Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu novato gostei mutio do forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
arijunior33




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2015

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 2:07 pm

gostaria de fazer uma pergunta e espero não estar desacatando ninguém do forum gostei muito do jogos apo´s ver varias postagens resolvi me escrever agradeço por terem me aceito muito obrigado a todos do forum.
bom agoraa pergunta como faço pra ter acesso aos downlods livres de demostração desde já agradeço a todos do forum mais vez boa tarde a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 8:40 pm

Oi arijunior, seja muito bem vindo ao forum, não se desculpe, pode perguntar sempre que tiver alguma dúvida.
Para você poder ficar por dentro do regulamento do forum, e também sobre acesso aos downloads, por favor, leia o tópico de boas vindas, ok?

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
arijunior33




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2015

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 9:17 am

ok muito obrigado pela sua resposta tópico boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeTer Dez 08, 2015 10:11 am

Oi Ari e demais amigos, lá nos novatos, onde você se apresentou, eu postei mais dois links.

Se você, é novato, também no Train Simulator, há dois tópicos de dois tutoriais, muito importantes.

Comandos básicos, para principiantes.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1505-comandos-basicos-para-os-principiantes

Como usar as cameras, no Train Simulator.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t7027-como-usar-as-cameras-no-train-simulator

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 11:22 am

ola é uma honra a servir um novato bem inteligente.. espero se dar bem com os nossos principiantes, formar amigos é uma boa.. novatos que chegam aqui primeiramente eles fazem downloads... entao espero ser meu amigo, como o julio sempre dizia.. fazer amigos é mais importante que a vida..
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 1:53 pm

Oi Vitor e demais amigos, noutro dia, você ficou tão feliz com a solução de um problema, que disse, querer ser meu amigo para sempre, uma frase assim, só nos faz sentir muito bem.
Tem coisa melhor do que fazer amigos, ter carinho e o respeito deles e por eles, claro que não.
Um amigo, vale muito mais do que mil downloads.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 10:10 am

ola julio e demais amigos
concordo com vc Julio amizade fazer melhor do que mil downloads
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu novato gostei mutio do forum Empty
MensagemAssunto: Re: eu novato gostei mutio do forum   eu novato gostei mutio do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu novato gostei mutio do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MRS AC 44-i # 7210
» DESENHO AC44i VL! HOMENAGEM AO FÓRUM
» OLA GALERA NOVO AQUI NO FORUM
» Qual o novo BANNER deve ilustrar o forum no início de 2014? (PARTE 1- LEIA O TÓPICO)
» Qual o novo BANNER deve ilustrar o forum no início de 2014? (PARTE 2- LEIA O TÓPICO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: