Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Empty
MensagemAssunto: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos   Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 4:47 am

Esmerilhadora de trilhos LORAN da MRS

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Partindo do Patio da antiga estação de Mendes R.J


Video mais detalhado da esmerilhadora LORAN MRS


Esmerilhadora LORAN MRS em operação
Ir para o topo Ir para baixo
arthurangelo
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/05/2014

Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Empty
MensagemAssunto: Re: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos   Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 8:47 am

Equipamentos de via permanente em geral são fantasticos..
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Empty
MensagemAssunto: Re: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos   Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:24 am

Olá Leandro e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

No vídeo de maior duração, a imagem do interior do vagão com aquela cozinha, é algo de encher os olhos. Nem em casa em tenho aquilo tudo. Quanto a ver o equipamento em funcionamento, fazendo a recuperação dos trilhos é outra história. Interessante a pickup auto de linha fazendo um serviço que, normalmente, é feito pelo próprio equipamento da LORAN, de molhar os trilhos depois da passagem dos esmeris.

Abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Empty
MensagemAssunto: Re: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos   Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 9:22 pm

MensagemAssunto: Re: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Ontem à(s) 3:24 pm Responder com citação
+
----
-
Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu tive a oportunidade de assistir essa esmerilhadora ao vivo, pena que no dia é hora estava sem minha filmadora por perto, pois a mesma estava fazendo manutenção no centro da cidade que moro.

No vídeo maior, eu já tive a oportunidade de por volta de 1.984 enquanto a Ferrovia do Aço não estava pronta, passar por cima desta ponte e dentro deste túnel mostrado, de ônibus, foi num período que os caminhoneiros fecharam a Rodovia Presidente Dutra em Barra Mansa-RJ, como eu trabalhava na cidade de Resende-RJ, para seguir de Barra Mansa-RJ para Resende-RJ só foi possível por esse caminho que hoje passa os trens da MRS.

Uma outra coisa sensacional, foi a pouco tempo ter passado por baixo deste viaduto, num passeio que fiz de mobilete de Barra Mansa-RJ até o município de Quatis-RJ.

ganhou um ponto meu, por esse vídeo maneiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Empty
MensagemAssunto: Re: Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos   Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esmerilhadora LORAN da MRS - Foto e Videos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esmerilhadora MRS
» Esmerilhadora Harsco - Pátio Rio Claro
» Foto de um absurdo
» Foto de uma gigante
» Mas uma foto sobre o acidente em Cubatão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: