Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pack De Vagões Hoppers 4 funis

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lincoln_fca
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Lincoln_fca


Mensagens : 345
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 26
Localização : TrêS Corações-Mg

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 12:44 am

Galera eu estou com dificuldades de achar o pack de vagões hoppers 4 funis alguem tem o link dos vagões pra mi ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 9:11 am

Oi Lincoln e demais amigos, alguns packs de locomotivas, vem também com vagões, o ideal seria saber, com qual locomotiva, veio esse hopper, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 12:02 pm

Opa.......


Esse Pack ele é do antigo Railworks 1 de 2010..... A pasta ainda era da antiga empresa e vinha com o nome de RSDL!
Dentro dela vinha os vagões TTX com carga de caminhões e os Hoppers 4 Funis.... dpois a pasta foi banida e passou a vir no pack RSC >>>> SD75 Santa Fé, porén só funciona nas cópias alternativas.


Se quiser posso postar a pasta completa da RSDL com os Hoppers que eu pintei....Funciona em todas as versões e já vem com sons que eu editei.. são varias pinturas... Agrenco, Cargil, Soya, Seara etc... são bem bacanas e tenho certeza que a galera vai gostar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Lincoln_fca
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Lincoln_fca


Mensagens : 345
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 26
Localização : TrêS Corações-Mg

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 1:04 pm

Amigo Ednaldo eu achei esta foto no grupo do Forum no facebook são estes vagões?



[img]Pack De Vagões Hoppers 4 funis 212d08m[/img]






Olá Julio e Ednaldo,amigo ednaldo eu gostaria sim,esses vagões são os que estão no video do seu canal do railworks3 ficariam lindos na minha ferrovia c você poder postar eu agradeço muito rsrs.Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQua Jul 13, 2016 5:02 pm

Sim, são esses ae mesmos.....

Fiz muitas pinturas.... dpois a minha pasta foi baixada e fizeram varios vagões dentro da mesma, porém dpois da mistura ficou difícil separar!

Mas eu sei quais foram os que eu repintei... vou separar e colocar aqui o link hoje ainda se der tempo para o pessoal baixar ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitimeQui Jul 14, 2016 10:48 am

eu tenho todos esses vagões são muito bacanas para circular com eles, se precisarem ai to a disposição
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pack De Vagões Hoppers 4 funis Empty
MensagemAssunto: Re: Pack De Vagões Hoppers 4 funis   Pack De Vagões Hoppers 4 funis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pack De Vagões Hoppers 4 funis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pack de C30-7 da MRS e ALL que usa cabine da SD40 (que nao requer pack original)
» Vagoes plataforma com bobinas e vagoes de cimento
» Pack Vagões (ALL) Hopper
» (Pack SD75) Vagões ALL
» alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: