Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lamentavelmente triste.....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 10:54 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Pernambuco de volta aos trilhos.

Péssimo exemplo...

O ocorrido foi na Paraíba, porém a situação é semelhante ao que ocorre em Pernambuco. Nesta semana, um auto de linha (veículo ferroviário utilizado para vistoria e manutenção da linha) da Transnordestina Logística esteve passando pelo trecho ferroviário no Sertão paraibano fazendo uma vistoria simples na via, que está sem tráfego já há um tempo. Um dos problemas encontrados pela equipe nos centros urbanos foi a colocação, por parte das prefeituras, de asfalto sobre os trilhos nos cruzamentos, o que rendeu dificuldades à passagem do veículo. Na imagem vê-se os trabalhadores limpando um dos trechos na cidade de Patos-PB, onde os trilhos foram "asfaltados".
Além da questão do asfalto, outras ilegalidades são também vistas não só como no trecho citado, mas também em Pernambuco, onde, pelo fato de não haver tráfego, a população joga lixo na via férrea, além de invadir o leito ferroviário, cometendo dessa forma, crime contra o patrimônio público ferroviário nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 3:13 pm

O povo educadíssimo do nosso país joga lixo, móveis velhos...

Certa vez eu paralizei um serviço de manutenção as 2 da matina, onde o mantenedor havia entrado debaixo do vagão de um trem avaridado no trecho...

O lixo atrai cobras, baratas e os móveis velhos juntamentente com os dormentes atraem baratas e escorpiões.


E tem outra, quem é chegado numa macumba poderia jogar esta tranqueira em outro lugar que não seja a beira da linha.

Eu já sujei muito o coturno engrachado brilhando por causa principalmentede sangue de animal e farofa.

Depois acham ruim, quando tomam um sacode sexta feira meia noite dos seguranças.

E já vou avisando que eu sou algo parecido com ateu e não acredito nestas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 8:00 pm

A FCA no trecho Barra Mansa-RJ x Angras dos Reis, se encontra abandonado pela FCA, dá para ter uma ideia de como se encontra esse trecho.
Ir para o topo Ir para baixo
toadjbp
Manobrador
Manobrador
toadjbp


Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/08/2014

Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 8:04 pm

Lixo na via por aqui acontece direto...
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 8:33 pm

Oi amigos, sobre sujeira nas ruas, eu já comentei aqui tempos atrás, o povo no geral, é porco, depois reclama que a prefeitura, não limpa as ruas, que eu saiba, a prefeitura não sai por ai, sujando as ruas, certo?
Eu não me lembro em qual país foi, um amigo aqui da cidade, me contou que um parente dele, estava numa estação da Europa, essa pessoa, tirou uma bala do bolso, desembrulhou e jogou aquele "papelzinho" no chão, nisso um morador local, chamou à atenção dele, mostrando a lata do lixo.
Povo civilizado, educado, é outra coisa, vejam outro exemplo, depois do tsunami no Japão, nenhum estabelecimento comercial, foi saqueado.
Por aqui, basta ver nos telejornais, o que acontece quando um caminhão tomba nas cidades ou estradas, parece até um bando de urubus, em cima da carniça, nessas horas, dá uma vergonha muito grande de ser brasileiro.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lamentavelmente triste..... Empty
MensagemAssunto: Re: Lamentavelmente triste.....   Lamentavelmente triste..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamentavelmente triste.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Triste
» ...triste viajem de trem...
» Ferrovia do aço...muito triste!
» Notícia triste em Juiz de Fora-MG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: