Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )

Ir para baixo 
+11
U20C
William Madona
rafa123
ueltoncp
mendonça100
underdown
Julio Rail
Viníciusbh
Robertcross
Edu1501
Ednaldo Hitmam
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rafa123




Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 33
Localização : Santa Bárbara-MG

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:00 am

Erros acontecem ainda mais se tratando de seres humanos, mas fico mais tranquilo como muitos disseram ai acima que graças a Deus não estava circulando trens de passageiros no local, mas o desespero do maquinista coitado ele se sentiu um ator em um filme de terror f***!
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:44 am

Olá pessoal, pensei e pensei e gostaria de fazer um comentário.

Estamos todos felizes é claro por não haver carro de passageiros envolvido; mas para tirar uma certa cisma e preocupação que eu acredito que todos nós temos ajudem-me a refletir o seguinte:

Se eu estiver errado me puxem a orelha, OK?

Acho que se houvesse carro de passageiros envolvido; não ocorreria o acidente(pelo menos tal como foi!!!); pois não haveria talvez tamanha negligencia, a responsabilidade de todos os funcionarios envolvidos seria muito maior e principalmente os "procedimentos" de toda segurança e de tudo seriam mais efetivos.(trem de passageiros tem prioridade,OK?)
Senão amigos a confiança na nossa Ferrovia Brasileira ficará muito abalada e o pior de tudo governo e autoridades parecem não ligar muito com as ferrovias.

Abs

Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:14 am

Amigo Uelton. Eu concordo contigo.
Mas aí é que vem o detalhe.
Para dar segurança aos passageiros, os trens de carga não poderiam nem manobrar neste trecho crítico no horário do trem de passageiros. Sendo assim é prejuózo para a empresa. É por isto que eu não acredito na implantação de trem de passageiros nos dias de hoje.

Abçs Uelton.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:14 am

E dificil ver acidentes na mrs pois aqui no forum mesmo nunca vi nenhuma materia a respeito disso mas fiquei chocado com a proporcao do que aconteceu com tudo nunca vi nada igual
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:35 pm

Oi amigos, agora pouco, antes do almoço, estava na casa de um amigo, comentei sobre o acidente, ele quis ver o vídeo, da composição disparada, não foi possível, pois o vídeo foi retirado do Youtube.
Será que quem gravou, ficou com receio de ser identificado e sendo funcionário da MRS, poderia ser demitido, ou foi pressão da MRS no Youtube, para tirar o vídeo???
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 3:22 pm

Olá Julio, e demais railworkianos!!!
Com certeza foi medo de ser demitido!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 3:29 pm

Éh Julio com certeza tem coelho neste mato...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:05 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Por enquanto, o único vídeo ainda não deletado da rede é o do áudio do CCO com os maquinistas no momento da ocorrência do sinistro. Todas as demais fontes foram excluídas pelos autores das postagens. Como bem comentou o amigo Vinicius aqui em cima: "nesse mato tem coelho".

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:17 pm

Não existe nas modernas locomotivas alguma "caixa preta" que sirva pra determinar o que aconteceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:19 pm

Na verdade até o do audio ja foi tmb, pelo menos eu não consegui abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:27 pm

Oi William e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

No blog do Jeff Castro só deletaram o vídeo com a passagem do trem desgovernado pelo segundo trem na subida do P2-5. O áudio do operador do CCO com os três maquinistas está lá (por enquanto).

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:56 pm

Oi Edu e demais amigos, o vídeo, foi deletado no Youtube e não apenas no blog, o certo era ter sido gravado e postado de outro modo, no 4shared, por exemplo, alias, algum amigo do forum, gravou?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:02 am

underdown escreveu:
Não existe nas modernas locomotivas alguma "caixa preta" que sirva pra determinar o que aconteceu ?

Pelo menos na FCA tem um Pen drive que grava a sua posição geográfica, buzina e outros dados.
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 12:09 am

Talvez o pessoal da MRS ja saiba o que aconteceu mas ta tentando esfriar a situação antes de divulgar .
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 1:12 am

MRS >>>> the house fell

A casa caiu rsrs,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2014 8:34 pm

...eu estava gravando o vídeo e no final, quando foi concluir, deu um erro e mensagem para tentar novamente...
Como estava tarde da noite e o sono "caindo de pau" resolvi ir dormir e gravar no dia seguinte...
Dancei! O vídeo já havia sido retirado....
Mas acredito que alguém gravou e vai postar aqui.
Estranha esta atitude de excluir vídeo e áudio....será que partiu mesmo da MRS? Será que o motivo foi esconder que a MRS tem falhas também? Ou será que o objetivo é esconder dos investidores que aplicam muito dinheiro e este fato poderia afetar o valor das ações? Uma coisa é certa: o motivo é, exclusivamente, por questões financeiras ou eleitoreiras....segurança com vidas? Tenho lá minhas dúvidas.
Uma hora saberemos...
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:03 am

Oi João (U20C) e demais amigos, eu achei outro site com os vídeos, é no Dailymotion, eu sempre gravo os vídeos com o downloadhelper no Firefox, achei estranho que o vídeo da composição desgovernada, gravou normal, o outro, o da conversa com o CCO, não grava.
Assistam o vídeo do CCO, reparem numa imagem, um homem, com uma parte da locomotiva nas costas, preso ao seu pé, por uma corrente, a situação na MRS é essa???

Trem desgovernado.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

CCO.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:56 am

Valeu Julio, e mais um site que fiquei conhecendo, obrigado.
Abs
Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 12:56 pm

Julio, obrigado, amigon!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
henrique




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2017

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 08, 2017 5:23 pm

Neste vídeo podemos ver a composição descendo desgovernada.

Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 14, 2018 8:40 pm

nossa que tragedia meu deus, ainda bem que não machucou ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
David
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
David


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/01/2018

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 14, 2018 8:42 pm

fez um belo estrago este acidente
Ir para o topo Ir para baixo
henrique eloi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 43
Localização : Contagem

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 10:28 pm

Como comentou o nosso amigo Edu1505, mais acima, sobre o possível local exato do acidente de Arantina, eu, com muita curiosidade pra ver de perto esse local e saber onde realmente foi, procurei o local mencionado pelo Edu1505 no google maps, achei e viajei até lá, a numeração do viaduto é 45 e ele fica um pouco antes da cidade de Bom Jardim de Minas...

Aproveitando que eu já estava perto, fui até o pátio P2-06 que fica em Bom Jardim de Minas e Perguntei para um dos funcionários, se ele sabia onde tinha ocorrido o acidente do trem que desceu desgovernado alí na região, e ele me falou que o acidente ocorreu na cidade de Arantina, bem mais pra frente(pelo jeito não foi nesse viaduto (45).
Depois disso, perguntei para outro funcionário do P2-06 e, para dar um fim no mistério, ele me explicou como que fazia para chegar até o local do acidente.
Então saí de Bom Jardim e fui procurar o pátio P2-05, em Arantina que foi onde realmente ocorreu o acidente.
Depois de muito procurar, (já pensando que não encontraria), eu vi na estrada na região de Arantina uma placa com o logo da MRS, escrito pátio P2-05 e uma seta apontando o caminho, então segui as placas até chegar ao P2-05, que era dividido em superior P2-05 e inferior P2-05, mas no minuto 7:16 do áudio do CCO dá pra ouvir o cara falando: Chegou um cara no caminhão aqui dizendo que o trem embolou todo lá na "SUPERIOR DO P2-05", caiu tudo lá.... e também fala de um viaduto como já sabemos. Então fui até a superior do P2-05 e encontrei um local que se assemelha bem com as fotos do acidente, além de ter um engate enferrujado de locomotiva jogado no chão, vários trilhos soltos no chão e uns buracos com uma espécie de tela cercando... além de um viaduto. Ou seja, acho que encontrei o local onde foi o acidente. Aqui estão os links das fotos que tirei:(
(1)- [Apenas Administradores podem visualizar links]
(2)- [Apenas Administradores podem visualizar links]
(3)- [Apenas Administradores podem visualizar links]

Na foto de número 1 da pra ver os trilhos soltos, e no canto esquerdo, os buracos com uma espécie de tela laranja cercando, já no canto direito, dá pra ver um barranco bem semelhante á aquele de uma das fotos do acidente, comparem: minha foto: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Foto do acidente: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Já na foto 2, o viaduto se encontrava logo a frente, porém não foi possível ver na foto.
E na foto 3, é o engate de locomotiva enferrujado que vi no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique eloi




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 43
Localização : Contagem

ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2019 10:30 pm

Tinha um morro também numa estrada um pouco antes da superior do P2-05, bem semelhante ao local onde foi filmado o trem descendo desgovernado, porém esse local eu não fotografei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )   ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACIDENTE - NO P2-5 ( Vídeo da AC44 High Speed )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Just Trains CRH380A High Speed EMU
» Japanese High Speed Bullet Train - BBC Documentary
» 4 Dias em São Carlos (Video Ferroviário) 1H e 20Minuto de Video
» Acidente depois de um acidente
» [VIDEO] GE Brasil (lindo video!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: