Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Surpresa ao ver quem era o maquinista...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Surpresa ao ver quem era o maquinista... Empty
MensagemAssunto: Surpresa ao ver quem era o maquinista...   Surpresa ao ver quem era o maquinista... Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 6:55 pm

No colo da mãe e ao lado do irmão, o pequeno esperava o trem passar quando o inimaginável acontece, o pai dele é o maquinista da composição.
Os filhos de maquinistas que eu conheço no Brasil sabedores do sofrimento do pai na função, querem é distancia de ferrovia.

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Surpresa ao ver quem era o maquinista... Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa ao ver quem era o maquinista...   Surpresa ao ver quem era o maquinista... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 12:57 am

Oi Vinícius e demais amigos, que vídeo, mais meigo, ver, o rostinho do garotinho, vendo o pai passando na cabine da locomotiva, é uma dessas coisa que não tem preço.
Tempos atrás, postei um vídeo, de uma menininha na plataforma, vendo um trem pela primeira vez, a surpresa, a novidade, a expressão dela, também foi inesquecível.
Abs, do JR
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Surpresa ao ver quem era o maquinista... Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa ao ver quem era o maquinista...   Surpresa ao ver quem era o maquinista... Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 9:43 am

Oi ViniciusBH, Julio Rail e demais amigos participantes.


Ao ver esse vídeo voltei a minha infância, amigos, que coisa linda, A muitos anos atrás quando via meu velho passar conduzindo um trem de carga ou trem de passageiros, meu coração ficava estufando de alegria, ao longe, quando ouvia o barulho da buzina, eu é meus irmãos já sabíamos que nosso velho estava chegando, pois a forma de como ele buzinava as locomotivas era especial.
A vontade de ser maquinista igual ao coroa era enorme, mais ele sempre dizia, trabalhar na ferrovia não é essa maravilha toda, amigo ViniciusBh um verde para você pode fazer retornar aos velhos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surpresa ao ver quem era o maquinista... Empty
MensagemAssunto: Re: Surpresa ao ver quem era o maquinista...   Surpresa ao ver quem era o maquinista... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surpresa ao ver quem era o maquinista...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: