Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 7:49 pm

Amigos do RailWorks do Brasil, esse vídeo colocado hoje 14/12, onde temos : Parado a 3882-5 MRS que é uma C36M.

Líder GE C44-9WM da All e AC44i da Brado logística

Autor : leonardo s. ventura - fonte Youtube.

Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Jul 30, 2015 9:51 pm

essas locomotivas sao muito bonita
Ir para o topo Ir para baixo
ANDERSON FABBRI
Novato
Novato



Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/08/2015
Idade : 54
Localização : Ribeirão Preto-SP

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 11:05 am

Bom dia Rogério.

Não sei se você é ferreomodelista como eu, mas as AC44i a Frateschi vai iniciar a produção em HO no final deste mês. Já encomendei as minhas.

Abs.

Anderson Fabbri
Ribeirão Preto-SP
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 11:51 am

Isso mesmo amigo FRATESCHI está fabricando as AC RUMO e MRS elas sera entregue até final do mês e no mês que vem sairá as VL! e ALL e parece que dae já liberara au publico também a C30-7 RUMO que fico linda.. ABs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 1:42 pm

Oi Anderson, Cassiano, João, rogerio e demais amigos, que boa notícia, mais uma locomotiva da Frateschi e justo a AC44i, que eu já gostava dela, no simulador e depois que vi ao vivo, pela primeira vez, fiquei apaixonado por ela, rsrsrsrs.
Só espero que ela esteja rigorosamente na escala HO, para não ficar como a G12, que na verdade é bem baixa e tem a mesma altura da SD40-2 HO.
Nos tempos que recebia o Centro-Oeste do Flavio, d Brasília, eu comentei sobre esse problema da escala.
As bitolas mais usadas no Brasil, são a de 1,60m e a de 1m, a bitola americana é de 1,435m,e a HO, é essa americana.
Quer dizer na verdade a bitola HO, não corresponde à nenhuma bitola brasileira.
Quando a Frateschi modelou a G12, fez como se a bitola dos trilhos HO, fosse de 1m, por esse motivo, ela ficou mais alta, do que seria, se a locomotiva, estivesse na escala HO correta.
Eu ainda acho, isso muito ruim, para os ferromodelistas brasileiros e também na hora de exportar os modelos, para o exterior, onde o pessoal, é bem exigente.
Na verdade o pessoal daqui, também é, mas, a Frateschi optou por fazer do seu jeito.
Entre sacrificar a escala dos trilhos ou do material rodante, é preferível sacrificar os trilhos e modelar os tens, na escala HO, correta.
Eu comprei tudo que tenho da Fratsechi, da SF Hobbies, desde do tempo que o Robson, era o dono.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 4:44 pm

Boa tarde amigo JR,

Olha essa questão da G12 G22U G22CU U20C é meio triste mesmo por elas serem da mesma altura das SD e que na real escala msm que a HobbyTec faz você vê que elas batem bem no nariz ae fica show mais não compensa ainda pois alguns vagões FRATESCHI também estão um poco grande, Como alguns amigos meus diz as peças mais antigas da FRATESCHI na verdade bate mais certo a escala em 1.64 e não 1.87 que é o correto, Mais felizmente como o Lucas Frateschi diz e me disse também pessoalmente em minha visita a empresa que a questão da escala já foi superada e percebemos nas peças mais novas como V8 U23C e C30-7 que comparando com uma ATLAS importada são iguais o tamanho..

Amigão aqui está uma imagem da AC44-i ALL e RUMO Fase 2 feita pela FRATESCHI
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Bom amigo irei criar um tópico especifico para postar mais imagens da AC FRATESCHI para não ficar dois assuntos diferentes nesse!

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 5:10 pm

Oi Cassiano e demais amigos, que legal essa imagem, e já tem também a nova pintura da Rumo, gostei muito.

Com relação à escala, esse problema é mais ou menos, o mesmo que pegar um Fusca, e ele se maior do que um ônibus, juntos, num diorama, quer dizer, fica horrível, juntar os dois modelos.
E o outro detalhe, eu sempre comentei no Centro-Oeste, que além desse problema da escala errada, que visualmente é ruim, para nós e para o pessoal do exterior, é a escolha do modelo.
Como o mercado nacional, não é assim tão grande, seria muito melhor fabricar mais locomotivas utilizadas também nos Estados Unidos, para que a Frateschi, fature muito mais.
Embora interessante para nós, as locomotivas G12, G22U e U20C, não rodaram nos Estados Unidos.
Só para ilustrar a diferença entre as G12, como deveria ser, e a da Frateschi.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
how to do a screen shot

E uma foto da ACC44i, aqui em Lorena.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting over 2mb

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitimeQui Ago 13, 2015 5:22 pm

Pois é amigo eu já vi em mão peças da HobbyTec e vou te disser é estranho pois nossos olhos está acostumado a ver as FRATESCHI grande e dae peha a menor parece uma formiga...kkkkk
Amigo estou puxando as imagens para fazer o tópico das AC FRATESCHI beleza!! Wink

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Empty
MensagemAssunto: Re: GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO   GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GE C44-9WM da ALL e AC44i da BRADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: