Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vagão de manutenção - Supervia - WIP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 4:01 pm

Me arriscando pela primeira vez nos repaints... tentando replicar o vagão de manutenção da Supervia, muito longe do que vai ser o modelo final, visto que os modelos dos vagões são bem diferentes, a disposição das logos serão alteradas na versão final, e provávelmente também será alterada a indicação de "rede aérea" para "via permanente" já que o vagão em questão não aparenta nada que possa dar a entender que faça manutenções em rede aérea... por hora é isso pessoal Wink

Vagão de manutenção - Supervia - WIP BkAvFQU

Real
Vagão de manutenção - Supervia - WIP Serv-031
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 5:39 pm

Atualizado...
Vagão de manutenção - Supervia - WIP 0731Pss

quase pronto, como podem notar é um esquema de pintura bem simplório, a única dúvida que ficou no ar aqui foram 2 coisas, a primeira é, usei um logo da supervia com uma resolução bem alta, mas mesmo assim ficou desfocado, assim como as letras no vagão, um pouco menos perceptível mas ainda sim acho que a qualidade não ficou legal, pessoal mais "safo" nas pinturas se puderem dar uma mão fico grato, outra coisa é o teto do vagão, revirei todos os .dds, mas não achei um onde eu editasse e alterasse, fica sempre preto fosco, vi nos outros modelos postados aqui e todos com o teto preto fosco também, não sei ao certo se foi proposital ou encontraram o mesmo problema que eu... de qualquer forma desde já agradeço, forte abraço a todos.


Última edição por ivandl em Sáb Jan 14, 2017 5:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra escrita errado)
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 8:40 pm

Boa noite a todos, parabéns ao amigo Ivan pelo repaint do vagão da equipe de manutenção, ficou muito bonito neste padrão de pintura da supervia, um grande abraço.

Vagão de manutenção - Supervia - WIP TrainsAnimated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Lucas Gabriel Andrade
Novato
Novato



Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 24
Localização : Alagoas-Santa Luzia Do Norte

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSáb maio 20, 2017 5:08 pm

Amigo qual séria esse outro vagão amarelo acoplado?Estou procurando pack de vagão de manutenção para o meu TS2017!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSáb maio 20, 2017 6:55 pm

É um break down train
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSeg maio 22, 2017 10:48 am

Bom diaa todos, olá amigo pode disponibilizar este belo vagão para o download aqui no fórun ? um grande abraço

Vagão de manutenção - Supervia - WIP TrainsAnimated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeSeg maio 22, 2017 12:20 pm

Olá, eu não sou o Ivandl mas lá no título já está escrito WIP que significa Working in Pogress, ou seja ele ainda está fazendo o vagão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Davi Ferreira Alber
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Davi Ferreira Alber


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitimeQui Set 19, 2019 9:26 pm

ficou demais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagão de manutenção - Supervia - WIP Empty
MensagemAssunto: Re: Vagão de manutenção - Supervia - WIP   Vagão de manutenção - Supervia - WIP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagão de manutenção - Supervia - WIP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» supervia
» Ramal da Supervia RJ
» PACOTE RS3 (rffsa, CPTM, Supervia)
» Rota Central- Deodoro Supervia Rj
» Manutenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint-
Ir para: