Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (VIDEO)SD70ACE VLI...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:45 pm



Na minha humilde opinião, a mais bela pintura de uma loco brasileira.... e um aviso pra GE, escuta o ronco do bicho.. hsuahsauhsu
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:54 am

Realmente a SD70 na pintura da VLi ficou muito linda,excelente registro Arthur
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:23 am

Bom, o video é ótimo!

Mas eu realmente prefiro as AC44.. E nem a pintura dessa loco me agradou muito. Acho que o pessoal ta achando essa pintura bonita só pq é novidade, pq olhando com olhos de design, essa pintura ta longe de ser bonita!

Os logotipos dela na cabine estao descentralizados, e na frente tb.. o simbolo VLI as vezes fica do lado esquerdo do 'bico' , as vezes do lado direito.

A bandeira do brasil disputando espaço com os numeros em baixo da janela do maquinista nao estao alinhados.

A traseira dela é uma copia descarada da pintura da Ferroban..

Enfin.... essa pintura nao é bonita nao!

Pintura bonita é a da carajas, apesar das cores nao serem muito legais, a pintura em si é fantastica!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:56 am

os creditos não são meus... São do Alvaro Fernando Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:59 am

onslaught 8800hp escreveu:
Bom, o video é ótimo!

Mas eu realmente prefiro as AC44.. E nem a pintura dessa loco me agradou muito. Acho que o pessoal ta achando essa pintura bonita só pq é novidade, pq olhando com olhos de design, essa pintura ta longe de ser bonita!

Os logotipos dela na cabine estao descentralizados, e na frente tb.. o simbolo VLI as vezes fica do lado esquerdo do 'bico' , as vezes do lado direito.

A bandeira do brasil disputando espaço com os numeros em baixo da janela do maquinista nao estao alinhados.

A traseira dela é uma copia descarada da pintura da Ferroban..

Enfin.... essa pintura nao é bonita nao!

Pintura bonita é a da carajas, apesar das cores nao serem muito legais, a pintura em si é fantastica!

Se voce é design quem sou eu pra discutir, seu olhar critico é muito superior ao meu, porém eu gosto da pintura VLI pelo fato das cores usadas ficarem casadas umas as outras. A respeito de numeração e outros detalhes eu realmente não percebi, mais aí cabe a area de pintura da EMD ter mais capricho..
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 12:43 pm

arthurmartins escreveu:


Se voce é design quem sou eu pra discutir, seu olhar critico é muito superior ao meu, porém eu gosto da pintura VLI pelo fato das cores usadas ficarem casadas umas as outras. A respeito de numeração e outros detalhes eu realmente não percebi, mais aí cabe a area de pintura da EMD ter mais capricho..


As cores combinam msm!!! Tons de cinza intercalados, ficaram muito legal!! O problema msm é a disposição dos itens..
É como eu disse: muita gente ta achando essa pintura legal pq é novidade, mas daki a pouco vc nem vai ouvir falar mais dela XD
(mas eu ainda aposto que até la a VALE muda o padrão de pintura da FCA, que agr esta disfarçada de VLI!! hauAHuaH!!! XD)


Agr, só uma OBS, imagine o padrao de pintura da carajás, nas cores da VLI, imagine como nao ia ficar espetacular.. ia ficar muito moderno!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:28 pm

onslaught 8800hp escreveu:
arthurmartins escreveu:


Se voce é design quem sou eu pra discutir, seu olhar critico é muito superior ao meu, porém eu gosto da pintura VLI pelo fato das cores usadas ficarem casadas umas as outras. A respeito de numeração e outros detalhes eu realmente não percebi, mais aí cabe a area de pintura da EMD ter mais capricho..


As cores combinam msm!!! Tons de cinza intercalados, ficaram muito legal!! O problema msm é a disposição dos itens..
É como eu disse: muita gente ta achando essa pintura legal pq é novidade, mas daki a pouco vc nem vai ouvir falar mais dela XD
(mas eu ainda aposto que até la a VALE muda o padrão de pintura da FCA, que agr esta disfarçada de VLI!! hauAHuaH!!! XD)


Agr, só uma OBS, imagine o padrao de pintura da carajás, nas cores da VLI, imagine como nao ia ficar espetacular.. ia ficar muito moderno!!! =D


Nem me fale, simplismente espetacular.... E concordo com você a vale muda o nome da fca, igual muita gente troca de roupa... complicado.. não demora a vli vai ser azul e branca
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 2:34 pm

auHAUahUaHuaHuaHuaHauhaUhaUahUHAUH!!

azul e branca ia ficar maneiro ein!!!
sao duas cores que combinam muitoo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:23 pm

Realmente Ons as cores da VLi na pintura da Carajás ia ficar épico.
A pintura mais sem criatividade até hoje na FCA acho que foi aquele laranjão total,acho que os designers estavam com preguiça no dia que desenvolveram aquela pintura
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:03 pm

Oi Ons, já que você teve a ideía, então mostra prá gente, como fica uma locomotiva com o padrão da carajás, com as cores da VL!.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:11 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Ons, já que você teve a ideía, então mostra prá gente, como fica uma locomotiva com o padrão da carajás, com as cores da VL!.
Abs, do JR.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:22 pm

Caraca essa vai ser um espetáculo hein...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:49 pm

onslaught 8800hp escreveu:
Julio Rail escreveu:
Oi Ons, já que você teve a ideía, então mostra prá gente, como fica uma locomotiva com o padrão da carajás, com as cores da VL!.
Abs, do JR.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

eu quero pra download.. hahaha... Se ficar bacana, pode enviar curriculo pra EMD ou GE.. designer voce ja é... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis22
Novato
Novato
Sinis22


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : Vitória-ES

(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:39 pm

\o/ Motorzão zero bala....kkkk Belo vídeo.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(VIDEO)SD70ACE VLI... Empty
MensagemAssunto: Re: (VIDEO)SD70ACE VLI...   (VIDEO)SD70ACE VLI... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(VIDEO)SD70ACE VLI...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locomotiva EMD SD70ace #9563 de Líder , Cauda SD70ace #9562 ELdorado Brasil
» 4 Dias em São Carlos (Video Ferroviário) 1H e 20Minuto de Video
» [VIDEO] GE Brasil (lindo video!!)
» Testes com a SD70ACe #7044 MRS
» Caterpillar SD70ACe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: