Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Mudanças a partir de outubro de 2013

Ir para baixo 
+47
Levi BH
bettodedeus
Henrique BH
xpsom
raposa_rj
JohnM1945
aalves
Willian Vieira de Souza
wal_rocha
GPC
Alco RS3
giulliog3
Lucas Fernandes
hflavio
GilmarMota
victor_gastaldi
citan
Lucas Railworks
Junior Gourito
cesar sj
Ju.celino
marceloEFOM
ueltoncp
U20C
Kcyre
Leandro Fagner
FABIANO RW
William Madona
Julio Rail
Gustavo6496
kampai
Gilturazzi
Ronaldo Salustino
Weberton
Cassiano Ferroviário
Calderaro
Maldonado
mtrnp
Guilherme Faria
Edu1501
MacMax
aquiles_sormani
Sergio Raga
mendonça100
Ednaldo Hitmam
Leandro Magri
ONSLAUGHT8800hp
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:22 am


Olá a todos !!

Estou aqui para comunicar mudanças no forum a partir do mes que vem! (outubro)
Antes de qualquer coisa, aviso que toda mudança que aplicamos por aqui é com a finalidade de melhorar nosso forum, e ao mesmo tempo valorizar o trabalho dos membros que produzem algo , tendo ainda em vista facilitar certas coisas para os usuarios novos!

Essas mudanças foram discutidas ao longo do ultimo mes entre a equipe de coordenação de via e os administradores, e chegamos em um consenso do que pode ser melhor para todos os usuarios, inclusive para o forum como um todo.

A área de download passará por mudanças. Haverão 4 áreas de downloads distintas. Uma livre, uma para novatos, uma para 'manobrador' e uma para 'manobrador monitor' e acimas destes.
Serao nomeadas (nome temporario , que pode mudar) como : donwload livre; download normal, download avançado e download premium.

Tudo isso visa facilitar o acesso a material de downloads a membros novos , bem como deixar claro que se ele continuar participando do forum, poderá ter muito mais adiante.

O material disponivel na seção livre, será algo como uma amostra gratis, acessivel para qualquer membro cadastrado no forum. A escolha de quais materiais serao disponibilizados neste tópico será feita por uma votação fixa, na propria seção de downloads, onde qualquer usuario podera votar. E este material disponivel , será trocado a cada mês, onde os vencedores da votação do mes anterior , estarão presente!

Enfim, nós esperamos que as coisas melhorem por aqui. Estamos facilitando para os usuarios novos, porem implementando algo que faz com que eles tenham vontade de continuar no forum. Sabemos que ainda assim , haverá reclamações, pois nosso forum nao é perfeito (ainda!) !

Espero que entendam galera!
Qualquer duvida, só postar aih!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Magri
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Leandro Magri


Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 46
Localização : Louveira, SP

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:34 am

Bom dia Ons e demais membros!!!

Deixo aqui registrado meu apoio em relações a estas novas regras.
Sou um destes que ainda só degustam, degustam, degustam...
Seria muito errado de minha parte não apoiar algo que vêm de encontro para a melhoria deste magnífico fórum.

Grande abraço e parabéns pelos trabalhos aqui realizados.

Leandro
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:56 am

Bem eu Declaro aqui a minha parte em estar liberando os downloads mais antigos na parte que será livre.... é claro que os materiais de melhor qualidade serão disponíveis na seção Master, afinal o camarada tb num vai poder entrar e já sair comendo Caviar.

Eu entendo que mesmo assim ainda vai ter pessoas reclamando querendo que libere tudo mas não adianta chorar..... Muitos usuários ja chegaram aqui e tentaram impulsionar essa idéia mas a coisa não é tão simples.
Espero que as pessoas entendam que isso aqui é um fórum sem fins lucrativos e que os criadores não se beneficiam de nenhum material postado aqui.

Grato !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 12:31 pm

boa tarde senhores manifesto desde ja meu apoio e concordancia com as novas regras, não sou perito em criar nada não fasso repaints mas tenho vontade de aprender, mas nem porisso me cadastrei no forum baixei tudo que queria e deixei de participar pois aqui como ja vi em outras questoes esiste o lance de conhescermos novas pessoas aqui criamos novas amizades e alem do mais é o lugar certo para se informar sobre o mundo ferroviario,se mediante a analize dos moderadoeres e cordenadores do forum eu lhes for util em algo no forum contem comigo um abraço a todos e boa tarde. mendonça100 (ELIAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
Sergio Raga


Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59
Localização : Joinville-SC

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 1:12 pm

Mudanças são sempre necessárias para se manter em evidência.
Como somos o melhor fórum sobre Train Simulator do mundo considero positiva esta mudança.
Parabéns aos administradores por mais esta idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 2:31 pm

Boa ideia, assim teremos pessoas mais presentes no fórum e não aqueles que se cadastram para pegar material e somem; apesar de ter colaborado pouco para as áreas de download devido a falta de habilidade (to aprendendo ainda), sempre estou as ordens para qualquer tipo de ajuda que eu possa prestar.

abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 4:10 pm

Bem pessoal, continuem participando e acompanhando as mudanças... sei que nem todos podem estar disponíveis mas enfim,,, sempre venham quando puder !

A participação de todos é muito importante, obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
MacMax
Novato
Novato
MacMax


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 63
Localização : SP/Brasil

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:12 pm

Olá amigos!
Apesar de novato tenho acompanhado alguns tópicos, lido outros, enfim, estou me inteirando do Fórum e dos seus Administradores e Moderadores e tenho tido uma impressão bem favorável de tudo!
Essa preocupação de manter fora do alcance dos 'vampiros' da internet os arquivos que certos companheiros disponibilizam depois de muito empenho e trabalho é bem justa! E mais: muitos não se contentam somente em baixar os arquivos como também se 'apossam' deles como se fossem seus e depois distribuem em outros fóruns ou sites e nem ao menos se dão ao trabalho de citar seus criadores e a fonte. Enfim, parabenizo à todos novamente pelo excelente trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:47 pm

Olá amigos participantes do fórum RWB, como é uma decisão tomada em consenso pela equipe de manutenção de via permanente do fórum e, se com isso mudar para melhor, que assim seja.
E como concordo com a observação feita pelo amigo macmax, embora eu use o termo de sanguessuga, o que é quase igual, sobre alguns desavergonhados baixarem arquivos e depois postarem em outros sites e fóruns semelhantes sem citar quem os criou, ou mesmo, assumindo a paternidade do feito.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Faria
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Guilherme Faria


Mensagens : 183
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 31
Localização : Guarapuava/PR

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 6:49 pm

Realmente amigos, é uma boa iniciativa tenho absoluta certeza que o fórum tem de tudo pra ficar ainda melhor, meus parabéns aos idealizadores dessas mudanças.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 8:39 pm

boaa
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:35 pm

Olá amigos RWB, mais uma brilhante idéia essa de separar os downloads por categorias, tem tudo pra dar certo, é lógico que vai desagradar alguns, mas para o bem maior de todos os participantes do Fórum, um incetivo a todos a participar cada vez mais, se todos participarem, ou criando, fazendo repaints e desenvolvendo rotas, comentando e elogiando quem faz, nosso Fórum só tem a ganhar, desde mais adéptos como de admiradores, parabéns a equipe de moderação e de administradores.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:03 pm

Olá amigos,
A minha opinião já foi dita por todos os outros amigos que comentaram anteriormente. Se é uma alternativa que beneficiará todo o fórum, não há de ter controvérsias (embora sempre haja as que vêm daqueles que têm como unico objetivo, "sugar" o conteudo sem deixar rastros...)
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:09 pm

Bem amigos, o importante é fixarmos no nosso objetivo, isso agora já é passado e quem chegar com essa conversa ja será advertido, e terá uma política de termos de uso do fórum que o mesmo receberá para maiores informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:02 pm

Boa noite meus amgs do fórum estou aqui deixando meu comentário que eu apoio essas mudanças e que ficarei feliz em poder ajudar. Vlwwwww amg Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Weberton
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Weberton


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 32
Localização : Ipatinga/MG

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:13 pm

Mudanças sempre causam um certo desconforto de alguma parte no início, mas principalmente quando é para um bem maior (e esse é o caso) são muito bem vindas. Já esperava por esse tipo de ação por parte da moderação para controlar aqueles que depois de se tornar novato desaparecem do fórum e só vem para baixar. Na verdade isso vai ser muito bom porque vai incentivar a todos a participarem mais, e com certeza, conteúdo é o que não falta aqui pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 12:45 am

Decisão muito sensata daniel, com certeza vai dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilturazzi
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 60
Localização : Orleans-Santa Catarina

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 2:48 pm

Ola boa tarde, apesar de não poder estar sempre conectado no forum, mas sempre que posso dou uma passada aqui, acho a idéia muito boa, assim teremos com certeza uma participação maior no forum.
Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
kampai
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kampai


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 53
Localização : Ouro Preto / MG

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 6:55 pm

Boa noite a todos!! Se as mudanças são para melhorar, que sejam bem vindas. Apoio e admiro o trabalho dos moderadores com o intuito de manter sempre a ordem e o bom funcionamento do fórum! Como novato que sou, acompanho e vou aprendendo a cada nova visita no fórum!
Abraços a todos e vamos que vamos... devagar e sempre, sem desanimar, e curtindo bastante por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 7:20 pm

É isso ae pessoal, contamos com a colaboração principal de todos pois aqui as opiniões são abertas e ouvidas.

Se alguém tiver alguma idéia para melhoria do nosso fórum, isso será analisado ou até mesmo implantado no mesmo !!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Gustavo6496
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:12 pm

Eu acho que deveria ter uma regra proibindo o post de imagens em PNG, e permitindo apenas em JPG, a diferença entre PNG e JPG são insignificantes e o tamanho da JPG e muito melhor uma imagem com 2MB em PNG, fica com 100KB em JPG
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 10:23 pm

Oi Gustavo, os prints tirados dos RWs, são em BMP, que também fica enorme, eu passo sempre para JPEG, abro pelo visualizador de imagens do Windows, depois clico no salvar e mudo para JPEG.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 12:42 am

Se for para melhorar, apoio as ações a serem tomadas.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:47 am

Bom tarde a todos, eu achei magnífico essa idéia de separar os downloads por categoria, eu estou até passando por isso no forum, eu coloquei um certo arquivo para download, e teve 12 respostas de membros que participaram e deixaram os comentários e teve 25 downloads desse arquivo, pergunto, onde estão os outros 13 membros?, poderíamos ser mais equipe com tantos membros cadastrados e poucos participam, só querem o Bendito DOWNLOAD rsrsrsrsrs, gostei mesmo dessa mudança, ta positivado aos responsáveis do RW BRASIL! valeu e um forte abraço aos amigos ai!!!!!!!!!! estamos juntos ai nessa nova mudanças!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitimeSex Set 20, 2013 12:57 pm

Boa Fabiano, e agora que deixei os melhores materiais pra postar eles estarão na área Premium para os mais ativos vlww !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Mudanças a partir de outubro de 2013   Novas Mudanças a partir de outubro de 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Mudanças a partir de outubro de 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: AVISO IMPORTANTE-
Ir para: