Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dash9pack !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
castro16




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2016

Dash9pack !!! Empty
MensagemAssunto: Dash9pack !!!   Dash9pack !!! Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 6:39 pm

alguem por gentileza poderia me ajudar gostaria do Dash9pack uso ts 2016
obg se puderem me ajudar !
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Dash9pack !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dash9pack !!!   Dash9pack !!! Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 6:51 pm

Oi castro16 e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum sobre o simulador virtual de condução de trens da Dovetail Games.

Seu jogo é alternativo ou original? Porque se for original, não há como instalar pacote alternativo, apenas o original comercializado pelo fabricante via Steam. No site de torrents que tem um nome que lembra a Rússia, o pacote só funciona com versões alternativas desde o TS 2012, mas para funcionar com o TS 2016 também é preciso um outro pack que instala na pasta Kuju ítens ausentes como US Loco & Asset Pack.rwp, UK Buildings Pack.rwp e European Loco & Asset Pack.rwp.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
castro16




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2016

Dash9pack !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dash9pack !!!   Dash9pack !!! Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 6:38 pm

Edu1501 escreveu:
Oi castro16 e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum sobre o simulador virtual de condução de trens da Dovetail Games.

Seu jogo é alternativo ou original? Porque se for original, não há como instalar pacote alternativo, apenas o original comercializado pelo fabricante via Steam. No site de torrents que tem um nome que lembra a Rússia, o pacote só funciona com versões alternativas desde o TS 2012, mas para funcionar com o TS 2016 também é preciso um outro pack que instala na pasta Kuju ítens ausentes como US Loco & Asset Pack.rwp, UK Buildings Pack.rwp e European Loco & Asset Pack.rwp.

Abraços do Edu.


o meu é baixado mesmo amigo e muito obrigado pelas boas vindas gostaria do Western Pacific GP20 High Nose
eu consegui o dash meu jogo é o baixado mesmo steam edition
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Dash9pack !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dash9pack !!!   Dash9pack !!! Icon_minitimeSex Jul 08, 2016 9:29 pm

Oi castro e demais amigos, eu também, quero lhe dar as boa vindas, ok?
Vou enviar por MP, o link da GP20 High Nose Western Pacific.
Essa locomotiva, e suas "irmãs" GP20 da Southern Pacific, Union Pacific e Burlignton Northern, são modelos super detalhados visualmente e também funcionalmente, pois, quando estão desligadas, há todo um procedimento que deve ser seguido, para dar a partida.
Não sei se você já conhecia essa outras locomotivas, são demais.
Elas foram modeladas pelo chileno, Ricardo Rivera, ele é super talentoso na modelagem em 3D.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dash9pack !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Dash9pack !!!   Dash9pack !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dash9pack !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dash9pack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Objetos de rotas-
Ir para: