Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Little Joe, para o TS2015

Ir para baixo 
+3
Ednaldo Hitmam
Cassiano Ferroviário
Julio Rail
7 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:14 pm

Oi amigos, tive uma bela surpresa, ao ver o vídeo da Little Joe, postado pelo Cassiano, aqui, vale uma ressalva, foi no fim do vídeo, naquelas janelinhas que achei o vídeo, o "na cabine da Little Joe 803".

Vídeo postado pelo Cassiano.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Na cabine da Little Joe8003.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Eu fiquei muito impressionado, com o detalhamento da Little Joe, para o Train Simulator, e fiquei curioso, sobre ela, quem modelou, existe para download, mas, onde?
Bem, inspirado no Edu Jones, fui à caça do modelador da Little Joe, localizei, é o Kevin MacGowan, no vídeo postado pelo Cassiano, ele rodou a Little Joe, na rota Test Track, por ainda não ter a rota da Milwaukee, "um pequeno projeto que eu estou trabalhando", segundo ele.

O nosso amigo, Ednaldo, comentou sobre a altura da rede elétrica, pois o pantógrafo, é bem mais alto, afinal, a locomotiva, roda nos Estados Unidos e não na Europa, certo?

Essa locomotiva, não é a mesma do Trainz 2010, que inclusive já rodei nela, externamente é muito mais bem modelada, a cabine então, no detalhamento, dá de dez à zero, na do Trainz.
Só achei ruim, o interior da locomotiva, estar com aspecto, de bem velho, castigada pelo tempo, já o exterior, é de uma locomotiva, recém-saída da fábrica.
Segundo o autor, ainda não há previsão de lançamento, vejam mais no link abaixo.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Seguem alguns screenshots em close, ok?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
free picture upload

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
adult photo sharing

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
free photo upload

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
uploading images

Para ver mais imagens, é só entrar no Flickr, do autor.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Já imaginaram essa Little Joe, com as cores da CPEF e da FEPASA?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Jan 02, 2017 8:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 1:36 am

Bem meu amigo....

Como eu ja tinha visto estas imagens..... posso lhe dizer o seguinte;  eu fiz umas comparações detalhadas e de fato esse não ser parecido com a do msts.

Agora a carcaça é exatamente parecidíssima com a do Trainz 2010, até as janelas são muito parecidas... exeto que a textura pode ser redimensionada e re-texturizada na maquina fazendo esse efeito ae visto nela ( faço isso direto aqui )

Bem sobre os trucks, não há semelhança com os dmais, possa ser que o autor tenha feito algumas modificações... mesmo assim o resultado ficou bom demais.

Bem e independente de ser ou não convertida ou modificada o trabalho ta excelente !!!





Abaixo uma imagem da V. Trainz 2010



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 9:28 am

Oi Ednaldo e demais amigos, eu ainda tenho o Trainz 2010 guardado, mas, não vou reinstalar para poder fazer uma comparação melhor, entre as duas locomotiva, e acho que não é necessário.
Vejamos, você mencionou o modelo do MSTS, esse, eu nunca vi, portanto, não posso comparar.

No site, não há menção sobre o modelo ser de outro simulador, nem o autor ou outra pessoa, fez esse comentário.

Prestando mais à atenção nas duas imagens, na locomotiva do Kevin e na do Trainz, há algumas diferenças, o number board, do modelo do Kevin, é maior e mais detalhado, a maçaneta da porta frontal, a distância entra a parte inferior da porta e aquela parte saliente, essa mesma parte saliente é diferente, infelizmente não dá prá comparar mais outros detalhes, por falta de mais imagens em close das duas locomotivas.
Mas, apenas por esses que citei, acho que é possível afirmar que o Kevin modelou Little Joe, à partir do zero.
E você comentou sobre os truques, com toda certeza, se o Kevin modelou os truques, tem capacidade para modelar toda a locomotiva.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 11:11 am

Opa olha que beleza meu achado ae deu uns resultados legais!!!!! Parabéns ae JR pelas fotos e Ednaldo pelas comparação.
Acho que o que nos resta é esperar ela ser finalizada e um dia ser liberada aqui para gente.
Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 4:33 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Ednaldo e demais amigos, eu ainda tenho o Trainz 2010 guardado, mas, não vou reinstalar para poder fazer uma comparação melhor, entre as duas locomotiva, e acho que não é necessário.
Vejamos, você mencionou o modelo do MSTS, esse, eu nunca vi, portanto, não posso comparar.

No site, não há menção sobre o modelo ser de outro simulador, nem o autor ou outra pessoa, fez esse comentário.

Prestando mais à atenção nas duas imagens, na locomotiva do Kevin e na do Trainz, há algumas diferenças, o number board, do modelo do Kevin, é maior e mais detalhado, a maçaneta da porta frontal, a distância entra a parte inferior da porta e aquela parte saliente, essa mesma parte saliente é diferente, infelizmente não dá prá comparar mais outros detalhes, por falta de mais imagens em close das duas locomotivas.
Mas, apenas por esses que citei, acho que é possível afirmar que o Kevin modelou  Little Joe, à partir do zero.
E você comentou sobre os truques, com toda certeza, se o Kevin modelou os truques, tem capacidade para modelar toda a locomotiva.
Abs, do JR.


Sobre as comparações que vc fez, é claro que isso tb pode ser modificado e trocado de posição tah... Enfim... um modelo convertido pode receber diversas alterações, eu mesmo citaria várias aqui.

Comparado com o modelo do Msts que citei, o mesmo esta no BlogMsts MILW 77, porém os trucks tem poucas diferenças! esperamos que o modelo seja lançado para as nossas ferrovias, já que os convertidos do msts não tem muita qualidade.



[Apenas Administradores podem visualizar links]



Vlwww !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 10:43 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, acabei de ver as imagens da Little Joe do MSTS, acho que ela é inferior ao modelo do Trainz, e essa do Kevin, é a melhor de todas.

Eu comparei poucos detalhes, por falta de mais imagens, e você, tem toda razão, muitas alterações podem ser feitas, por quem sabe modelar em 3D, concordo plenamente.

Agora, só para finalizar, pelo menos, lá nos sites que vi, ninguém acusou o Kevin, de ter pego algum modelo já existente, ter feito as alterações, e depois afirmar que é de sua autoria, ok?

Para mim, não importa muito, quem modelou do zero ou modificou a Little Joe, de outros simuladores, o mais importante é que um dia, essa locomotiva, possa estar rodando no Train Simulator, com as cores da CPEF e FEPASA.

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 11:01 pm

Há meu caro, isso ae é até difícil de alguém observar esses detalhes assim como fizemos....

Independente que ele lance ou não eu até tenho esses modelos aqui, e justamente por ter uma qualidade muito baixa me desgarrei deles.


O fato é que a maquina ficou bem detalhada no TS2015... vamos ver se ele libera ou não ok.... vlww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeQua Out 08, 2014 10:05 am

Oi Ednaldo e demais amigos, eu achei um comentário do Kevin, no Elvas Tower, sobre a Little Joe, dele.

Oi todos,
Eu só me juntei a este forum depois de ver meu nome mencionado em relação ao projeto Little Joe.
posso confirmar que este é definitivamente para o DTG Train Simulator, e não TrainZ.
Ele originalmente, era para ser do TS2015, até que ouvi a notícia que a próxima geração da franquia vai usar o Unreal 4.
Portanto eu decidi parar de trabalhar no projeto, e esperar a versão UE4 do jogo. Atenciosamente, Kevin.


[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeQua Out 08, 2014 11:58 pm

Pelo que to vendo existem muitas especulações sobre isso, então acho que o projeto deva demorar a Sair...
Bem se demorar eu lanço a minha afinal ja esta na agulha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
carlosar
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 68
Localização : Erechim-RS

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:12 pm

vai em frente Ednaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 8:14 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
Pelo que to vendo existem muitas especulações sobre isso, então acho que o projeto deva demorar a Sair...
Bem se demorar eu lanço a minha afinal ja esta na agulha!

Isso au e boa noticia ednaldo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 5:56 pm

Oi amigos, hoje, achei outro vídeo, da Little Joe, modelada pelo Kevin McGowan, nesse vídeo, a poltrona do maquinista, é preta e mais "velha", nas imagens que postei logo acima, as poltronas são vermelhas e mais bem cuidadas, rsrsrs.
Sobre esse modelo ser ou não original, do Kevin, suponho que seja, mas, assistindo a esse vídeo, um detalhe me chamou à atenção, assim, como no Trainz, as janelas, na outra extremidade, estão escuras, não se vê la dentro, será uma coincidência??



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 7:07 pm

Ola Julio.....


Bem eu ja tinha visto o vídeo acima.. muito bom por sinal, porém até agora nada do modelo sair.... ta muito estranho isso.... enfim !

Sobre os vidros, elas são assim mesmo.. a frente delas tem os vidros e janelas transparentes e os de traz são escuros mesmo ! Elas trabalhavam em duplas e acopladas de traseira com a outra. Porém os vidros são mesmo assim !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:04 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, eu desconhecia esse detalhe, agora, é muito esquisito, usar locomotivas de duas frentes, e anular uma das cabines, que desperdício, rsrsrsrs.
Lá no Youtube, alguém perguntou sobre o lançamento dessa locomotiva, para venda, o Kevin, disse que ia esperar o TS2016 com o UnReal Engine 4, bom, isso foi dito, bem tempos atrás, é uma pena, pois,ele já poderia ter lançado a Little Joe, assim que ficou pronta.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 10:29 am

Caríssimos Mestres Julio, Edy e demais amigos, olá!! Very Happy Very Happy

Estamos muito ansiosos por esse lançamento da EF-4 Little Joe!!

Particularmente sou ultra-mega-hiper fã dessa locomotiva, assim como das V8, que rodaram aqui no Brasil nas cores da Companhia Paulista, Fepasa, etc. No MSTS já havia versões delas, as quais nos traziam muita nostalgia!!

Ao mestre Edy, se me permite sugerir, seria um orgulho e satisfação imensas ter essas máquinas lançadas por você (que já teria uma delas pronta ou quase pronta) - cujos inúmeros trabalhos falam por si, despertando todo respeito e admiração de nossa comunidade Railworks Brasil.

Um grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitimeQui Jun 25, 2015 10:36 am

Aguardando com ansiedade mais uma obra prima.
bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Little Joe, para o TS2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Little Joe, para o TS2015   Uma Little Joe, para o TS2015 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Little Joe, para o TS2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um novo céu, para o TS2015
» TS2015 Update de v48.9a para v49.4a
» ALCo PA1 "Para o TS2015 OR TS2016"
» Novo patch lançado para Train Simulator TS2015
» TS2015 prévia TS Academy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: