depois, você instalar a rota dessa GE 44 Southern Pacific, essa locomotiva não vai aparecer em nenhuma missão da rota, pois, quando você a instalou, não tinha a rota,  portanto, não tem o arquivo Contents da rota, certo?
É na Contents de cada rota que são instaladas as missões das locomotivas, originais ou extras.

O certo é instalar primeiro as rotas, em seguida, as locomotivas extras de cada rota de sua preferência, assim, no menu terá missões com todas as locomotivas, as originais das rotas e as extras, que foram criadas para cada rota, ok?
É claro, que mesmo você não tendo a rota da GE 44 Southern Pacific, você poderá escolhê-la, para rodar no modo Quicik Drive, em qualquer outra rota, porque você instalou apenas o arquivo Assets da locomotiva, ok?
Abs, do JR.

Tiellos
Manobrador
Manobrador
Tiellos

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 3:27 pm

>>> Julio,

Mais uma vez obrigado! Bem explicado... Vou fazer como você explicou! Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties   Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties Icon_minitime

Norfolk Southern Coal District - Heavy Duties
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: