Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!

Ir para baixo 
+8
victor_gastaldi
altair
prodipwtk
Ednaldo Hitmam
victorhugo1
DouglasMRS
Edu1501
Pedro FCA
12 participantes
AutorMensagem
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 6:56 pm

Galera,primeiramente eu digo que a maior parte da rota nao foi feita por mim,eu vou expandir a rota Vitoria a Minas Railroad,feita pelo Altair,tenho autorização dele a tempos,mais com a formatação do PC fiquei fora do RW por um longo tempo,venho trazer um aviso,desta criação da rota,as partes mais demoradas serao de Belo Horizonte,e a Oficina de Divinopolis
Cidades que serao feitas na rota:
Belo Horizonte,Contagem,Betim,Patio do PTB(Betim),Vianopolis,Juatuba,Mateus Leme( minha cidade),Azurita,Modal de carregamento de minerio Silva Oliveira,Itauna( patio Padre Eustaquio,e patio Santanense,e Divinopolis,sendo incluidos a Oficina de locomotivas e vagoes,patio de manobra geral,patio de recebimento dos Graneleiros e outros trens,e todos os patio de Divinopolis.........
Precisarei da ajuda de todo mundo aqui do Forum,nao sei muito sobre rotas,mais conto com vcs,ok galera?
Very Happy cheers cheers cheers cheers 65 
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 8:18 pm

Que bela novidade. Vou esperar para ver seu trabalho. Eu apenas clono as rotas já existentes para adicionar o material rodante nacional. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:32 am

Vlw Edu,pode esperar msmo,vai ser um show,as mais demoradas sao as masi perfeitas!!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:00 pm

Oi
já vi muitos falar que vão fazer uma rota nessas cidades Belo Horizonte, Contagem, Betim (Patio do PTB). e sempre desistem do projeto, eu quero te oferecer a minha ajuda nesse projeto, minhas exportações parou por falta da placa de video, mas meu TS ainda executa, ruim, mas funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 12:09 pm

essa rota deve ficar show
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 2:22 pm

Muito bom pessoal... a Rota EFVM ta maravilhosa e assim vai ser melhor ainda.... bem vou contribuir com o material que for necessário ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:19 pm

Ok,Varg,preciso de ter um contato como rede social de todos q vao me ajudar,e prentendo dar continuidade ate acabar ela,o mais dificil sera 2 pontos,BH,que tem o ramal industrial,e divinopolis,que tem varias linhas e tem a maior oficina de locomotivas e vagoes,e assim Varg,se vc tiver Face,skype ou msn,me mande uma MP depois,ai eu te add..................
Vlw pelo apoio galera!
Ir para o topo Ir para baixo
prodipwtk




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2013

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:27 pm

Manda brasa se precisar de ajuda tamo ai
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:40 pm

Blz prodipwtk!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:06 am

Olá amigos e participantes do fórum RWB:

Eu li noutra pasta que a rota pretende chegar a Costa Lacerda em Santa Bárbara-MG, então, com certeza deverá ter o girador de locomotivas que existe naquele terminal não é mesmo?
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:11 pm

Edu1501 escreveu:
Olá amigos e participantes do fórum RWB:

Eu li noutra pasta que a rota pretende chegar a Costa Lacerda em Santa Bárbara-MG, então, com certeza deverá ter o girador de locomotivas que existe naquele terminal não é mesmo?
Abraços do Edu.

A rota efvm atual já contempla essa parte meu amigo, só conferir la. Você parece conhecer bem essa região, se puder contribuir com fotos ou mesmo relatos eu ficaria grato já que esse ponto ficou meio "pobre" já que o google não nos oferece muitos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:24 pm

Oi Altair

Infelizmente não sou eu quem pode lhe ajudar, mas sim o André Luiz, Darthde. Eu sei da existência do girador de locomotivas porque fiz um post sobre o tema chamado Rotundas pelo Brasil. Um dos amigos participantes do fórum comentou o post e disse que eu havia esquecido a rotunda em Costa Lacerda. Assim como vc, amigo Altair, eu também usei o Google Earth para verificar o município de Santa Bárbara e constatar que para ser uma rotunda falta o prédio de construção circular para guarda e manutenção das locomotivas. Mas darthde postou fotos que ele tirou dentro desse pátio, incluindo o girador de locomotiva, então acho que ele pode lhe ser mais útil do que eu.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:30 am

Edu1501 escreveu:
Oi Altair

Infelizmente não sou eu quem pode lhe ajudar, mas sim o André Luiz, Darthde. Eu sei da existência do girador de locomotivas porque fiz um post sobre o tema chamado Rotundas pelo Brasil. Um dos amigos participantes do fórum comentou o post e disse que eu havia esquecido a rotunda em Costa Lacerda. Assim como vc, amigo Altair, eu também usei o Google Earth para verificar o município de Santa Bárbara e constatar que para ser uma rotunda falta o prédio de construção circular para guarda e manutenção das locomotivas. Mas darthde postou fotos que ele tirou dentro desse pátio, incluindo o girador de locomotiva, então acho que ele pode lhe ser mais útil do que eu.
Abraços do Edu.

Ok amigão. Pelo google da pra ver claramente que é uma rotunda, mas igual você falou, não tem sinal de qualquer prédio, talvez ela seja apenas pra virar locomotivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:48 am

Oi Altair.
Exatamente isso. Tal como o passeio turístico entre São João del Rei e Tiradentes. A primeira cidade tem o museu ferroviário feito a partir de sua rotunda, sendo girado em Tiradentes para o retorno ao ponto de partida. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
victor_gastaldi


Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : Colatina - ES

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:28 pm

Muito irado vai ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Gourito
Agente de estação
Agente de estação
Junior Gourito


Mensagens : 276
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização : Mendes,Rio de Janeiro

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:29 am

pode crer vai mesmo tudo isso vai ficar massa
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 2:11 pm

Buenas noticias, Num vejo a hora de poder baixar essa rota
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 9:58 pm

boa sorte amigo, qualquer coisa que eu puder ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 10:12 pm

com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!   Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova rota em criação,ela vai de Colatina a Divinopolis!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação da rota EFVM
» Criação da Rota do filme Incontrolável
» Nova Rota.
» Nova rota Canadense??
» Rota Nova (Sem Nome)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: