Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locomotivas "V8" e "RUSSA"

Ir para baixo 
+4
yuri
Edu1501
Julio Rail
RCesar
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas "V8" e "RUSSA"   Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2018 9:09 am

Oi Mestre Julio!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy

Puxa, eu vi essa locomotiva!!! É linda demais!! Pena que ainda não temos como baixá-la...

Agora a pouco vi que nosso amigo Doctorvine está modelando uma V8. Tomara que ele consiga finalizar esse projeto, pois essa locomotiva, além de ser linda demais, está na memória de todos nós...tem lindos e memoráveis videos no youtube, que nos fazem matar um pouquinho da saudade delas!!

Estive no sábado passado no Museu da Cia. Paulista em Jundiaí, onde vi duas V8. Pena que elas não estejam conservadas...Crying or Very sad

Um grande abraço, querido mestre (que, como eu, também é fã de carteirinha das v8, estou certo?), do amigo RCesar!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas "V8" e "RUSSA"   Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 15, 2018 4:24 pm

Oi RCesar e demais amigos, pois é, a Little Joe, é muito linda, super bem modelada, se você leu toda a minha postagem, viu que comentei sobre o interior da cabine, estar envelhecido, se houvesse uma versão da Little Joe, velha, suja, tudo bem, mas externamente, está como saiu da fábrica, rsrsrs, não é?

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas "V8" e "RUSSA"   Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Icon_minitimeQua Set 11, 2019 10:46 pm

Ednaldo Hitmam seu trabalho esta incrível !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Locomotivas "V8" e "RUSSA"   Locomotivas "V8" e "RUSSA" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Locomotivas "V8" e "RUSSA"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GE C36-7 Russa Beta
» COMPOSIÇÃO COM LOCOMOTIVAS U20C VL!, TRACIONANDO LOCOMOTIVAS MX DA SAUDOSA RFFSA SUCATEADAS ... LAME
» Locomotiva Russa "crua" IB3/INCREDBOTS 3
» Locomotiva Eletrica Russa São Carlos sp 1993
» Ferrovia de bitola estreita numa floresta russa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: