Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Generate Distant Terrain

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:43 am

...olá Rapaziada, voltei a editar a Rota da Soja, e quando entro no Editor.....novidade...tem um ícone novo lá, "GENERATE DISTANT TERRAIN"...alguem já viu ??...eu ativei ele, mas abortei, estava demorando muito e tive receio de me detonar a Rota, se alguem ja utilizou posta ai pra gente o resultado disso, o Edy que gosta de novidades e é o nosso Mestre.... ve ai Edy o que essa novidade faz no RailWorks....abraço a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:01 am

Oi Odair e demais amigos, uma das novidades, do TS2014, que eu traduzi e postei, é com relação aos cenários mais ao longe, agora parecem mais detalhados, inclusive no site a Rail Simulator mostrou duas imagens da mesma cena, no TS2013 e no TS2014, mas, por elas não dá prá notar diferenças.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Talvez essa nova função que você descobriu no menu do TS2014, tem há ver com esse detalhamento mais ao longe.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Out 06, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:15 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil:

Tenho que aproveitar para absorver o conhecimento dos amigos com talento para criação de rotas, pois o meu pc precisa de uma placa de vídeo decente se for para eu também criar.

Só agora que reparei detalhadamente na assinatura do amigo Odair, e percebi que o vagão tanque tem uma placa da Santa Matilde no quadro. Apenas quem conhece sobre trens para saber que essa empresa que encerrou as atividades nos anos 1990 fabricava TUEs, vagões e outros materiais ferroviários. Muitos só a conhecem do veículo esportivo, o SM 4.1, fabricado durante a época em que as importações de automóveis eram proibidas.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeDom Out 06, 2013 10:15 pm

Essa opção não é nova ela ja existe desde o primeiro railworks, eu já usei na efvm e é demorado mesmo porque ela faz com que se visualize o cenario distante. Não vale a pena usar não porque no jogo você não percebe diferença nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 2:55 am

Oi Altair, eu achei também no trainsim, a modelagem de montanhas ao longe, é bem interessante.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:19 pm

Isso mesmo, ele é apenas para gerar maior terreno a distância, e se vc não tiver uma boa placa gráfica vai ficar a ver navios... e toma-lhe processamento nisso aeeeee....

Melhor vc deixar as telhas normais perto da visão da via pois assim o cenário nao fica tão pesado ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Generate Distant Terrain Empty
MensagemAssunto: Re: Generate Distant Terrain   Generate Distant Terrain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Generate Distant Terrain
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: