Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS

Ir para baixo 
+13
marcosramositamrs
hackerprofile
kevin willian silva corre
Carlos Gourito
Junior Gourito
Cassiano Ferroviário
odairmungo
Ednaldo Hitmam
William Madona
Julio Rail
Calderaro
Edu1501
ONSLAUGHT8800hp
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:34 am

onslaught 8800hp escreveu:
Caraca Marcos!!! Vc sabe bastante mesmo ein!!! =D

A lotação maxima desse GDS eh de 110 ton (segundo a placa escrita nele) , porem , acredito que a lotação seja a soma da carga e da tara neh (que deva ser de umas 20 ton )

E isso mesmo que vc citou, nós temos livros de procedimentos de manutenção que atualizados com muita frequência, eles mostram o vagão, de um jeito que é difícil até de imaginar, tudo desmontado, são muitos componentes, rsrs, temos que ler todos os dias que vamos trabalhar,é muita coisa mas da pra pegar, basta gostar de trem, só isso!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:41 am

marcosramositamrs escreveu:
onslaught 8800hp escreveu:
Caraca Marcos!!! Vc sabe bastante mesmo ein!!! =D

A lotação maxima desse GDS eh de 110 ton (segundo a placa escrita nele) , porem , acredito que a lotação seja a soma da carga e da tara neh (que deva ser de umas 20 ton )

E isso mesmo que vc citou, nós temos livros de procedimentos de manutenção que atualizados com muita frequência, eles mostram o vagão, de um jeito que é difícil até de imaginar, tudo desmontado, são muitos componentes, rsrs, temos que ler todos os dias que vamos trabalhar,é muita coisa mas da pra pegar, basta gostar de trem, só isso!!!!!!


se vc tiver imagens que mostrem esse vagao GDS em detalhes, me mande aih !!! Precisava muito de imagens detalhadas.. principalmente da parte de dentro (que eu sei que tem umas vigas, pq eu ja vi, mas nao tenho certeza das posições corretas )
Seria de enorme ajuda =)
Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:56 am

onslaught 8800hp escreveu:
marcosramositamrs escreveu:
onslaught 8800hp escreveu:
Caraca Marcos!!! Vc sabe bastante mesmo ein!!! =D

A lotação maxima desse GDS eh de 110 ton (segundo a placa escrita nele) , porem , acredito que a lotação seja a soma da carga e da tara neh (que deva ser de umas 20 ton )

E isso mesmo que vc citou, nós temos livros de procedimentos de manutenção que atualizados com muita frequência, eles mostram o vagão, de um jeito que é difícil até de imaginar, tudo desmontado, são muitos componentes, rsrs, temos que ler todos os dias que vamos trabalhar,é muita coisa mas da pra pegar, basta gostar de trem, só isso!!!!!!


se vc tiver imagens que mostrem esse vagao GDS em detalhes, me mande aih !!! Precisava muito de imagens detalhadas.. principalmente da parte de dentro (que eu sei que tem umas vigas, pq eu ja vi, mas nao tenho certeza das posições corretas )
Seria de enorme ajuda =)

Tenho sim, estou de férias volto dia 01/06, assim que chegar uma composição com GDS novo tiro umas fotos e mando pra vc, ok!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 11:12 am

De antemao , agradeço MUITISSIMOOO!!!!

Muito obrigado mesmo marcos =)
Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 8:02 pm

Ons.
Já tenho as fotos do vagão no carregamento, só combinarmos como irá receber, mandei uma sugestão em PM, depois de uma olhada.
Abrs.
Marcos Ramos
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 8:13 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

O que nós achamos ser um rebite é, na verdade, é um parafuso de cabeça cônica. Confiram a figura abaixo:

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Huck

Abaixo, temos uma foto do emprego desse material na montagem de um veículo:

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Dsc000781

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 9:18 pm

Parabens pelo trabalho brother
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 1:08 am

Oi amigos, eu achei um texto da Associação Nacional de Transportadores Ferroviários, que usa o termo rebite e como mostra a imagem, postada pelo amigo Edu, não são rebites.

A AmstedMaxion entrega neste mês de maio para a MRS os novos vagões GDU e GDS. Estes vagões possuem caixas fixadas com Huck-bolts, que são rebites estruturais de montagem a frio, substituindo o uso de solda. “Esta forma proporciona a mesma resistência da solda e se traduz em maior flexibilidade para as linhas de montagem e de manutenção”, explica Paulo Maurício Furtado Rosa, diretor de Engenharia Avançada da AmstedMaxion. Ele explica ainda que a solução estrutural está sendo usada pela indústria ferroviária mundial com sucesso, pois é de fácil aplicação e remoção nas linhas de montagem sem o uso de solda ou maçarico.

Além das caixas rebitadas, os vagões GDU e GDS da AmstedMaxion possuem um rebaixo no fundo, para aumentar a capacidade de carga, e uma viga de sustentação para aumentar a resistência. A viga é fornecida pela Valourec & Mannesmann e os truques são Ride Control Usinado. Dez vagões protótipos estão em testes desde o ano passado na MRS e a AmstedMaxion deve entregar outros neste ano.


http://www.antf.org.br/index.php/noticias/4462-amstedmaxion-produz-vagoes-rebitados-para-mrs

Eu fiquei curioso sobre esses "Huck-bolts", segue a explicação.

Um parafuso Huck, também conhecido como um parafuso de torque, é um parafuso projetado para ser usado em conexões que podem sofrer alta vibração ou stress. A porca do parafuso é instalada usando uma ferramenta pneumática. Quando a porca passa sobre a cintura fina no meio do parafuso e vem nivelada com a placa de ligação, um torque reverso no parafuso faz com que ela se rompa na cintura, criando um "bloqueio" à prova de vibrações na porca. Pode parecer complicado, mas, com as ferramentas certas, você pode instalar um parafuso Huck em segundos.

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 9:37 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Aproveitando a oportuna mensagem do nosso amigo e administrador Julio Rail, vou colocar uma imagem do elemento de fixação de chapas dos atuais vagões GDS e GDU produzidos pela AmstedMaxion para uso na MRS.

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Huck_Bolt

Misto de parafuso e rebite, o parafuso de torque chamado de Huck Bolt, é aplicado com o uso de ferramentas pneumáticas. Se reparmos corretamente, a porca não possuí rosca, ficando com aparência de anel de fixação. pois ao ser prensado com a ferramenta, sua borda se prenderá em um dos aros do parafuso. Podemos conferir o funcionamento dessa trava na figura abaixo.

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 HuckBolt_main_install_sequence

Após o torque apertar a porca, ele rompe a linha de cintura do parafuso, permanecendo esse aspecto de um rebite aplicado na peça.

Encontrei uma foto de outro tipo de aplicação dos Huck Bolts: rodas de automóvel.

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 IMG_0671

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 10:43 am

Muito bom trabalho, nós não temos muito contato com o pessoa da AMSTEDMAXION, só a engenharia e os vagões produzidos com hulk bolts ainda estão na garantia do fabricante, não temos muito conhecimento da montagem dessa estrutura, ótimas informações, no meu caso que trabalho na área de inspeção e não em oficina.
Abs:
Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 11:07 am

Oi Edu e demais amigos, que confusão, é rebite, é parafuso, no fim das contas, é rebite mesmo, rsrsrs.
Olhando o vagão, a impressão que se tem, é que são mesmo rebites, pois parece ser mais lógico, do que simples parafusos.
Na primeira ilustração, o amigo Edu, diz, "o que parece ser um rebite, é um parafuso", depois eu disse "usado o termo rebite e como mostra a imagem, postada pelo amigo Edu, não são rebites".

Eu acho que um parafuso, deve ter rosca em espiral, e no caso, a "rosca", é formada por "anéis" paralelos, já que a "porca" é lisa e no fim também não é uma porca, rsrsrs.
Resumindo, é um rebite mais sofisticado, pois não é liso, como os rebites comuns, tem as saliências, para que fique mais firme, principalmente para suportar mais "pressão", onde vai será utilizado.

Bem, essa é a minha opinião quanto ao nome mais correto, apesar de na explicação que postei, também chamar de parafuso, pois prá mim, um parafuso, tem rosca em espiral e a porca idem, o sistema de fixação é diferente, um é rosqueado, o outro (rebite) é preso sob pressão, que confusão, rsrsrs.

Em muitas coisas eu costumo discordar, às vezes até da maioria, não que eu seja do contra, mas, por usar um pouco de lógica, a minha, claro, mas, não quer dizer que eu estou certo e o mundo todo, errado, rsrsrs.

Vejam um exemplo, acontece um acidente de carro, com vítimas fatais, o motorista que causou o acidente, não tem carteira de habilitação, é mais um detalhe contra o motorista.
Agora eu pergunto, se ele tivesse de posse da carteira, evitaria o acidente, claro que não, pois 99,9%, dos motoristas envolvidos em acidentes, inclusive os fatais, tem a carteira de habilitação.
Não pensem que sou à favor de dirigir sem carteira, ou não precisar frequentar uma auto escola, eu só acho que a simples falta da carteira, não deve ser somada à infração cometida, no caso, causar um acidente até com mortes.

Outra coisa, quando alguém é preso por assalto ou assassinato, e não tem porte de arma, isso conta na pena dele, quer dizer, não tendo o porte de arma, agrava o crime, como se a falta de um documento, é um detalhe super importante, num crime quase sempre brutal.
Agora, é o cúmulo do absurdo, querer que um bandido, tenha sempre os documentos em dia, kkkkkk, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 4:47 pm

Pena que esses projetos não saem do papel oq adianta colocar prints e fotos sendo que não temos nenhum resultado muita falação isso sim... deixar minha opiniao é iisso abs a todos amigos do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 10:28 pm

Oi Juninho e demais amigos, o projeto do vagão, já saiu do "papel', os vagões já estão em testes, e "qual resultado', não temos?
Se o projeto, vai prá frente, centenas, milhares de vagões serão produzidos ou não, só o futuro dirá.

Agora, sobre mostrar a imagens (prints, fotos), nada mais natural, afinal, é novidade e isso, sempre é muito bom.

Quanto à "falação", espero que não esteja se referindo à essa postagem, no forum, há tópicos sobre a história dos trens e locomotivas, incluindo o funcionamento, delas no geral.
Para quem gosta de aprender, há muito material disponível.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 8:44 am

realmente muitos desses projetos 'nao saem do papel'

Mas o que me espanta sao as pessoas que aparecem pra criticar.. hmmm..
Aí lhe pergunto:
Vc alguma vez ja fez ao menos algum repaint?
Vc ja duplicou alguma máquina?
Ja fez algum projeto de rota?
E ja viu a trabalheira que é modelar um material pra RW do zero?


Se suas respostas forem nao, entao é melhor nao dar opinião nenhuma!!!

Falar é facil!!!! Fazer , sao outroooosss quinhentos!

E por fim lhes digo: a iniciativa conta mais do que a estagnação !!!

abração a todos meu povooooo \o
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:08 am

Oi Daniel e demais amigos, por esse vagão, ser novo, eu estava supondo que os comentários, eram sobre o vagão real, e não o que está sendo modelado.
Muitas vezes, o modo de digitar, pode trazer alguma confusão, bastaria o Juninho, ter perguntado, como anda o projeto, em que fase está, assim, seria até um incentivo para o Daniel, prosseguir com o projeto do vagão e terminar o mais depressa possível.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:22 am

falaaa juliaaaoo!!
Esse projeto aih se encontra parado!!

Como eu ja comentei, eu nunc fiz aula de modelagem 3d, eu vou aprendendo na base da futucação, do erro e do acerto !!! E o Guto me ajuda muito!!!
Mas desse jeito, as coisas caminham muitooo devagar, quase parando!
É algo mais como um hobbie, um hobbie muito trabalhoso! Eu estou aprendendo a texturizar agora (na verdade comecei a texturizar na semana passada) e o primeiro modelo que to texturizando nem é esse GDS aih !!!
A minha primeira cobaia é um FTT da Eldorado (akeles de celulose) pq eles tem menos detalhes, e servem bem pra testes de textura!!!
Nao vou prometer mais nada pra galera aki pra nao decepcionar ninguem, só digo que tenho pronto por volta de 8 modelos só esperando texturização , entre eles uma U20-C , encomendada pelo amigo Cassiano aqui do forum !!!

é como eu disse: nao é facil fazer esse tipo de coisa, e o resultado pode demorar anos!!! Inclusive, ja teve empresas oficiais, parceiras da dovetail , que tiveram que aprar projetos no meio do caminho por causa de problemas, afinal, quem nao lembra do projeto da U50 ?

Enfim, algum material desse pode vir a se tornar real, como tb pode apenas ficar no projeto!!! Não é algo muito certo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 7:15 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Juninho e demais amigos,
Quanto à "falação", espero que não esteja se referindo à essa postagem, no forum, há tópicos sobre a história dos trens e locomotivas, incluindo o funcionamento, delas no geral.
Para quem gosta de aprender, há muito material disponível.
Abs, do JR.
Nao Julio gosto muito do forum sempre estou olhando as coisas e esse forum foi mto bom pra mim quanto ao vagao nao estou querendo criticar o trabalho está muito bom é que queria velo no jogo ai sim seria bom demais nao quero criticar ngm é que meu jeito de falar é assim mesmo desculpa se ofendi alguem abs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 10:05 pm

Oi Juninho, eu sei como é a ansiedade, é igual ao Natal, quando queremos ganhar um determinado presente, eu tenho muita vontade de ver certos modelos de vagões e de uma locomotiva em especial, quem já me conhece, faz um tempo, sabe que estou falando da V-8.
Também gostaria muito de ter as locomotivas sobre cavaletes, quando ainda estavam lá nos Estados Unidos, à caminho do Brasil.
Da minha parte, está tudo bem, o importante é terminar bem, não é legal, ficar um clima ruim, entre os membros do forum.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 4:03 am

Bem deixando os bla bla bla para lah....


Gostaria de saber de fato se o andamento desse projeto ainda ta parado... Se irá continuar ou não ... este artigo é de fato sim muito interessante.

Caso eu possa fazer algo para tornar isso possível conte comigo ! Lembre-se que o trabalho em conjunto sempre pode render muitos frutos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:37 am

falaa edyyy!!!
acabei de responder o seu outro coment!!

Entao , este daih encontra-se parado mesmo ! de vez!
pq foi o primeiro que eu fiz, e cometi diversos erros. Afinal eu fui aprendendo quase que sozinho. O guto fez uma 'video aula' de 5 min mostrando ele modelando, e eu fui olhando o que ele fazia, e fui fazendo mais ou menos igual, e o que eu nao sabia eu fui futucando!!! E acabei fazendo tudo nas gambiarras!!!
Mas este esta na lista de projetos que me enchem os olhos! Ou seja, ainda pretendo faze-lo novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
gandola76
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 135
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 47
Localização : URANDI BA

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 2:44 pm

com certeza vai ficar show , parabens pelo trabalho .
Ir para o topo Ir para baixo
sidnois




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2018
Idade : 48
Localização : São Paulo

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 1:26 pm

O trabalho está ficando bom ...Ou seja foi concluido ? pois a postagem é antiga, mas se esta pronto com certeza ficou show
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Felipe
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Matheus Felipe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-Minas Gerais

projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 25, 2018 11:43 am

kkkkkk ja tá no quase!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS    projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
projeto vagao amsted maxxion 'GDS' da MRS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)
» PROJETO VAGÃO TCC
» PROJETO VAGÃO TPD
» Vagão Box FLS - PROJETO FINALIZADO
» PROJETO VAGÃO PQD_KRONE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: