Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Som de vagoes

Ir para baixo 
+2
vitortresman
William Madona
6 participantes
AutorMensagem
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Nov 20, 2015 11:36 am

Alguem sabe como consigo aqueles sons quando o trem passa no ts2012, faz outros tipos de som, sem ser o original pff se alguem souber passa o down obss
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 9:31 am

tem no forum para baixar amigo
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Nov 27, 2015 10:37 pm

E de quebra recomendo também que vc procure pelo menos a versão TS2015 do jogo, de preferencia o TS2016, seria melhor pois os materiais novos, inclusive aqui do fórum dificilmente funcionaram no TS2012. Essa versão original vc encontra no steam, mas a piratex tem no piratebay e rutracker. É só uma dica, ai vc quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 10:11 am

qual lugar do forum tem??
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 10:43 am

Oi vitortresman e demais amigos, o William já respondeu, ou você compra o TS2016 original no site steam ou baixa as versões piratex, ok?
Outro detalhe, mencionado pelo amigo William, que é super importante, é em relação ao TS2012, nenhum material das versões posteriores à ele, poderá ser instalado nele, além disso, o RW3 (2102) ou TS2012, é a versão mais pesada que já saiu.
À partir do TS2012, nenhum material de uma versão roda na versão anterior, as locomotivas do TS2012, nem aparecem nos trilhos do RW2.
Mas, você pode instalar trens e rotas anteriores, no TS2016, entende?
Vou passar por MP, o link, prá você baixar o TS2016, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 9:24 pm

eae... entao eu baixei o train simulator 2016.. porém n da pra abrir.. baixei o crack falo que é virus... n sei oq ta acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 9:34 pm

Oi Vitor e demais amigos, esse link, eu já passei para alguns amigos que pediram, outros aqui do forum, também baixaram e não tiveram problemas.
Eu nunca li alguma reclamação sobre vírus no material russo, o pessoal de lá me parece ser bem sério.
Converse com o Elias, (o Mendonça 100), se não me engano, ele também baixou essa versão russa.
Talvez, o seu antivírus, esteja achando que o crack é um vírus, mas, por segurança, e antes de desativar o seu anti vírus, converse com o Elias, e confirme se ele baixou o mesmo TS2016, OK?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Dez 11, 2015 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 9:53 pm

positivo julio baixei do link que me passou e ta beleza desativa o antivirus e coloque o crackeia de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 9:56 pm

Olá Julio Rail, vitortresman e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Não que seja necessário dar algum tipo de apoio para nosso amigo Julio, mas eu sei qual é a fonte de origem dos links que ele envia aos demais amigos do fórum por MP.

Amigo Vitor, após baixar o material que é necessário para a instalação do seu TS 2016, ele vai ter quatro arquivos: um aplicativo que executa o descompactador 7z (Train Simulator 2016), uma pasta com o material compactado em 7z (Train Simulator 2016.7z, uma imagem em JPG e um arquivo de texto em .TRF que está em russo. Depois de executar o aplicativo que vai descompactar o jogo, duas pastas amarelas irão surgir: Train Simulator 2016 e outra que contém 4 arquivos para substituírem os que estão dentro da pasta Train Simulator 2016. Se seu computador detectou vírus na operação, possivelmente usa AVG ou AVAST como anti-vírus. Uma das possibilidades é desativar momentaneamente o anti-vírus. O aplicativo SmartSteamLoader é quem executa o jogo, e deverá ser colocado como atalho na área de trabalho do seu pc e executado como administrador.

Qualquer dúvida deixe novo recado.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 10:16 pm

eu uso o avast edu e para ele tudo é virus ele corrompe arquivos quando detecta que é virus ele remove para a quarentena cansei de ter que recolocar dll pra abrir o simulador pois o bendito mandava para a quarentena toda ves que o ativava
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 10:38 pm

Oi Edu, Elias e demais amigos, por favor, fique à vontade, toda informação é muito bem vinda.
Há outro problema, ainda estou sem os meus RWs e TSs, e assim, de memória, fica impossível, lembrar como vem as pastas dentro do TS2016, para poder explicar os detalhes da instalação.

Elias, eu também tive problema com o Avast, o arquivo, ia para a quarentena, o interessante é que depois, de um tempo, não precisei mais desativar o Avast, para poder rodar o simulador.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 9:49 pm

funcionou train simulator 2014.. ele ja veio com o cracker.. nem precisei de desativar avast.. ele tmb deu mesmo erro no ts2016 e eu so coloquei pra abrir como windows 7, mas a compatibilidade original é windows 8 e tmb coloquei como administrador e funfo, espero dar em ts2016
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitimeTer Dez 22, 2015 8:28 pm

ola amigo vitor
vi que vc falo lá em cima dize que o crack tem virus
cara todo crack tem virus mais só que virus que não acontece nada no seu pc entendeu
pode coloca tragilo não vai pega nada no seu pc. ok
abs do JM

um feliz natal e um próspero ano novo pra toda galera raiworks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Som de vagoes  Empty
MensagemAssunto: Re: Som de vagoes    Som de vagoes  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Som de vagoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: