Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 c30-7

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

c30-7 Empty
MensagemAssunto: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 7:11 pm

alguém teria como me disponibilizar o link para download do material original do Ednaldo
pois no downloads só encontro repaints?por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 9:42 pm

Oi Eduardo e demais amigos, a única pessoa, que pode passar material produzido pelo Ednaldo, é ele próprio, nenhum amigo do forum, deve repassar material dos outros, sem autorização, não seria uma coisa legal, certo?
O Ednaldo, tem muita boa vontade em ajudar, agora, ele ficaria tremendamente chateado, e com razão, se soubesse, que o material dele, passou de mão em mão, sem o conhecimento e consentimento dele, o melhor, é falar direto com ele, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 9:49 pm

Obrigado Julio
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 10:39 pm

Vou upar o link e coloco em Downloads....



Só lembrando que vou trazer de novo o Pack de C30-7 restaurado e completo... Todas as pinturas MRS, ALL, Quintela, Brasil Ferrovias, FCA, VLi, etc ok.

Todas as pinturas feitas por mim e pelo Giuliano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 1:12 pm

Agora gostei em Edy, vai vir um novo material ai pra galera, e mais uma vez meus parabéns pelo trabalho. Amigo Eduardo, vou lhe explicar o motivo pelo qual o Júlio lhe disse isso, não sei se voce cria materiais, mas... ha um grande trabalho por traz do que vemos em nossos downloads e também no RW, por conta desse trabalho valiosíssimo dos nossos amigos que devemos valorizar e ser gratos pelo material que recebemos. Eu particularmente, não sabia o quão era difícil e trabalhoso, hoje criando conteúdo eu sei o quanto devemos valorizar a todos que nos auxiliam e nos ajudam nesse processo, somos sim, muito gratos a ajudar a quem precisa e quando precisar de algo pode pedir, mas... saiba com quem pedir determinados materiais e saber agradecer é muito importante, se falei algo que não esta certo por favor me corrijam amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 3:43 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, você está absolutamente certo, só mesmo tentando aprender a pintar ou modelar, para se ter cada vez mais prática, é que se pode realmente avaliar o trabalho que dá.
O forum, foi feito, para uns ajudarem aos outros, dentro das possibilidades e capacidades de cada um.
Não há necessidade de pedir para "A", que repasse o material feito por "B", pois, fica uma situação delicada, o autor, com certeza, vai ficar chateado.
O Ednaldo por exemplo, é super talentoso, e ele faz questão de dividir os trabalhos dele, com todos, e tem acontecido, do material produzido por ele, ter saído aqui do forum, indo para em outras mãos e depois, outros, mentem, dizendo que tudo foi modelado por eles.
Nessas horas, o Ednaldo, fica "P" da vida e com razão, depois, alguns ainda criticam o Ednaldo, noutro dia, eu comentei sobre ele, e o seu modo de ser, ele é talentoso, tem muito orgulho do que faz, brinca muito sobre isso, mas, justiça seja feita, ele tem a maior boa vontade em postar o material dele aqui no forum.
Agora, tudo postado aqui, deve ficar entre os membros do forum, não pode ser upado em sites hospedeiros e "distribuído", por ai afora.
Não é correto, nem justo, os amigos daqui, terem um trabalhão, para depois passar tudo para pessoas, que nem fazem parte do forum.
E quando algum amigo, precisar de algum material em especial, que já não faça parte dos downloads, não se acanhe, peça direto ao autor ou autores dos materiais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





c30-7 Empty
MensagemAssunto: Re: c30-7   c30-7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
c30-7
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: