Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Simulator no UnReal engine

Ir para baixo 
+2
ONSLAUGHT8800hp
Pendolino
6 participantes
AutorMensagem
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 1:04 pm

Fica aqui um video como o Train Simulator e visto na nova engine UR4

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 1:36 pm

ainda acho quase impossivel algum dia o TS migrar seu motor grafico pro U4 ...
melhoraria muito, maasss....


Última edição por DANIEL (onslaught 8800hp) em Qua Mar 23, 2016 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 2:07 pm

Vou ficar aqui só de olho....... scratch scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 2:11 pm

Oi Ednaldo, Daniel, Pendolino e demais amigos, essa parte de se poder controlar as pessoas, incluindo logicamente o maquinista, ele poderia estar fora da locomotiva, subir à bordo, "andar" em volta da locomotiva e depois, voltar à cabine e sentar, certo?
Esses detalhes de movimentações dos "humanos", vão pesar mais e complicar muito, ou não faz diferença?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui Mar 24, 2016 9:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 3:46 am

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
felk
Manobrador
Manobrador
felk


Mensagens : 56
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 11:01 am

Se for melhorar o desempenho e deixar o simulador mais leve será muito bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 3:37 pm

Eu não diria impossível de ser feito.... mas é bem complicado!

Vou citar alguns pontos importantes.... o UR4 é uma ferramenta super poderosa que lhe da uma vasta e grandiosa quantidade de ferramentas. Agora refazer o Train Simulator dentro dele é uma tarefa bem árdua.

Para que muitos possam intender não é apenas chegar e jogar uma enginer dentro da outra e vice verça! teria que praticamente fazer um novo Jogo dentro do Ur4 e isso sim seria bem trabalhoso. Hoje o motor gráfico do TS esta entre os mais completos que conheço... integração com o Google earth entre outras coisas... reconhecimento de terrenos Hgt e tudo mas.... deve-se levar tudo isso em consideração!

Eu acho que no mínimo o que pode ser feito é uma versão beta teste . No caso é isso que a empresa acima mostra no vídeo que o Pendolino postou.... apenas um trecho de terrenos com trilhos fazendo a demonstração.

Vamos esperar e ver o que eles podem fazer... ficarei no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 3:57 pm

Oi Ednaldo, você lembrou bem, da questão do google earth, ele pode fazer parte de um Train Simulator, com o Unreal Engine 4?
Se não, como o pessoal da Dovetail, fará, para reproduzir, fielmente os traçados dos trilhos, mais os relevos dos terrenos?
O World Editor, continuaria existindo, ou seria eliminado?
Nesse caso teríamos apenas as rotas prontas, sem o modo Freeroam para edições, a única opção seria adicionar as rotas prontas e nada mais, nem repaints poderiam ser feitos mais, certo?
Se for assim, talvez não haja vantagem, na mudança para o Unreal Engine 4, é melhor ficar como está.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 12:22 am

Isso ae Julio....

As pessoas até acham que é simples assim mas a coisa é bem complexa... fazer o Simulador dessa base e levar tudo isso ae em consideração é bem complicado!

Eu mesmo já pensei em tudo isso e mais um pouco.. De certo a nova engine seria fechada e não poderia nos proporcionar essas novidades que o motor atual nos oferece!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 9:50 am

Oi Ednaldo e demais amigos, se com o Unreal Engine 4, houverem essas mudanças radicais no Train Simulator, eu creio que a maioria da pessoas, não vai gostar, e muitos ou até mesmo a maioria, continuará com a última versão, o TS2016, para poder fazer repaints e modelar as locomotivas, carros de passageiros, vagões e criar as suas próprias rotas.
Se for assim, com tantas mudanças e limitações, o novo Train Simulator, poderá ser um fracasso nas vendas.

Essa flexibilidade do Train Simulator, de ter dentro dele, todo o material disponível, para se criar novas rotas, e também ser possível, repintar e modelar locomotivas, carros de passageiros, construções e poder adicionar tudo nele, é simplesmente incrível, será muito triste perder tudo isso.
Com o Unreal Engine 4 será possível adicionar mais rotas, ou ficara limitado, às que vieram junto?

Afinal de contas, além dos gráficos mais perfeitos, o que muda de fato com o Unreal Engine 4, o que será possível fazer, quais serão as limitações?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 2:50 pm

Olha Julio, são muitas perguntas em aberto.. em fim, não sabemos ao certo a base de que e como será feito isso!

Algumas coias eu sei que é possível sim de se fazer.... por exemplo, existe um plugin no Google Earth que permite importar terrenos para o UR4... inclusive eu tenho esse plugin instalado no pc, se chama MicroDEM Mapa Tool.

Quanto aos modelos para serem colocados no mesmo também é possível sem problemas... na parte de Rotas eu ainda não sei como ficaria, mas creio que é possível sim mexer na plataforma dpois de pronta.... o outra questão é,,,,, será que os outros vão saber mexer....???? nesse aqui que usamos já batem cabeça, imagina no UR4.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 3:27 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, existe algum outro simulador, ou game, que tenha as características de expansão, criação, modelagem, repaints, disponível ao jogador/simulador, e que já use o Unreal Engine 4, ou o Train Simulator, será o primeiro?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 7:00 pm

É julio....

Você tem as mesmas dúvidas que eu tenho... já pensei em tudo isso... agora resta esperar pra saber de fato o que será feito @!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 9:47 pm

boa noite julio ednaldo e demais amigos essa questão esta deixando muita gente que gosta de simular apreensiva as melhorias seria significativas mais com certeza as dores de cabeça aumentariam eu mesmo se não pudesse por as locomotivas as rotas produzidas pelos nossos criadores não abriria mão da versão atual sem contar que com essa tecnologia quem tem pc fraco tá de fora pois é dificil que o simulador em geral ficaria mais leve para isso algo teria que ser sacrificado então nos resta aguardar obrigado pendolino pelas informações obrigado julio e ednaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 3:00 am

Julio Rail escreveu:
Oi Ednaldo, você lembrou bem, da questão do google earth, ele pode fazer parte de um Train Simulator, com o Unreal Engine 4?
Se não, como o pessoal da Dovetail, fará, para reproduzir, fielmente os traçados dos trilhos, mais os relevos dos terrenos?
O World Editor, continuaria existindo, ou seria eliminado?
Nesse caso teríamos apenas as rotas prontas, sem o modo Freeroam para edições, a única opção seria adicionar as rotas prontas e nada mais, nem repaints poderiam ser feitos mais, certo?
Se for assim, talvez não haja vantagem, na mudança para o Unreal Engine 4, é melhor ficar como está.
Abs, do JR.

Ola amigo Julio e Ednaldo em relacao essas mudancas e assim o DTG ja disse que o Train simulator na UE4 e um jogo totalmente difrente por isso eles dizem que vao continuar a supportar a actual engine e continuara a lancar Dlc para esta mesma por isso voce so mudaram de engine se quiser Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 8:57 am

Oi Pendolino e demais amigos, sim, você agora me fez lembrar desse detalhe, as notícias, são tantas que o "processador" da gente acaba ficando doidinho, rsrsrs.
Nesse caso, eu suponho que o TS2016, terá uma atualização, para o TS2017, certo?

Mas, as dúvidas sobre um Train Simulator, com o Unreal Engine 4, continuam, será possível, adicionar novas rotas, ou ficará como o Xbox ou PlayStation?
O usuário, como acontece com o atual Train Simulator, poderá criar suas próprias rotas, modelar suas locomotivas, vagões, construções e adicionar no simulador?
Fazer os repaints, também será possível?
Enquanto, a Dovetail, não fornece mais detalhes, o jeito, é sentar e esperar, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 12:09 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Pendolino e demais amigos, sim, você agora me fez lembrar desse detalhe, as notícias, são tantas que o "processador" da gente acaba ficando doidinho, rsrsrs.
Nesse caso, eu suponho que o TS2016, terá uma atualização, para o TS2017, certo?

Mas, as dúvidas sobre um Train Simulator, com o Unreal Engine 4, continuam, será possível, adicionar novas rotas, ou ficará como o Xbox ou PlayStation?
O usuário, como acontece com o atual Train Simulator, poderá criar suas próprias rotas, modelar suas locomotivas, vagões, construções e adicionar no simulador?
Fazer os repaints, também será possível?
Enquanto, a Dovetail, não fornece mais detalhes, o jeito, é sentar e esperar, rsrsrs.
Abs, do JR.

Acho que nao e duvida nenhuma amigo Julio se voce olhar para o "EuroTruck Simulator" ele utiliza essa engine e teem ai pessoas que fazem modificacoes e ate fazem addons e repaint's tambem por isso acho que isso nao vai ser problema nenhum nao amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 2:30 pm

Oi Pendolino e demais amigos, quando surgiu a notícia, sobre o TS2016, vir com o Unreal Engine 4, na época, a minha única preocupação, era saber se ele rodaria no meu pc.
Eu nem pensei nas outras possíveis mudanças, em relação à adicionar novas rotas, locomotivas, editar e criar rotas, fazer repaints, etc...

Eu então, procurei algum game que usasse o Unreal Engine 4, para testar no meu pc, se rodaria sem problemas, ou teria que jogar fora e comprar um novo, rsrsrs.
Acabei não achando nenhum game, ou eram grandes demais e com a minha net, não dá, então deixei prá lá.
Eu tenho o Euro Truck Simulator 2, e sempre fiquei intrigado, pois, nele, tem sombras perfeitas, chuva nos vidros e faróis fortes, como no Train Simulator, mas, não é pesa no vídeo.
Outro detalhe que me chamou à atenção, no Euro Truck Simulator, é aquele lindo efeito, dos raios, do sol, em "faixas", super realístico.
Agora, você diz que o Euro Truck Simulator, usa o Unreal Engine 4, que surpresa legal, então o meu humilde pc, vai rodar o Train Simulator, versão com o Unreal Engine 4, sem maiores problemas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Simulator no UnReal engine Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator no UnReal engine   Train Simulator no UnReal engine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Simulator no UnReal engine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Train Simulator, Next Generation, Unreal Engine 4 (UE4)
» Unreal Engine 4 no train simulator 2017 ts2017?
» Engine usada em cada versão do Train Simulator
» Train Simulator 2019
» CSX no Train Simulator.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: