Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Train simulator 2020

Ir para baixo 
+5
Julio Rail
MATU20C
brrailMG
Lorenzo547
Everton ribeiro
9 participantes
AutorMensagem
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSeg Set 09, 2019 9:25 pm

vem ai novo train simulator 2020  da dovetailgames  vem ai dia 19 de setenbro lançamento


Train Simulator 2020 screenshots

Nuremberg & Regensburg Railway

South Western Main Line: Southampton – Bournemouth

Norfolk Southern N-Line



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]








Última edição por Everton ribeiro em Sex Set 13, 2019 1:13 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeTer Set 10, 2019 8:18 pm

Boa noite Everton, essas screens estão bem legais, porém aposto que será mais uma versão muito parecida com as anteriores...... Vamos torcer por novidades...

Um abraço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 12:50 am

Mais um ano de mesmice, eles deveriam parar de lançar o mesmo jogo todo ano e começar a tar um intervalo e nesse intervalo eles poderiam implementar novas mecânicas no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 12:54 pm

pois e verdade deveria mudar engine do train simulator para melhor com graficos melhor igual train sim world
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 2:30 pm

Everton ribeiro prefiro do jeito que ta pois meu PC é fraco pelo menos roda o Train Simulator.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 2:50 pm

eu gosto e do train simulator pois e mais facil de jogar ja train sim world e meio dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 3:05 pm

Oi Everton, Lorenzo, brrailMG, MATU20C e demais amigos, quando foi lançado o RW 3 (2012, com a novidade do TSX, que tem brilho mais forte nos faróis das locomotivas, sombras mais realistas e montanhas ao longe azuis, melhorou muito em relação ao RW 2.
Mas, essa versão RW 3, foi a mais pesada que saiu até hoje, sem falar que o próprio TSX por si só, já pesa também, não importa a versão.
O TS2013, ex RW, ficou tão leve quanto o RW 2, e ainda veio com muitas rotas, com no RW 2 e 3.

Entra em cena, o TS2014, com um novo menu e nada mais, começou a fase do simulador, vir apenas com 3 ou 4 rotas, dependendo das promoções do site steam.
E até hoje, não sei o porque, a Dovetail eliminou duas pastas dentro da Kuju,a RailSimulator e a RailSimulatorUS, para evitar falta de arquivos, cenários e materiais rodantes, é preciso instalar, o famoso duplo pack, o US and European Community Assets Packs.

A grande novidade aconteceu com o lançamento do Train Sim World, com o Unreal Engine 4, que por exigir muito da parte gráfica, poucos amigos podem rodá-lo.

Pode ser que o TS2020, tenha como novidade apenas um novo menu e nada mais, que na verdade não faz a menor diferença, vamos esperar para ver.

Não há lógica em mudar a engine do TS, para ficar igual ao TSW, e ainda por cima, mesmo que seja uma engine melhor que a atual, e menos pesada, nós ficaríamos com três versões do simulador, seria complicado para a Dovetail, produzir material para as três versões.
Para piorar as coisas, poderia deixar de lançar material para o TS, enfim, é melhor deixar como está.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQua Set 11, 2019 6:08 pm

Julio Rail concordo
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQui Set 12, 2019 2:13 am

Não ha a necessidade de melhorar os gráficos do TS e sim implementar novas mecânicas no jogo. Eu ainda almejo que a Dovetail possa trazer o multijogador para o TS, isso eu diria que e a prioridade! Depois disso eles poderiam melhorar o Editor de rotas e cenário e implementar um editor de material Rodante dentro do próprio, assim seria mais facil produzir repaints de locomotivas e vagões
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQui Set 12, 2019 3:18 pm

Oi brrailMG e demais amigos, realmente, com relação aos gráficos, eles são bem legais, nos cenários, e as locomotivas melhoraram muito nos detalhes em 3D, como maçanetas e venezianas, antigamente eram imagens, fotos ou desenhos, depois, tudo ficou em 3D, dá para ver bem de perto, rsrsrs.
Se puder ser feita alguma melhoria, que não pese na hora de rodar, seria muito bom, incluindo a função multiplayer, que muitos amigos, gostariam de poder ter disponível.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQui Set 12, 2019 6:03 pm

Se foce multiplayer da pra ver uma RFFB (rede ferroviária do forum Brasil)Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQui Set 12, 2019 7:27 pm

Julio Rail escreveu:
Oi brrailMG e demais amigos, realmente, com relação aos gráficos, eles são bem legais, nos cenários, e as locomotivas melhoraram muito nos detalhes em 3D, como maçanetas e venezianas, antigamente eram imagens, fotos ou desenhos, depois, tudo ficou em 3D, dá para ver bem de perto, rsrsrs.
Se puder ser feita alguma melhoria, que não pese na hora de rodar, seria muito bom, incluindo a função multiplayer, que muitos amigos, gostariam de poder ter disponível.
Abs, do JR.

Acredita que eles cogitaram essa possibilidade? Eu acho difícil, mas se a gente insistir bastante... quem sabe né?
Ir para o topo Ir para baixo
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeQui Set 12, 2019 9:09 pm

Lorenzo547 escreveu:
Julio Rail escreveu:
Oi brrailMG e demais amigos, realmente, com relação aos gráficos, eles são bem legais, nos cenários, e as locomotivas melhoraram muito nos detalhes em 3D, como maçanetas e venezianas, antigamente eram imagens, fotos ou desenhos, depois, tudo ficou em 3D, dá para ver bem de perto, rsrsrs.
Se puder ser feita alguma melhoria, que não pese na hora de rodar, seria muito bom, incluindo a função multiplayer, que muitos amigos, gostariam de poder ter disponível.
Abs, do JR.

Acredita que eles cogitaram essa possibilidade? Eu acho difícil, mas se a gente insistir bastante... quem sabe né?

Eu acompanho a Industria dos games bem de perto e a muito tempo, e se agente quiser que mude alguma coisa, agente teria que reclamar muito para que algo voce feito, a comunidade inteira teria que fazer barulho para que algo mude no Train Simulator
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSex Set 13, 2019 1:40 pm

Oi brrailMG, Lorenzo, MATU20C e demais amigos, muitos querem a tradução do Train Simulator, e dezenas de vezes, expliquei que a tradução disponível, se refere apenas ao menu principal, onde se faz as configurações gráficas e nada mais.
As rotas continuam sem a opção em português, pois, cada uma delas tem que ser traduzida individualmente, eu até tentei, mas, não me dei bem com o Excell, rsrsrs.
O interessante é que no Train Simulator, tem a opção do polonês, além da Polônia, onde mais se fala o polonês?

O que isso tem com o assunto em debate, tudo, as vendas do Train Simulator para o Brasil, devem ser muito poucas, devido a pirataria, além disso, há poucos amantes de ferrovias no Brasil, o número de pessoas quem tem o simulador TS, ou outro concorrente não é muito grande.
Isso é facilmente deduzido, pelo fato de apenas uma fábrica, a Frateschi, produzir material HO.
Por isso, os nossos pedidos à Dovetail seriam muito poucos e se eles pesquisarem as vendas da steam, para o Brasil, pior ainda, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSex Set 13, 2019 2:08 pm

Train simulator poderia fazer mais sucesso se fosse mais barato eu só baixo pirata porque eu não tenho condições
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSex Set 13, 2019 6:32 pm

MATU20C escreveu:
Train simulator poderia fazer mais sucesso se fosse mais barato eu só baixo pirata porque eu não tenho condições

Hi MATU20C,

Cara, posso te dizer que você não esta perdendo nada, entre o Original e o Alternativo "Piratex", continue com o Alternativo "Piratex" mesmo, são exatamente a mesma coisa, e melhor, você pode ter mais DLCs do que no Original, as DLCs sao caras demais, penso que muitas das vezes, mais caro que o próprio Simulator, é como você disse, os preços são fora de noção. Eu tenho o Original e estou me divertindo mesmo é com o "piratex" hehehehehe...
Graças a nosso amigo Julio!!! Realmente Julio, ele esta completo... pode-se instalar mais umas coisas, mas esta perfeito como veio! hehehe

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Marcelo Queiroz
Agente de estação
Agente de estação
Marcelo Queiroz


Mensagens : 293
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 31
Localização : Quixadá - CE

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSex Set 20, 2019 8:33 am

Quando eu tiver com meu PC melhor, eu volto a jogar TS e TSW... Quem sabe até faço umas gameplay do jogo... Abraço Camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Ferreira Alber
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Davi Ferreira Alber


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSex Set 20, 2019 4:34 pm

os mod dos outros train simulator vai funcionar ou vão te que fazer mods para essa nova versão?
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosChips
Novato
Novato
CarlosChips


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 63

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeDom Set 22, 2019 10:10 am

Julio Rail escreveu:
Oi brrailMG e demais amigos, realmente, com relação aos gráficos, eles são bem legais, nos cenários, e as locomotivas melhoraram muito nos detalhes em 3D, como maçanetas e venezianas, antigamente eram imagens, fotos ou desenhos, depois, tudo ficou em 3D, dá para ver bem de perto, rsrsrs.
Se puder ser feita alguma melhoria, que não pese na hora de rodar, seria muito bom, incluindo a função multiplayer, que muitos amigos, gostariam de poder ter disponível.
Abs, do JR.

Bom Dia Julio e todos os participantes
Teve mudanças no TS 2020 uma aplicada que não me serve.
A jogabilidade do TSW é quase no realismo com gráficos melhores que o do TS, porem só posso aceitar o TS.
Utilizo o controle Raildriver. t Não compro o TSW por não ter suporte para o Raildriver, apesar de existir outras alternativas de controles CAROS de mais $$$$$$$$$ Mad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosChips
Novato
Novato
CarlosChips


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 63

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeDom Set 22, 2019 10:14 am

Julio Rail escreveu:
Oi Everton, Lorenzo, brrailMG, MATU20C e demais amigos, quando foi lançado o RW 3 (2012, com a novidade do TSX, que tem brilho mais forte nos faróis das locomotivas, sombras mais realistas e montanhas ao longe azuis, melhorou muito em relação ao RW 2.
Mas, essa versão RW 3, foi a mais pesada que saiu até hoje, sem falar que o próprio TSX por si só, já pesa também, não importa a versão.
O TS2013, ex RW, ficou tão leve quanto o RW 2, e ainda veio com muitas rotas, com no RW 2 e 3.

Entra em cena, o TS2014, com um novo menu e nada mais, começou a fase do simulador, vir apenas com 3 ou 4 rotas, dependendo das promoções do site steam.
E até hoje, não sei o porque, a Dovetail eliminou duas pastas dentro da Kuju,a RailSimulator e a RailSimulatorUS, para evitar falta de arquivos, cenários e materiais rodantes, é preciso instalar, o famoso duplo pack, o US and European Community Assets Packs.

A grande novidade aconteceu com o lançamento do Train Sim World, com o Unreal Engine 4, que por exigir muito da parte gráfica, poucos amigos podem rodá-lo.

Pode ser que o TS2020, tenha como novidade apenas um novo menu e nada mais, que na verdade não faz a menor diferença, vamos esperar para ver.

Não há lógica em mudar a engine do TS, para ficar igual ao TSW, e ainda por cima, mesmo que seja uma engine melhor que a atual, e menos pesada, nós ficaríamos com três versões do simulador, seria  complicado para a Dovetail, produzir material para as três versões.
Para piorar as coisas, poderia deixar de lançar material para o TS, enfim, é melhor deixar como está.
Abs, do JR.


👏
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeDom Set 22, 2019 2:58 pm

Oi CarlosChips e demais amigos, faltou você dizer, qual foi a mudança no TS2020, que não "serve", na postagem seguinte, você não postou os seus comentários, ok?

Oi Davi Ferreira Alber, no Train Simulator, ao invés de Mod's, se usa o termo DLC's, ou Addons, ok?
Tudo que já foi lançado pela Dovetail ou outras empresas, roda no TS2020, mas, o material que for laçado para o TS202, não vai rodar nas versões anteriores, ok?
Para entender melhor, por favor, dê uma lida no tópico:

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosChips
Novato
Novato
CarlosChips


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 63

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeSeg Set 23, 2019 4:15 pm

Everton ribeiro escreveu:
vem ai novo train simulator 2020  da dovetailgames  vem ai dia 19 de setenbro lançamento


Train Simulator 2020 screenshots

Nuremberg & Regensburg Railway

South Western Main Line: Southampton – Bournemouth

Norfolk Southern N-Line



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]







Pelo menos poderiam melhorar a vegetação arcaica.  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitimeTer Set 24, 2019 10:25 am

Oi Carlos e demais amigos, de um modo geral, os gráficos do Train Simulator, são bem legais, não sei se com o "motor" dele, é possível melhorar as vegetações.
Há rotas em que visualmente é quase perfeito, mas, tem um porém, as "moitas" que giram, um dos tipos, parece um "pente" com as pontas para cima, se a camera é movida, girada, essas moitas, também giram, por isso é bom evitar certos ângulos de camera, rsrsrs.
Dependendo do ângulo da "camera", o efeito é horrível, no caso das árvores que ficam mais distantes dos trilhos, são "planas" e também giram, assim não importa o ângulo que se olhe, elas vão sempre estar visíveis de "frente", isso evita que elas, pesem nos gráficos.
Já as árvores próximas aos trilhos, são em 3D, pois, normalmente é onde "estaremos" mais perto.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Train simulator 2020  Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Train simulator 2020    Novo Train simulator 2020  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Train simulator 2020
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um novo site, com material para o Train Simulator
» Novo patch lançado para Train Simulator TS2015
» Train Simulator - 2017
» CSX no Train Simulator.
» TRAIN SIMULATOR 2013 80% OFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: