Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Drone e os trens

Ir para baixo 
+3
Paulo1478
Tiellos
Julio Rail
7 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeSáb maio 11, 2019 10:55 pm

Oi amigos, faz um bom tempo que não posto algum vídeo, agora pouco, por acaso estava no youtube, e achei algo bem interessante, usar um drone para gravar imagens dos trens, e realmente ficou super legal.

O curioso, é que ao ver as imagens, me lembrei dos "voos", que costumo fazer com a camera dentro do simulador, aproximando, afastando das composições, dando alguns rasantes, girando suavemente e não loucamente como se vê em muitos vídeos.
Espero que os amigos, também gostem do vídeo, tanto quanto eu, ok?



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeDom maio 12, 2019 12:15 am

Boas Julio,

Vem legal os videos feitos por drones né... Show!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Paulo1478
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/04/2019

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeDom maio 12, 2019 8:40 am

Esse vídeo apareceu tanto nos meus recomendados que acabei vendo ele.
A ideia foi bacana mesmo. Até a movimentação do drone se assemelha ao que fazemos na câmera do simulador
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeDom maio 12, 2019 2:47 pm

Boa tarde Julio, esses vídeos com drones são muito legais e com muito qualidade! Agora podemos ver as composições de todos os ângulos rsrs. Agora, as Dash na pintura da rumo ficaram espetaculares!

Abraço, Lorenzo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeDom maio 12, 2019 3:18 pm

Oi Lorenzo e demais amigos gravar vídeos com drones, de certo modo, é muito melhor do que com um helicóptero e muito mais barato também, kkkkkk.
Por aqui, entre Rio de Janeiro e São Paulo, só trafegam trens da MRS, a feira do sábado, é armada na rua paralela aos trilhos da ferrovia.
Era um belo sábado de manhã, eu estava na feira, quando de repente ouço as buzinas das AC44/38, a composição ia no sentido São Paulo, para a minha surpresa, haviam algumas Dash da RUMO, novinhas em folha, indo para serem entregues.
Meus amigos, vocês não podem imaginar o quanto fiquei feliz ao ver as locomotivas novinhas e ainda por cima, de uma companhia, que não atua aqui na região, são lindas demais, os dois tons de azul, mais o design, são incríveis.

Falando em drones, assistam o vídeo anexo, as imagens são de tirar o fôlego, principalmente as cachoeiras no início do vídeo, se puderem assistir numa tela grande, e em alta definição, é melhor ainda, foi como assisti na casa de um amigo, que comprou uma tv de 42", para usar como monitor do pc.
O lugar é lindíssimo, reparem na cor das águas, parece o paraíso, sem poluição, barulhos, etc...
Interessante, mais à frente no vídeo, onde aparecem as cidades, o curioso, é que todos os telhados da cidade inteira parecem novos, não tem telhas escuras sujas, devido as chuvas.



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeSeg maio 13, 2019 7:17 pm

Muito bonito esse vídeo das Cachoeiras....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeTer maio 14, 2019 8:12 am

Oi edferr e demais amigos, esse vídeo da Croácia, eu achei no youtube, é um daqueles vídeos para relaxar a gente, deixar o espírito mais leve e nesse caso, uma vontade enorme de estar ali, naquele verdadeiro paraíso.
Eu fui à casa d meu amigo, para mostrar à ele, e conforme comentei, o monitor do pc dele, é uma tv de 42" e como a internet dele é muito boa, pudemos assistir em alta definição, o impacto é ainda muito maior.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeTer maio 14, 2019 11:30 pm

Para mim foi excelente esse meio que acharam para gravar as composições alem de que pra eles são uma boa principalmente em acidente para se ter uma noção e proporção do estrago e para nos uma sensação unica ao ver aquela bela composição passando
Ir para o topo Ir para baixo
Beloto337
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Beloto337


Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 20
Localização : Curitiba/PR

Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 5:34 pm

Fenomenal o vídeo,muito legal as imagens e as composições,muito obrigado por compartilhar
Forte abraço Beloto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drone e os trens Empty
MensagemAssunto: Re: Drone e os trens   Drone e os trens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drone e os trens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trens da MRS
» PREFIXOS DE TRENS DA MRS
» Trens do Brasil
» Movimentação de trens da ALL em LAP
» Apaixonado por trens!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: