Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano

Ir para baixo 
+2
Ednaldo Hitmam
Julio Rail
6 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 2:11 pm

Oi amigos, abrir duas, três telas ao mesmo tempo, copiar, colar, vez ou outra traduzir ou corrigir a tradução, às vezes alguma coisa se perde.
Dias atrás, procurando por novidades, achei um comentário de alguém da Dovetail,  que infelizmente, pelo que já mencionei no início, acabei não marcando, um nova rota dos Estados Unidos, será lançada, não é da Amtrak ou das que já existem no TS2014, por enquanto é segredo.

Eu já comentei aqui no fórum, sobre as figuras humanas do simulador, as que ficam dentro dos carros de passageiros, são “terríveis”, as que ficam fora dos trens,  são mais caprichadas.
Eu até contei sobre o meu pai, quando eu mostrava à ele, fotos das incríveis maquetes americanas, super realistas, ele dizia, mas, esse “bonequinhos”,  estragam a cena, rsrsrs.

Ainda sobre as figuras humanas, foi anunciado, que à partir do TS2014, as “pessoas”, não mais atravessariam as paredes e muros, por curiosidade, eu entrei no Editor de uma das novas rotas, e há uma “gaiola” verde, nas plataformas, eu deduzi, que é devido à essa novidade, as “pessoas”, contornam esse obstáculo verde.

Outra coisa, eu assisti à um vídeo que fizeram com o TS2014, como se fosse um filme, com um “enredo”, pena, que os movimentos, são repetitivos, à todo instante, quase todos erguem os braços, para ver as horas, rsrsrs.
Assistindo à esse vídeo, eu pensei, porque não há homens trabalhando, à beira dos trilhos, com pás e picaretas, para serem adicionados em rotas mais antigas, da era do vapor.

Há casos curiosos, sobre o povo Railworkiano,  tem o exemplo da pessoa  estar andando normal, de repente faz um círculo, como se estivesse numa plataforma giratória, uma dessas, saiu da plataforma, flutuou sobre os trilhos e voltou à plataforma.
Tem também um certo congestionamento restrito, duas três pessoas, coladas, bem juntinhas, rsrsrs.
Há caso, eu já vi, eu juro (kkkk), uma pessoa, se eleva do chão, num movimento circular, isto é incrível, kkkkkk.
Agora, alguém lá na Dovetail, gosta de brincar mais apimentadamente, há um carro de passageiros, de uma composição da Europa, em que, um passageiro, está sentado no colo do outro, kkkkkk.

Agora pouco, entrando no site Engine Driver, encontrei um comentário sobre o povo Railworkiano, porque não há crianças, carrinhos de bebe, jovens, com as suas roupas características, para dar um “ar” mais natural aos cenários.

“Toda vez que você joga um cenário no simulador de trem e você está em uma estação, você sempre verá passageiros, cada um único, como um adulto em meados dos anos 30 ou início dos anos 40, mas, porque não têm crianças, adolescentes e crianças em carrinhos de bebé com eles no jogo? (Para ser honesto, os passageiros do jogo às vezes parecem um pouco em pé sozinhos por si na estação.) Mas, com crianças vestindo suas roupas à prova d'água ou normal, os adolescentes com roupas casuais procurando com o seu casaco com capuz, e crianças em carrinhos de bebé vestindo suas lã quente enquanto chupa um pirulito, com o passageiro (s) adulto, os cenários vão parecer mais simpático e animado do que apenas um passageiro por ele ou ela própria “.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

O que vocês acham, eles perguntam.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 5:54 pm

bem pelo que eu li há varios questionamentos,,, um deles por exemplo é a taxa de quadros.... mas por outro lado o TS ja superou de tudo esse ano,,, esperamos que eles não dificulte mais ainda o que já vem fazendo.

O povo quer liberdade de interagir e tb a galera já fala na versão Train simulator 2015 que faltam 4 meses,,, e até agora nada de Multyjogador!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:42 pm

Eles tinha que criar uma atividade de helper pra locomotiva a diesel seria uma bom ate agora não vi nenhuma atividade de helper.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:45 pm

Maquinista Cavalcanti escreveu:
Eles tinha que criar uma atividade de helper pra locomotiva a diesel seria uma bom ate agora não vi nenhuma atividade de helper.

Tem uma missão de helper no RW, vou confirmar pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:54 pm

Olá Maq Leandro Cavalcanti e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Na rota Horseshoe Curve, uma das missões travadas por ser necessário o cumprimento de anteriores, o maquinista virtual comanda uma GP7 no trabalho de helper empurrando uma locomotiva avariada até um ramal de manutenção. É a quarta missão.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 8:31 pm

Vlw Edu1501 e Viníciusbh pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQua maio 07, 2014 9:48 pm

Helper on the Curve - EMD GP7 Pennsy (Train Simulator 2014)
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Gostei desse patio grande, da pra criar varias atividade de manobra.
Ir para o topo Ir para baixo
bohdee
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
bohdee


Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 41
Localização : Joinville SC

Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitimeQui maio 15, 2014 4:26 pm

Realmente a questão de pessoas no cenário peca bastante, pelo que andei lendo no uktrainsim a engine  
não trabalha multo bem com processadores multcore. Acho que poderiam aproveitar mais a GPU e a CPU, como sendo um simulador que usa um PC pode se aproveitar de muita memória e processamento. Tomara que no 2015 corrijam bastante coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Empty
MensagemAssunto: Re: Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano   Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma rota com TGV, à caminho do Train Simulator?
» Nova Rota.
» Nova rota Canadense??
» Rota Nova (Sem Nome)
» Nova Rota da AeroSoft-TrainsTimeBerlin " Berlin - Wittenberg (KBS 250) "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: