Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manobradora - NW2 - MRS Logística

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 6:07 pm

Segue aqui mais um trabalho em progresso... aos poucos estou finalmente conseguindo acertar meus ponteiros nas pinturas do RW, aqui um esboço simples de uma manobradora NW2, zanzei pelo fórum e ví que não tinha nenhuma, então vou fazer esse repaint pra dar aquela moral pro pessoal do pátio da MRS (e quem sabe da ALL mais pra frente?) assim que estiver disponível colocarei pra download Wink

Manobradora - NW2 - MRS Logística OKfnUDv
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 6:47 pm

Mais um pouquinho do progresso...

consegui remover os números que ficam na lateral, (se alguém quiser a dica posso fazer um tutorial posteriormente, é bem fácil)
mais alguns detalhes foram adicionados, acho que por hoje tá bom... agora curtir um pouco a filhota antes de ir pro trabalho, amanhã continuo mexendo na bichinha What a Face

Manobradora - NW2 - MRS Logística OlamuFP
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 8:47 pm

Última atualização do dia... fico feliz com o progresso que fiz até agora... da praticamente pra dizer que estou na parte final, faltam apenas alguns detalhes, mas farei sem pressa que é pra sair no capricho hehe. Agora só falta acertar os pega-mãos e outros detalhes mais, mas aqui na foto já da pra ter uma noção de como vai ficar a versão final, a cor também foi corrigida, ficou mais agradável aos olhos assim, qualquer sugestão, estou aberto a opiniões.

Manobradora - NW2 - MRS Logística DpoAgX7
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 9:27 pm

Oi Ivan e demais amigos, mais um repaintman no forum, e muito talentoso por sinal, meus parabéns.
Com relação ao número lateral que aparece abaixo das janelas das cabines, os nossos amigos que já fazem repaints, já estão por dentro.
Clicando duas vezes na locomotiva, na janela da direita, um, apenas um número da locomotiva deve ser deletado, para que desapareça por inteiro, nas laterais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeSeg Jan 16, 2017 9:32 pm

Boa noite a todos, e parabéns pelo lindo trabalho efetuado, ficou muito bem feito esta locomotiva no padrão de pintura da mrs, acredito que ficaria muito bonita também no padrão de pintura da rffsa, um grande abraço.

Manobradora - NW2 - MRS Logística TrainsAnimated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 12:02 am

Júlio, realmente, o "macete" é esse, como não estou acostumado e por ser marinheiro de primeira viagem nisso kkkk, achei muito complicado pra conseguir acertar tudo, por sorte correu tudo bem.


xpsom, com certeza amigo, assim que terminar ela, a próxima que está na minha mira é a ALL logística, tanto da MRS quanto a próxima que vou fazer estou usando as pinturas feitas na u5b como referência, mas é bem provável que em um tempo não muito distante saia algo da RFFSA sim, vou fazer com calma porque quero que seja o meu melhor... é bem diferente de outros simuladores em que eu pintava só pra mim, agora o conteúdo é pra toda a comunidade aqui, então quero caprichar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 5:06 pm

Segue mais uma atualização... quase tudo acertado, agora perder um tempo tentando pintar os pega-mãos, é praticamente uma das ultimas coisas que faltam fazer, quase tudo já na cor que deveria estar, caso não consiga pintar os pega-mãos, eles vão assim do jeito que estão (prata/preto)

Manobradora - NW2 - MRS Logística ToHjnBh
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 5:27 pm

e pois bem.... resolvi mais rápido do que imaginava, agora sim, os pega-mãos na cor que devem ser... estou criando o arquivo .rwp, logo mais estarei disponibilizando para download, segue a versão final para a apreciação dos senhores Wink



Manobradora - NW2 - MRS Logística BlBsZRu
Manobradora - NW2 - MRS Logística FQGjTwu
Manobradora - NW2 - MRS Logística QMEtWzy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manobradora - NW2 - MRS Logística Empty
MensagemAssunto: Re: Manobradora - NW2 - MRS Logística   Manobradora - NW2 - MRS Logística Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manobradora - NW2 - MRS Logística
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manobradora - NW2 - ALL
» MRS - NW2 - Manobradora
» ALL - NW2 - Manobradora (Fictícia)
» AC44i Rumo Logística
» DESENHO AC 44i BRADO LOGISTICA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint-
Ir para: