Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos

Ir para baixo 
+7
Sergio Raga
Ednaldo Hitmam
odairmungo
altair
Fasouto
Edu1501
Julio Rail
11 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 1:15 am

Oi, quem comprou o TS2013, já deve estar recebendo o TS2014, alguns, só vão conhecer dentro de alguns dias mais, na versão "all free", da Piratex Corporation, rsrsrs.
Independente disso tudo, vale à pena assistir esses dois vídeos, o "Por trás do TS2014" e o "Nós somos fãs dos trilhos", e todo nós, somos também,  RAILWORKIANOS!!!





Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 6:20 am

Oi Julio e demais amigos particidpantes do fórum RWB:

Ótimo material do seu post, como sempre, amigo. Achei interessante o vídeo em que resumindo tudo, para nós ficaria assim: WE ARE RAILWORKIANS.

Seja bem vindo TS 2014.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 7:50 am

Julio o meu não esta atualizando,(original) fica uma tela preta e não sai disso.
o que pode ser?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:28 am

A essa hora quem estava esperando inovações de verdade mais uma vez já esta decepcionado. A RSC mais uma vez caprichou no seu "pack de luxo", repetindo a formula utilizada no 2013 e fez apenas aprimoramentos visuais, apresentados por uma excelente campanha de marketing que fez com que pareceria fantastico, fora isso nada novo. Nenhuma inovação em termos de jogabilidade, nenhuma alteração nos modelos básicos que continuam ainda sem mesmo abrir as portas (enquanto a IHH prepara um guindasde 100% funcional). Quem quer realmente ter um simulador beirando a realidade vai economizando dimdim pro DLC´s.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:33 am

Fasouto escreveu:
Julio o meu não esta atualizando,(original) fica uma tela preta e não sai disso.
o que pode ser?

Abraço
Isso só pode ser um problema com seu Steam ou então sua maquina não é mais compativel com o TS. Se voce tem games "alternativos" da steam verifique se voce esta realmente conectado com sua conta porque alguns cracks de jogos piratas criam uma conta alternativa para burlar o sistema, então desconecte e reconecte novamente com sua conta. Se ainda assim tiver problemas reinstale o steam ou entre em contato com o suporte tecnico da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 10:40 am

Altair,


O steam esta tudo ok, problema com pc não acredito que seja.
vou tentar mais tarde ou entro en contato com o suporte
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 11:13 am

EU deixei baixando uma atualização de outro jogo e agora fui conferir se ja tinha terminado e pra minha surpresa esta atualizando o train simulator. o tamanho da atualização é de 1,8 giga. vamos ver como vai ficar.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 12:05 pm

Fasouto escreveu:
EU deixei baixando uma atualização de outro jogo e agora fui conferir se ja tinha terminado e pra minha surpresa esta atualizando o train simulator. o tamanho da atualização é de 1,8 giga. vamos ver como vai ficar.

abraços
Esse era o problema no steam só se pode atualizar um jogo por vez.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 12:36 pm

o layout do Blueprint (Utilities do RW - Tools&Doocs) mudou tudo, ....achei bem melhor, principalmente quando voce ia salvando e as mensagem ia aparecendo na parte de baixo do monitor quase sumindo, agora tem um espaço reservado so para as mensagem.....estou terminando os testes de acoplagem do vagão TPD, vamos ver agora o que dá......do resto quase tudo igual, somente a abertura e as janelas que mudaram....
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 12:40 pm

A minha atualização foi só de alguns megas apenas... meu jogo ja tava quase todo atualizado !!!




[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 3:25 pm

Ele atualizou, mas depois da apresentação a tela fica preta
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 6:27 pm

Fasouto escreveu:
Ele atualizou, mas depois da apresentação a tela fica preta
Fas, tela preta geralmente é configuração de hardware, verifica ai se voce esta rodando a versão atualizada dos driver (a nivea lançou uma atualização de suas placas de video recentemente). Tenta acessar o menu principal teclando ESC durante o video de apresentação, caso voce consiga vê se o TS2014 roda em uma configuração mais baixa. Com tantos aprimoramentos graficos é de se esperar que o game utilize mais memoria grafica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 6:33 pm

Pois é. negócio de confg é complicado.... as vzs é bom ir na pasta Instals e reinstalar os programas novamente e atualizar od drivrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 6:45 pm

Fasouto escreveu:
Ele atualizou, mas depois da apresentação a tela fica preta
quero saber se ele chega a rodar o Vídeo que aparece no começo do Jogo ????

E se a tela preta aparece antes ou dpois ??? qualquer coisa tenta aperta Esc pra ver se ja vai direto pra tela inicial ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
Sergio Raga


Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59
Localização : Joinville-SC

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:14 pm

Acabei de baixar a atualização..parece que ficou mais rápido quando se clica no ícone.
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:53 pm

a tela preta aparece depois do video,então não é problema com o Flash player
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:29 pm

Formatei o pc e agora funcionou,a interface ficou mais bonita,na parte gráfica parece que não ouve mudança ao menos com as rotas que eu já tenho,agora falta reinstalar a rota que eu estava fazendo.

Vou ver se consigo me lembrar como se faz ,terei que pesquisar um pouco.

















Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:35 pm

WE ARE RAILWORKIANS, Olá amigos RWB, estou ansioso para ver as novidades do TS2014, já atualizou pelo steam , e agora estou copiando para um HD externo, espero não haver nenhum problema na hora de executar.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Fasouto
Agente de estação
Agente de estação
Fasouto


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 57
Localização : São José do Vale do Rio Preto-RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeSex Set 27, 2013 7:19 am

Bom dia ,

Meu TS 2014 ta funcionando ,mas descobri que perdi os alguns arquivos  da minha rota,então vamos começar do zero.

Aquela opção do google maps que tem no jogo vai fazer a mesma coisa que o RW decalls ,achei este site [Apenas Administradores podem visualizar links] onde explica como usar,testei e deu certo ,mas eu achei as imagens sem qualidade.

Abraços
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeSex Set 27, 2013 8:35 am

obrigado julio uma vez mais trazendo novidades, pena que o pessoal estão preocupando muito mais com o marktin da empresa doque nos minimos detales do simulador,po eles podiam penssar em coisas do tipo vamos adicionar uma opção que permita ao maquinista circular dentro dos vagoes isso não com inversão de camera mas ta bom aos poucos eles vam aprimorando a os graficos estam ótimos espero que minha gt7300 de conta. um abraço galera bom final de semana a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeSex Set 27, 2013 10:18 am

Oi Fernando, eu estava curioso para saber como seria essa integração do google earth, num dos vídeos, eu já havia visto que pelo menos o RWDecal foi incorporado ao TS2014, é um passo à mais, para simplificar as coisas.
Quanto à modelar o relevo dos terrenos, ainda vai ficar dependendo do google earth e o SRTM.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeSex Set 27, 2013 4:42 pm

Ednaldo a minha atualização foi igual a sua, até pensei q fosse algum problema mas está certo não eh mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeSex Set 27, 2013 7:11 pm

É mas é apenas aparencia... dpois de criar os blueprints se vai ver a mesma coisa de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitimeDom Set 29, 2013 7:49 pm

Vou ver se esta disponível ainda estou correndo para a steam e tentar atualizar o meu mas espero que tudo funcione corretamente pois pelo o que estou vendo aqui dos colegas alguns estão tendo problemas com tela preta bom vamos lá né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Empty
MensagemAssunto: Re: Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos   Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por trás do TS2014 e Nós somos fãs do trilhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sem trilhos
» Trilhos com graxa?
» O Brasil nos trilhos
» Trilhos lubrificados
» Trilhos com cremalheira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: