Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World 2017, as primeiras imagens

Ir para baixo 
+13
Julio Rail
TrainSimulator
Oberleutnant
Viníciusbh
Everton ribeiro
NATANCOMANDO
Gilsomar
João Mayron
edferr
xpsom
felk
DouglasMRS
Ramon_Menezes
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2016 9:51 pm

Oi amigos, a maior crítica em relação ao simulador, não é quanto aos gráficos, que são "quase" 100% perfeitos, e na variedade incrível de trens e rotas, com cenários de todos os tipos e regiões.
O X da questão, é a física, que o amigo Vinícius, tanto gostaria que fosse mais realística, e nós todos também.
Será que no Train Sim Word, a perfeição será total, não apenas nos gráficos, mas, também na física?
Há também outro ponto, a função Multiplayer, será que virá?
Com relação aos computadores para rodar o Train Sim World, segundo indicação da Dovetail e já postado por mim.

Train Sim World é construído sobre o fundamento dos Unreal Engine 4 tecnologia que é uma plataforma de 64 bits.
Você vai precisar de hardware específico, a fim de executar o Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta e eu expus as especificações mínimas previstas abaixo:
Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta - Prever especificação mínima PC
OS: 64-bit do Windows 7 Service Pack 1, Windows 8 / 8.1 ou Windows 10
Processador: CPU Dual-Core de 64 bits 2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: DirectX 10 GPU compatível com 2 GB RAM de vídeo
Som: compatível com DirectX
Armazenamento: Aproximadamente 40 GB de espaço disponível
DirectX: versão 10

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 6:52 pm

tenho ts2017 esta show nao mudou quase nada kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 7:24 pm

No no meu a diferença são os leg's que estão dando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 9:46 pm

Oi Vinícius e demais amigos, noutro dia, eu comentei sobre as versões do simulador e os problemas.
Assim que conheci o Railworks, fiquei apaixonado por ele, comprei um DVD do RW2, em seguida, adquiri o RW3, não me lembro de nenhum deles, travar, fechar do nada, a tela ficar preta, etc...
Depois, baixei o TS2013, também não deu dor de cabeça, com os TS2014, TS2015 e TS2016, a coisa já mudou de figura.
Algumas vezes estava perto do fim da missão, do nada, fechou, e volta para a tela da área de trabalho, ou então trava, ou a tela fica preta.
Algumas vezes, tenho que tentar "dar a partida" nos TS2015 e TS2016, várias vezes, até finalmente abrir e rodar normalmente.
Eu acho, que já não se faz mais craques, como antigamente, rsrsrsrs.
Abs, do JR.



Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2016 10:55 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tamos n'água Julio.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2016 10:32 am

Oi Vinícius e demais amigos, é verdade, rsrsrs.

Eu tenho o Euro Truck Simulator 2, mas, não consegui instalar um ônibus nele.
Ontem, descobri um novo simulador de ônibus, no youtube, é o Fernbus Simulator, tem rotas apenas na Alemanha, mas, o que me chamou à atenção, foi o realismo das chuvas, os pingos caindo na poças d'água, o asfalto seco por onde passam as rodas dos veículos e molhado em volta.
Depois, num site, num outro vídeo, descobri que esse Fernbus, usa o Unreal Engine 4, e na lista das configurações mínimas para rodar, está assim:

Sistema Operacional: Windows 7/8/8.1/10, somente com 64 bits.
Processador, Intel I5, 2,3Ghz.
RAM de 6Gb.
Vídeo Memory 1Gb.
Placa de vídeo GeForce GTX560.
Placa de som:DirectX compatível.
DirectX 11.
HD: 45Gb livres.

E porque eu estou comentando sobre esse simulador, é porque ele usa o Unreal Engine 4 e nas configurações, não diz que o processador, deva ser de 64bits, como pede a Dovetail, para o Train Sim World, afinal, só ter o Sistema Operacional, de 64 Bits, já é o suficiente, para rodar o Unreal Engine 4?

Para os amigos, darem uma olhada nos gráficos do Fernbus, segue o link com o vídeo.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2016 12:03 pm

boa tarde, pessoal, faz muito tempo que não venho no forum, realmente dei uma parada com o train simulator, agora fui baixar para voltar a jogar e baixou o 2017....e devido a isso estou lendo aqui sobre o assunto no forum, o que piorou, não estou entendendo mais nada...kkkkk....afinal de contas é ou não uma atualização????
Ir para o topo Ir para baixo
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
TrainSimulator


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 43

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2016 1:37 pm

O realismo do TSW é de fato muito impressionante, o TS estava mesmo precisando desse jogo de luz e sombra para torna-lo mais agradável, o brilho que envolve a lataria da locomotiva fantástico! Eles com certeza estão chegando naquilo que podemos dizer... Que chegaram quase ao realismo!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2016 1:50 pm

Oi Oberleutnant, TrainSimulator e demais amigos, respondendo ao amigo Oberleutnant, a Dovetail, lançou a versão TS2017, que vem com rotas já existentes, eu ainda não instalei, mas, as novidades são mínimas.
Quem comprar o Pioneer Edition do TS2017, em dezembro, vai receber o Train Sim World, com uma rota da CSX, aliás, eu temo que seja apenas um pátio e poucos quilômetros de trilhos, apenas para apresentar essa nova versão.
A outra novidade, é que nem todos os computadores vão poder rodar o Train Sim World, veja as configurações mínimas, no início desse tópico.
Outro detalhe, quantos Gigas, terá um rota do Train Sim World, o Fernbus, um simulador de ônibus, citado mais acima, com o Unreal Engine 4, exige um espaço de 45Gb no HD, para rodar as rotas alemãs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 7:38 am

Olá a todos e Boa segunda feira!


Bom estive lendo os coments da galera ae sobre o TS atual e o TSW que virá..... Bom pra começar o povo sempre tem aquela dúvida..... todo ano quando lança o TS muitos acham que ele virá diferente, e cheio de novidades.... bom nada disso... na verdade nada mudou.

É claro que a atualização sempre ajuda a corrigir algumas coisas, mas são mínimas. Pelo que vi aqui o gráfico, sombras, luzes me parecem melhor, mas chega ser imperceptível ! No mas ainda temos o mesmo motor gráfico destruidor de Fps.

Em relação ao novo TSW, só esperando para saber... qual será o tamanho?? quantos gigas terá a Rota etc.

O Julio acha que será um pátio, mas acho eu que não.... o povo cairia matando, mas acho que eles iram fazer uma pequena seção e ao longo do tempo sairá mas coisas legais ae pra gente poder adicionar na nova plataforma! estou otimista quanto a isso e sei que eles estão trabalhando pra deixar tudo pronto para dezembro.

Pra finalizar, acho que a galera tem que dar uma maneirada, afinal eles vão entrar nessa nova plataforma e leva sim tempo para acertar tudo e deixar no jeito... atualmente não temos simulador de trem no UR4, portanto eles já deram um grande passo realizando isso para todos nós!
Eu mesmo já não aguento mas esse atual motor gráfico do TS, cheio de bugs, erros e destruidor de Fps.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 9:20 am

Oi Ednaldo e demais amigos, talvez o principal motivo de eu achar que pode ser um pátio, mais uns poucos quilômetros de trilhos, acabei de descobrir agora (rsrsrs), é o nome, CSX Heavy Haul, não tem o Route no final, mas, é claro que pode ser coincidência não ter o Route e eu estar redondamente enganado sobre o tamanho da "rota" CSX Heavy Haul.
A escassez de imagens sejam screenshots ou vídeos, contribui para aumentar a dúvidas.

Sobre o Unreal Engine 4, tenho algumas dúvidas, nos vídeos que já assisti, por exemplo, criando uma paisagem qualquer, todo o material, já está dentro do Unreal Engine, certo?

Quando se instala um game ou um simulador com o Unreal Engine, o Unreal Engine, também deve ser instalado separado, ou o game ou simulador, vem apenas com o motor, mas, sem a parte dos menus do Unreal Engine, onde se modela os cenários e tudo mais?
Ou então, tudo vem junto, o Unreal Engine, com o simulador "dentro"?

Sobre a criação de rotas próprias, também, não há muitas informações, mas, será mais difícil, modelar uma rota, com o Unreal Engine, do que com o Train Simulator atual?
Me desculpem, pelas dúvidas, eu não estou por dentro desses detalhes sobre motores de games e simuladores, ok?

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 2:28 pm

Quando se pensa em simulação de corridas de automovel temos Rfactor2 de otima simulação e pobre qualidade grafica , do outro lado temos Project cars de simulação fraca mas de graficos impressionantes . Espero que essa mudança de motor grafico do TS ao menos traga um visual melhor sem tanto sacrificio dos fps , ja que simular o comportamento de um trem parece impossivel .
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 6:12 pm

Ola pessoal para que voces poderao tirar duvidas sempre podem exprimentar aqui e gratis e ja sei de alguns autores de produto para o TS2017 que ja estao a por os seus projectos para ficarem a funcionar no Train Simulator World pessoas talentosas como o nosso amigo Edy e Daniel poderao exprimentar ai o novo Engine Gratuita aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 6:51 pm

Oi Pendolino e demais amigos, apenas os amigos, que tem um Sistema Operacional de 64Bits, é que poderão baixar e instalar o programa, certo?

Dias atrás, eu achei por um acaso, a seguinte pergunta, como exportar do 3DSMax, para o Unreal Engine 4, a resposta foi, "o UE4 trabalha com arquivos FBX, apenas exporte os modelos do Max, como FBX", é super simples, o resto, é que é super complicado, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
TrainSimulator


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 43

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 7:56 pm

Muito assunto sobre o TSW, isso é bom! Esses dias só por curiosidade, enviei um e-mail para um dos desenvolvedores da DTG e por sorte tive exito na resposta, o assunto era a respeito do TSW trazer para simulação rotas do mundo inteiro e a pessoa que me respondeu, disse que sim, que a proposta do novo simulador é trazer as rotas de todo mundo, então o certo seria eles formarem equipes dos principais países, então, os desenvolvedores aqui do fórum poderiam ter uma chance de participar da equipe deles, pelo menos seria o certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 11:12 pm

Oi TrainSimulator e demais amigos, numa das versões do Train Simulator, no menu de opções de tipos de locomotivas, há também, opção de região, num deles, tinha até a nossa América do Sul.
Mas, até agora, não lançaram nenhuma rota da nossa região, espero que o World, do Train Sim World, quer dizer que vai haver rotas de mais países, incluindo a América do Sul, e que não seja apenas o "Mundo do Simulador de Trem".
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Paulo
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Jose Paulo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 34
Localização : São Vicente de Minas

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 19, 2016 11:56 pm

Nossa, os gráficos do TSW estão realmente incríveis, começar a juntar uma graninha para fazer um up no pc aqui. Mas ja tava passando da hora da DTG trazer novidades significativas para o TS.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitimeTer Set 20, 2016 8:34 am

Pendolino escreveu:
Ola pessoal para que voces poderao tirar duvidas sempre podem exprimentar aqui e gratis e ja sei de alguns autores de produto para o TS2017 que ja estao a por os seus projectos para ficarem a funcionar no Train Simulator World pessoas talentosas como o nosso amigo Edy e Daniel poderao exprimentar ai o novo Engine Gratuita aqui [Apenas Administradores podem visualizar links] Smile



Muito Obrigado Pendolino...

Eu estarei verificando o conteudo do UR4... será sempre bem vinda novas experiências !

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World 2017, as primeiras imagens   Train Sim World 2017, as primeiras imagens - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World 2017, as primeiras imagens
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Train Sim World, novas imagens e informações.
» Train Mechanic Simulator 2017
» Train Sim World
» Primeiras impressões do Train Simulator 2015
» Train Simulator - 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: