Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS

Ir para baixo 
+8
Guto
Rica
Julio Rail
Renan
DouglasMRS
wesleymaquinista
Ronaldo Salustino
ONSLAUGHT8800hp
12 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:11 am

Olá minha gente!

Venho aki pra compartilhar uma curiosidade que estava observando esta manha!

A MRS, anos atras, comprou varios lotes de locomotivas usadas de varias partes do mundo. A maior parte do mexico. Essas locomotivas vieram pra suprir uma necessidade de locomotivas para pátios de manobras, e eram em sua esmagadora maioria C-30 (e derivadas)

Agr, olhem só uma foto de como a locomotiva chegou no brasil e como ela esta hoje em dia (após a reforma):

ANTES:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


DEPOIS:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Olhando isso, eu percebi que o material ferroviario é de uma duração muito grande, e sempre é passivo de reformas. Mais um ponto positivo pra ferrovia!!

No placar temos: FERROVIA: 27 , RODOVIA:2

AUhauhaUAHUH!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:16 am

valeu ons pela informação, eu nunca tinha visto dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
wesleymaquinista


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 41
Localização : Barbacena, MG

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:28 am

Show de informação.

A MRS é show em tudo, pelo menos eu acho, mas em termos de locomotiva, dá gosto de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:57 am

ver as antigas restauradas em circulação é muito bom igual A Vale com as BB36
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:15 pm

Cara cada dia passo a admirar mais a MRS muito show ficou a reforma da locomotiva,na mesma epoca que a MRS comprou essas locos usadas a Brasil Ferrovias também comprou um lote dos EUA mas depois passou pra ALL e até hoje vejam o estado que esta a locomotiva:

Na época da Brasil Ferrovias(#9264#):
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Foto do ano passado a mesma loco na ALL(esse ano certeza que tá do mesmo jeito)(#9264#):
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E fora as outras locos que rodam aqui no interior de SP e tão que tão,são elas que vira e meche vejo rodando por aqui:
Ferronorte com nariz de ALL:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
BNSF ALL (se os gringos verem essa,acho que tem um ataque cardiaco):
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
E...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fora outras que não achei foto mas estão igual ou pior.
Ir para o topo Ir para baixo
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
wesleymaquinista


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 41
Localização : Barbacena, MG

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:27 pm

E mto triste essa ALL. Com todo respeito aos que trabalham la, ainda bem que tal empresa nao opera aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 12:57 pm

Oi Wesley, eu já comentei sobre isso, os funcionários se submetem aos riscos e perigos, de rodar nos trilhos da ALL, emprego não é fácil de conseguir, acima de tudo, eles são corajosos.
A gente brinca muita com a ALL, mas, tudo isso, trilhos mal conservados, maquinas ainda com pinturas anteriores, ou imundas, não é culpa dos funcionários e sim da direção, que parece não se preocupar nem um pouco com a imagem da empresa, seja na questão de segurança, com o excesso de acidentes, ou o visual das composições.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:32 pm

Fala serio....

só uma coisa lhes digo: ALL é vergonhosa!!

Quando as C30 usadas chegaram na MRS, ainda rodaram uns 4 meses com a pintura inacabada.. mas foi só isso...

Olha um exemplar da famosa UP da MRS:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

(fotografia de idos de 2007)

Agr olha ela nos dias atuais aih:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Rica
Manobrador
Manobrador
Rica


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:45 pm

Com certeza a durabilidade do material rodante é muito grande, basta haver conservação e quando necessário reformas e atualizações.

Não consigo inserir imagens, mas há TUEs (trens de passageiros) da CPTM que foram da EFCB - Central do Brasil, passaram para a RFFSA, CBTU, e depois para a CPTM, onde devem ter passado por pelo menos três reformas recebendo pinturas diferentes. Hoje mesmo andei em um trem ainda com a pintura azul que foi reformado em 2006, e em breve ou recebe a pintura nova, vermelho, ou muda o governador e ele inventa outra pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:49 pm

Q bacana moçada!!! Como o Onslaught citou à cima, o material ferroviário é de extrema duração! Vale passagem por muitas restaurações que estarão sempre la!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Fernandes
Manobrador
Manobrador
Fernandes


Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/01/2013

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:39 pm

Muito show, a MRS é uma ótima empresa, já diferente da ''GIGANTE'' ALL, que tem a frota toda sucateada,trilhos velhos sem cuidado, é complicado.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:50 pm

MRS é o que liga heim cambada.... gostei das maquininhas da Locomotiva C30-7 Burlington Northern verdinhas,, show[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rica
Manobrador
Manobrador
Rica


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:09 pm

Acho que assim como no ferromodelismo a galera curte ter as locomotivas com pinturas "especiais", ou seja, locomotivas que entraram no trafego da ferrovia ainda com a pintura da ferrovia anterior, aqui no RW o pessoal também deve curtir isso.

A MRS teve várias C30-7 e C36ME que vieram com pintura de ferrovias estrangeiras, teve com pintura de UP, as "Raiovak"; as belas ex-Conrail; as "mexicanas" que vieram dois modelos, uma azul claro em dois tons e faixas laranja da FMN e uma cinza. Também vieram umas da NS totalmente pretas, outras azul escuro com estrado e testeira cinza da BC Rail apelidadas de "Canadenses", e ainda duas com pintura azul e bordô que receberam o apelido de Capitão América. Na verdade todas essas locomotivas foram adquiridas de empresas de leasing.

Se não tiver esses modelos prontos no jogo é bem capaz de eu "encanar" de aprender fazer o repaint e fazer essas pinturas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/
wesleymaquinista
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
wesleymaquinista


Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 41
Localização : Barbacena, MG

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:05 pm

Rica escreveu:
Acho que assim como no ferromodelismo a galera curte ter as locomotivas com pinturas "especiais", ou seja, locomotivas que entraram no trafego da ferrovia ainda com a pintura da ferrovia anterior, aqui no RW o pessoal também deve curtir isso.

A MRS teve várias C30-7 e C36ME que vieram com pintura de ferrovias estrangeiras, teve com pintura de UP, as "Raiovak"; as belas ex-Conrail; as "mexicanas" que vieram dois modelos, uma azul claro em dois tons e faixas laranja da FMN e uma cinza. Também vieram umas da NS totalmente pretas, outras azul escuro com estrado e testeira cinza da BC Rail apelidadas de "Canadenses", e ainda duas com pintura azul e bordô que receberam o apelido de Capitão América. Na verdade todas essas locomotivas foram adquiridas de empresas de leasing.

Se não tiver esses modelos prontos no jogo é bem capaz de eu "encanar" de aprender fazer o repaint e fazer essas pinturas.


Uma prova disso:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:31 am

Rica escreveu:
Acho que assim como no ferromodelismo a galera curte ter as locomotivas com pinturas "especiais", ou seja, locomotivas que entraram no trafego da ferrovia ainda com a pintura da ferrovia anterior, aqui no RW o pessoal também deve curtir isso.

A MRS teve várias C30-7 e C36ME que vieram com pintura de ferrovias estrangeiras, teve com pintura de UP, as "Raiovak"; as belas ex-Conrail; as "mexicanas" que vieram dois modelos, uma azul claro em dois tons e faixas laranja da FMN e uma cinza. Também vieram umas da NS totalmente pretas, outras azul escuro com estrado e testeira cinza da BC Rail apelidadas de "Canadenses", e ainda duas com pintura azul e bordô que receberam o apelido de Capitão América. Na verdade todas essas locomotivas foram adquiridas de empresas de leasing.

Se não tiver esses modelos prontos no jogo é bem capaz de eu "encanar" de aprender fazer o repaint e fazer essas pinturas.


Realmente, foi uma invasao de empresas estrangeiras nessa época!!
Era até engraçado , pq como comentei , essas makinas rodaram uns meses com as pinturas das empresas estrangeiras, entao vc via composições com makinas da conrail , da union pacific e da nacional del mexico !!! XD
Coisas que só a MRS era capaz de proporcionar !!

auhaUAHUaHuaHuaH!!!

Ah , e a empresa de leasing que vendeu as makinas foi a propria GE LEASING (nao sei se a informação procede, mas foi o que ouvi em comentarios =) )
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:57 am

Verdade cara essa época foi bem historica,aqui em Rio Claro a Brasil Ferrovias(na época a concessonaria)trouxe bastante C30 e deixou parada no patio nos fundos da oficina.
A minha escola ficava do lado das oficinas no mesmo terreno,só uma cerca de arame separava as oficinas da escola,me lembro que naquele dia na hora do intervalo fui dar uma olhada nas oficinas quando de repente me deparo com varias C30 da CSX,Conrail algumas ferrovias do Mexico,achei até que estava sonhando ou ficando louco,kkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:59 am

RPBARBETTA escreveu:
Verdade cara essa época foi bem historica,aqui em Rio Claro a Brasil Ferrovias(na época a concessonaria)trouxe bastante C30 e deixou parada no patio nos fundos da oficina.
A minha escola ficava do lado das oficinas no mesmo terreno,só uma cerca de arame separava as oficinas da escola,me lembro que naquele dia na hora do intervalo fui dar uma olhada nas oficinas quando de repente me deparo com varias C30 da CSX,Conrail algumas ferrovias do Mexico,achei até que estava sonhando ou ficando louco,kkkkkkkkkkkkk.

auhAUAHUAHuhaUaHuAHUHaUhAUhauaHUahuaHuaHauH!!

Eu me lembro quando eu vi uma locomotiva da Up parada no pátio da CSN!!!
Foi uma sensação inexplicavel!!!

Pena que naquela época eu nao tinha uma camera tao boa no celular como tenho hj.. senao teria passado bons momentos ali fotografando =D
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:22 pm

A MRS SEMPRE SE SAINDO NA FRENTE EM TUDO QUE FAZ EU NUNCA NA MINHA VIDA IRIA IMAGINAR COMO ESSAS GRANDIOSAS MAQUINAS CHEGARAM AQUI E DEPOIS PASSARAM POR ESSA INCRÍVEL REFORMA E ATE HOJE ESTÃO BEM CONSERVADA EMPENHADO SEU PAPEL NAS FERROVIAS E SUPERANDO SEUS LIMITES REALMENTE DEMAIS .
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 4:36 pm

Belas fotos das locomotivas nesta postagem de 2012, com certeza hoje em 2014, essas locomotivas adquiridas é reformadas, ainda devem está bem preservadas pela MRS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Empty
MensagemAssunto: Re: [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS   [CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CURIOSIDADE]Locomotivas usadas : ANTES E DEPOIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidade III...
» Curiosidade...
» Curiosidade II...
» Curiosidade...
» COMPOSIÇÃO COM LOCOMOTIVAS U20C VL!, TRACIONANDO LOCOMOTIVAS MX DA SAUDOSA RFFSA SUCATEADAS ... LAME

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: