Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como esta minha nova Rota

Ir para baixo 
+7
Rodrigo112
ONSLAUGHT8800hp
CassinhOFF
Gil Ribeiro
Ednaldo Hitmam
mendonça100
Julio Rail
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 5:45 pm

Ola amigos do forum, estou postando algumas imagens de como esta minha rota ficticia, no proximo fim de semana eu estarei postando o primeiro trecho para testarem, espero que gostem.

Como esta minha nova Rota 29c0x2h

Como esta minha nova Rota 293abkh

Como esta minha nova Rota 295g4fp

Como esta minha nova Rota 2hyay3o

Como esta minha nova Rota 11b1dax

Como esta minha nova Rota 6xz312

Como esta minha nova Rota 152j8ld
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 12:58 am

Oi Rodrigo e demais amigos, lindas imagens, estou gostando ver, você também, tem muito talento, para a criação de rotas e o principal, a decoração, pois é muito importante, parabéns.
É isso que deixa tudo mais realístico, pois não basta apenar encher de trilhos, e trens, se faltar a decoração, não vai ficar bom.
Mais um verdinho +, para você ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Fev 18, 2015 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 7:05 am

bom dia Rodrigo e demais amigos, como sabem eu curto muito tambem a posibilidade de estar criando rotas no railworks, meu projeto efa, estou infelismente criando como ficticia tambem pois tive como ja disse problemas com a geração dos decalques e não tenho como estar me orientando e colocando tudo no lugar certo no entando vejo fotos no google ehart e tento fazer parecido mas esta complicado mas não desisti não, pois dezafios é sempre bem vindo,quanto ao seu projeto rodrigo é digno de ser positivado pois esta bem elaborado e como disse o julio lansar trilhos é facil mas decorar e dar vida ao cenario é tudo, e estas indo muito bem continue assim e iras longe parabens e se precisar de alguma dica não sei muito mas oque aprendi estou a disposição para repassar valeu um forte abraço a todos e um bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 8:16 am

Julio, Mendonça e demais amigos, muito obrigado pelo reconhecimento, da muita satisfação estar aqui com vocês e poder compartilhar meu trabalho com todos, e Mendonça, procure perguntar para algumas pessoas sobre seu problema dos mapas do google, alguém tera sua resposta, uma pessoa que acho que pode lhe ajudar é o amigo Ednaldo, ele conhece bem as ferramentas.

É como sempre digo, "vivendo, perguntando, aprendendo e ensinando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 2:27 pm

Muito bom amigo.....

Quais Rotas vc esta usando como packs para a sua rota !!

Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 2:32 pm

Outra coisa Rodrigo....

Não cria tópicos desnecessários.... continue usando o tópico aberto anteriormente,,,, fazendo isso seu trabalho não fica desatualizado e você poderá concentrar um maior numero de visualização em suas postagens ok !!


Lembre-se.... o Tópico exclusivo só serve para fazer com que as suas postagens antigas sejam esquecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 5:01 pm

Muito obrigado pela dica Edy, vou deixar somente um para a rota e um para o repaint

Eu estou usando:

Canadian Mountain Passes
Horse shoes
The story of forest rail
Norfolk southern coal district
Roaring camp big trees raiload
B&M Route
Maria Pass
Industrial interactive route TS2012
Sherman Hill
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 5:21 pm

Blzzzz Rodrigo...

Rotas Ficticionais são ótimas para o aprendizado.... dpois que estiver mais habituado com o editor ae sim vc poderá escolher um trajeto e recriar uma Rota Original!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 6:12 pm

Caros amigos, eu to chorando aqui, meu computador queimou o HD e eu perdi toda a rota que estava criando, aconteceu por culpa de uma queda de energia, eu estava sem o estabilizador e o nobreak que tinham queimado semana passada, me perdoem eu terei que começar tudo de novo Crying or Very sad No pale t
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 7:23 pm

MEU AMIGO ....




Como esta minha nova Rota Rapaz_triste


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 7:25 pm

eu ainda to chorando Edy, eu não acredito meu...
Vou instalar o jogo no meu note, odos os packs e começar de novo, é o jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 9:29 pm

Oi Rodrigo Ednaldo e demais amigos, meu HD é de 1Tb, espaço livre  só tem uns 300Gb.
Caso precise formatar, é muita coisa para copiar, é sempre um risco que se corre de perder tudo do HD, pode ser por raios, piscadas na energia, o liga desliga, principalmente em dias de chuvas fortes, ou por defeito mesmo no HD.

Há muito tempo atrás, os aparelhos eletrônicos, como televisores, rádios e rádio vitrolas, eram todos à válvula.
Para completar, a energia elétrica, fornecida pela empresa Light, aqui em Lorena, assim como em outras cidades, oscilava muito, ver tv, era complicado, se na hora da novela, alguém da casa fosse tomar banho, baixava a voltagem, a imagem de tv encolhia, na vertical ou no quadro todo.

Depois, quando foram lançados os televisores, aparelhos de som e demais eletrônicos, transistorizados, um novo circuito, foi adicionado, a fonte regulada, desse modo, as variações da rede elétrica, já não causavam mais problemas.

Desde então todo aparelho eletrônico, tem fonte regulada automática, e estão incluídos, o próprio pc e também lógico, o monitor.

Portanto, é desnecessário, usar um "estabilizador" externo, para o pc, monitor, alguém por acaso, ainda usa um estabilizador para os televisores, não?
Esses estabilizadores, assim como certos filtros de linha, são inúteis, outro detalhe, esses estabilizadores, usam relés para corrigir a voltagem, é um péssimo sistema, a voltagem é corrigida aos "pulinhos".

Na verdade, esse tipo de produto, é daqueles que não fazem a menor falta, mas, a propaganda, acaba empurrando aos consumidores, que por desconhecimento do assunto, acabam comprando.

Isso aconteceu também,quando iniciaram as transmissões de tv colorida no Brasil, era vendido um conversor de UHF, "especial" para receber os sinais coloridos.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Fev 20, 2015 8:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 9:49 pm

Valeu Julio, eu to com tanta raiva, se meu no-break não tivesse queimado isso não tinha acontecido, ele queimou por culpa da coca-cola do meu irmão que caiu nele
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 8:38 am

Oi Rodrigo e demais amigos, ainda sobre o assunto, criar e vender produtos desnecessários, com a tv HD, tem mais um, é a antena de UHF, especial para receber o sinal digital.
É outra enganação, uma boa antena tipo Triax, com booster e com os cabos em ordem, pega perfeitamente o sinal digital, na verdade, não há diferença entre sinal digital e analógico, tudo é igual, a antena recebe normal um ou outro.
A diferença, é apenas dentro do receptor de televisão.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 9:26 pm

Nem precisa falar nada. Já dá prá ver. Muito boa, rico cenário, tá ficando bem feita. Parabéns. Vai em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 5:56 pm

Ola amigos, depois do incidente do meu computador estou criando outra rota ficticia, infelizmente estou usando o notebook até poder montar outro computador, infelizmente só quando sair o processo do meu acidente, esta em fase inicial mas estão aqui algumas imagens, espero que gostem... Usei também a placa de cruzamento do amigo Odair Mungo, achei que ficaria interessante coloca-la com algumas luzes de sinal.

Como esta minha nova Rota 10znsl2
Como esta minha nova Rota 2rxjm6t
Como esta minha nova Rota Rm4lso
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
CassinhOFF


Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 35
Localização : Campinas/SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 3:38 pm

Ta ficando bacana!!!

Parabéns pelo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 8:21 pm

Bem, como eu sempre digo, Rotas fictícias são ótimas para o aprendizado... mas acho que vc deveria dedicar seu tempo agora numa rota mesmo aqui do Brasil.... Bem é apenas minha opinião amigo ok.

Aproveite a experiência adquirida e tente indexar isso de maneira mas aproveitosa... existem muitos trechos aqui do brasil que poderiam ganhar vida... penas eu não ter tempo para tudo isso!

mas enfim... a decisão é sua Ok... seu projeto esta indo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:11 am

powww, a rota tava ficando fantastica..
ja passei por isso de perder uma rota. Certa vez fiz uma rota ficticia que imitava o velho oeste! Passando por desertos e cidadezinhas fantasmas! Estava uma maravilha , ateh que o HD deu pane e acabei perdendo tudo que tinha instalado nele. Por sorte eu uso 4 HDS, e tenho boa parte do conteudo em backup. Infelizmente, nao era o caso do material do raiwlorks que estava instalado...

Enfim, nao desista nao amigo! Eu tb estou pensando em recomeçar minha rota do velho oeste =P
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:45 am

Oi Daniel e demais amigos, parece que a Dovetail, vai lançar uma rota do velho oeste, primeiro, mostraram o pump car, aquele pequeno veículo de serviço, que transporta duas pessoas e é movido à muito feijão, kkkkk.
Depois, postaram imagem de uma rua do velho oeste, com trilhos passando bem pelo meio dela.

Como esta minha nova Rota 11ul09e

Como esta minha nova Rota Fms2z4

Como esta minha nova Rota Ac30d3

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:56 am

é eu vi isso dia desses.. bom , roubaram minha ideia. Mas nao duvido nada que eu consigo fazer uma rota melhor que da dovetail !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 8:41 pm

Olha que se fosse comigo eu entrava com pedido de despejo, direitos autorais, bolsa família e tudo mais rsrsrsr !!

E ainda ia dizer...... Devolve meu velho Oeste kkkkkkkkkkkk !



Mas agora vou falar sério sem brincadeiras..... já vi muito isso acontecer,,,, as vezes você tem uma idéia e não põe ela em prática, até que um dia alguém pensa o mesmo e vai lá e mete a mao na massa.... ae vc fica pensando ..... karaka fez o que eu tinha em mente !

Portanto não perca tempo !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 6:22 pm

onslaught 8800hp, Julio, Ednaldo e demais amigos, parei com as rotas ficticias, acho que estou pronto para criar uma rota existente, como ja avia dito ao Edy, estou começando a rota EFS, se alguem tiver algum material do Brasil para me passar, placas, sinais, casas, etc... por favor me deem essa forcinha, agora essa rota sai, coloquei ponto 8 e não reduzo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 2:57 am

Agora senti firmeza heim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 11:59 am

é isso ai amigo tem nosso apoio temos que divlgar mais oque temos no nosso pais mas não se esquessa tambem dos trechos ruins da ferrovia senão perde a graça kkk , bricadeiras a parte amigo boa sorte no seu projeto e conte com a gente na medida do possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como esta minha nova Rota Empty
MensagemAssunto: Re: Como esta minha nova Rota   Como esta minha nova Rota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como esta minha nova Rota
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Rota
» Minha tentativa de rota fictícia!!
» Nova Rota.
» ola sobre a rota de rio negrinho ainda nao esta pronta
» Rota Nova (Sem Nome)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: