Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O mundo Blender

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 8:10 am

Caros amigos, aqui apresento um programa para design 3D, totalmente gratuito. Todos aqueles que têm um espírito criativo e querem experimentar, este é o momento.

O programa é chamado Blender.- https://www.blender.org/ este é o endereço para download.

Há também alguns cursos gratuitos, embora eu os tenha em espanhol, eles também existem em Português. Eu anexei o endereço do primeiro vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=tAFTbbaKqSs&list=PLGW1bRAddcdrm6-Z12v9UBheJ7h9_j-aC

Espero que seja útil para muitos de vocês que querem começar no mundo do design 3D.

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 9:46 am

Oi Ocelta e demais amigos, infelizmente, poucos amigos se aventuram no mundo 3D, seria muito bom, ter mais pessoas modelando, locomotivas, carros de passageiros e vagões, além, é claro, das construções, como as estações, pontes, etc...
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 12:25 pm

Amigo Julio, sua voz é muito apreciada e espero que dada a simplicidade e gratuidade do programa, alguns corajosos serão incentivados e chegam a ser um grande designer.

Com meus melhores desejos para todos.

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo1478
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/04/2019

O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 12:39 pm

Fala ocelta e Julio!

O blender é muito bacana mesmo, ainda uso ele mas para modelar coisas pra outros jogos. E mesmo assim, só consigo editar malhas que já estão prontas.

Pra quem curte modelagem é essencial, pois além de ser gratuito dá pra fazer muita coisa.

Mas uma coisa que eu não fazia ideia era que dava pra modelar assets do TS nele.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitimeQui Jul 18, 2019 12:52 pm

-Paulo1478, vejo que você já conhece o programa, minha intenção é também que quem estiver interessado no projeto, possa ver os 10 capítulos de aprendizado que infelizmente estão em espanhol, porém acho que também tem curso em português, que Isso ajuda muito para aqueles que querem começar.

É bom que Vc. Como um utilitário, também ajudará com sua experiência.

Muito obrigado pela sua atenção.

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O mundo Blender Empty
MensagemAssunto: Re: O mundo Blender   O mundo Blender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O mundo Blender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As malhas ferroviárias do mundo
» Maior locomotiva do mundo?
» O maior pátio ferroviário do mundo
» CONHEÇAM A MELHOR FERROVIA DO MUNDO!!!
» A Ferrovia Mais Alta do Mundo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Área do 3D-
Ir para: