Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual

Ir para baixo 
+3
joaoNT
Julio Rail
Zorann
7 participantes
AutorMensagem
Zorann
Novato
Novato
Zorann


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2016
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 9:18 pm

Olá a todos!

Estou fazendo um repaint usando o pack G-Trax, para representar os carros Budd da RFFSA na fase de numeração usual. Deu um bodado de trabalho conseguir fazer o teto ondulado, encaixando-se perfeitamente com a lateral, já que a imagem é destorcida ao ser carregada no jogo. Estarei fazendo o conjunto inteiro com os carros dormitorio, restaurante e os demais. Assim que tiver pronto, vou disponibilizar o link para download

OBS1: alguém sabe me dizer se há como colocar arquivos NM e NMC em objetos que não os tenha?

OBS2: alguem possui o carro de cauda com trazeira quadrada do pack G-trax que tenha relevos na lateral? Eu procurei muito e só encontrei o de lateral lisa sem NM e NMC, portanto, nem sei se existe. Este é o motivo da minha OBS1.

Obrigado. Eis algumas fotos do vagão de Poltronas:

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Screenshot_TestTraK_51.11716-6.23113_10-00-17

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Screenshot_TestTraK_51.11721-6.23108_10-00-40

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Screenshot_TestTraK_51.11726-6.23145_10-01-28

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Screenshot_TestTraK_51.11728-6.23105_10-00-29

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Screenshot_TestTraK_51.11730-6.23145_10-01-04
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeTer Abr 05, 2016 12:05 am

Oi Zorann e demais amigos, muito bom de verdade, gostei de ver, eu tenho uma certa ligação, com os carros Budd inox, pois, sempre passava minhas férias em Barra do Piraí.
Na verdade, não apenas os carros, são minhas paixões, também as locomotivas, do Rio de Janeiro, até Barra do Piraí, o Santa Cruz, era tracionado pela V-8 ou Escandalosa, para os cariocas.
Depois, a V-8, era desengatada e no lugar dela, a FA-1, tomava à frente da composição, para seguir viagem até São Paulo.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 4:39 pm

Quanta saudade dos trens de passageiros......bacana


abs.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 11:40 am

Boa tarde a todos, concordo com o amigo Julio eu também tenho bastante saudades daquele tempo em que o Santa Cruz para SP e também o Vera Cruz para BH também usava estes vagões, circulavam normalmente, parabéns as imagens estão ótimas, vai disponibilizar para download ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
kampai
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kampai


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 53
Localização : Ouro Preto / MG

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 12:09 pm

Olá Zorann...bacana o teu trabalho...realmente deu saudade dos tempos que viajava com meu Vô nos trens da RFFSA...
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arlindo Vieira
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 27
Localização : Ubá

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 10:32 am

Belo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Ferreira Alber
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Davi Ferreira Alber


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitimeQui Set 19, 2019 9:22 pm

bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual   Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Repaint - carros Budd RFFSA - fase Usual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Repaint fictícia da RFFSA
» EM BREVE - Carros de passageiro e de Bagagem RFFSA
» NOVO REPAINT RUMO FASE 1
» G12 8N RFFSA-Fase 2
» Guindaste RFFSA fase 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint-
Ir para: