Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Work Simulations - Lançamentos e Novidades

Ir para baixo 
+13
RCesar
João Mayron
Pedro FCA
ivandl
xpsom
Edenilson Gomes D
Guto
Jose Paulo
ferroviaRW
U23C RFFSA
Julio Rail
TrainSimulator
Edson Inocencio
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 11, 2017 11:04 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, não é brincadeira não, existe mesmo, o Dia do Ferroviário, ok?
Abs, do JR.,
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 12, 2017 7:01 am

Nossa, nem sabia isso me surpreendeu de verdade, vou até dar uma olhadinha de como isso surgiu !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 21, 2017 5:05 pm

Olá pessoal! Sabemos todos, que na próxima semana será a semana do ferroviário, e o dia do ferroviário Domingo, 30.

Estamos trazendo uma SUPER novidade em nosso site confira abaixo:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E tem mais:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gostaram?

Não deixe de visitar o nosso site, a promoção estará ativa até somente o dia 30 de Abril! Se você esperava por uma oportunidade melhor para adquirir nossos produtos para seu Train Simulator 2017, a hora é essa!

Visitem agora mesmo para todos os detalhes: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Ótimo final de semana a todos, e um forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 21, 2017 10:33 pm

Nossa, meu Deus do céu, que isso, não é possível fazer tudo isso tão rapido assim, parabéns pelos detalhes !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 24, 2017 4:59 pm

Obrigado GP18!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 2:41 pm

Nos orgulhamos de apresentar a clássica e recuperada EMD B12, para seu Train Simulator.


A locomotiva vem com um conjunto de Assets e Dependências oficiais da DTG (DovetailGames).

EMD B12 Pack - TS2017


Este modelo está disponível para TS 2014, TS 2015, TS 2016 e TS 2017. (basta possuir as dependências oficias da DTG que estará informado no arquivo LEIA-ME do produto e tudo funcionará bem).

A real ideia para este modelo surgiu de fato sobre o aniversário de 40 anos da ABPF, e em Janeiro deste ano, a Rumo doou a locomotiva para sua preservação na ABPF de Curitiba-PR onde será totalmente restaurada nas condições de época.

Confira abaixo o vídeo oficial deste modelo em TS:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Visite: [Apenas Administradores podem visualizar links] para maiores detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeTer maio 09, 2017 8:39 pm

Vish parece que o Sr vai ser um developer pro railworks kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 13, 2017 11:23 am

Se você está vendo nossos produtos com a tarja em volta na cor VERDE é porque eles são GRATUITOS!
Criando novas oportunidades para terem acesso aos nossos produtos, agora o EMD DDM45 Pack para TS2017 é 100% gratuito! E você ainda ganha de brinde os vagões GDE.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Visite: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQua maio 17, 2017 11:58 am

Meu Deus do céu o cara virou uma fabrica de trens kkkk parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 20, 2017 10:55 am

Bom dia a todos, é verdade está mesmo de parabéns esse amigo Worksim, podem conferir o material dele para RW e TrainZ são bons mesmo eu adquirí vários até agora são bem detalhados, que o Senhor dos exércitos continue abençoando este seu talento, um grande abraço.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 2:04 am

Belo trabalho em tudo Guto, bom saber que tem brasileiro desenvolvendo conteúdo de qualidade pro railworks, dei uma olhada no site e está tudo muito bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2018 1:31 pm

O que aconteceu galera?
O site está fora do ar
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2018 2:17 pm

Oi Pedro e demais amigos, o Guto simulava com o Train Simulator, sumiu por uns tempos daqui do forum, para se dedicar ao TRAINZ, como não foi o esperado por ele, retornou ao Train Simulator e por consequência, ao forum.
Nessa volta ao forum, ele postou o material dele que é pago, o Cassiano não gostou, porque os dois, já não eram mais "amigos", e como ele era administrador do forum, bloqueou e deletou algumas postagens do Guto.
Então, eu pedi ao Ednaldo, para restaurar o forum, para uma data anterior as "mexidas" do Cassiano, a restauração foi feita, mas, o Ednaldo, acabou sendo banido do forum, por ter usado a senha mestra do forum, para fazer a restauração, pois, a senha "pertence" ao dono do forum, o Guilu.

Depois desse rolo todo, o Guto, sumiu de novo, agora está modelando para o Open Rails, só restou o estrago causado pela atitude do Cassiano e a perda de um super talento no simulador, o Ednaldo Hitmam.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2018 6:38 pm

Olá amigo Julio e demais boa noite
Por isso que não vi mais o Ednaldo no fórum
não tava sabendo disso
que pena viu, mais vi uns videos no youtube dele, ele falando que ia voltar mais em outro grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2018 9:43 pm

Oi João Mayron e demais amigos, faltou comentar sobre os sites do Guto, não sei o que acontece, às vezes está no "ar", às vezes não, talvez, a melhor solução seria criar um "forum", para mostrar os trabalhos dele, e com a vantagem de ser gratuito.

Ainda sobre o Ednaldo, eu descobri que é possível fazer a restauração do forum, para uma data anterior, eu não quis arriscar e acabar fazendo um estrago ainda maior, do que o causado pelo Cassiano.
Por esse motivo, pedi ao Ednaldo fazer nas duas ocasiões, no sumiço da conta do Jack3d e no caso do Guto.
O que eu não sabia, que é preciso ter a senha mestra, e ela, apenas o "dono" do forum tem o acesso, no caso, é o Guilu.
Agora, se o Ednaldo, fez a restauração, é porque alguém passou a senha à ele, certo?
Então, porque ele foi rebaixado de "posto", deixando de ser administrador e em seguida banido?
E um detalhe que poucos sabem, eu não fui consultado sobre o banimento do Ednaldo, creio que nem o amigo Edu também.
Se soubesse com antecedência, não teria concordado, pois, quem pediu ao Ednaldo, para fazer as duas restaurações foi eu, por tudo isso, eu me senti muito mal, com toda essa situação.
E tudo por causa dos benditos "grupinhos", hoje, A é amigo de B, amanhã, já não são mais, e por ai vai.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 05, 2018 10:21 pm

Olá amigo Julio e demais amigos.
muito complicado isso ai não é
só não entendo pq o Cassiano fez isso, sabendo que ia prejudicar a todos
Abraço,do JM
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2018 6:32 pm

Olá Guto! Tudo bem? Very Happy

Estive tentando acessar o site da Worksimulations para tentar adquirir suas magníficas locomotivas que estavam lá para venda.

Achei o site worksimulationstorie, mas está em inglês e os preços parecem estar só em dólares.

Por acaso o site ainda é esse mesmo? Se não for, tem algum outro site ou outra forma para adquirir os materiais?

Gostaria inclusive de adquirir todas as locomotivas, que são verdadeiras obras de arte!!!!

Agradeço vossa ajuda!

Um grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2018 9:15 pm

Oi RCesar e demais amigos, o Guto está mais sumido do que o próprio homem invisível, rsrsrs.
Não entendo porque isso acontece, agora tem esse site, mas, acho que o Guto, não entra nele, pois, o site não dá sinal de vida.

O nosso amigo djbill, está postando aqui no forum, um projeto seu, um simulador de trens made in Brazil, eu posso estar errado, mas, me parece que as duas locomotivas que aparecem no vídeo, foram modeladas pelo Guto.
Ele não disse quem modelou e eu posso estar errado, mas, de qualquer modo, quem sabe o djbill, tem um número de contato do Guto, que realmente funcione, não custa tentar, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2018 10:48 am

Olá Julio Rail, RCesar e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Consegui conversar com o Guto e ele me disse que os materiais dele foram comercializados com gringos e que, de fato, os produtos são comercializados em moeda corrente americana. Segundo o Guto o material ia receber melhoramentos mas, desde que foram adquiridos, continuam como foram modelados pelo seu autor.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2018 3:25 pm

Oi Edu, RCesar e demais amigos, a pergunta que não quer calar, quem quiser entrar em contato com o Guto, para tratar da compra do material dele ou sobre outro assunto, como deve fazer???
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2018 8:26 pm

Olá Julio Rail e demais participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu conversei com o Guto pelo Messenger do Facebook. Pelo que deu a entender ele não tem mais os direitos sobre seus materiais. Vou perguntar a ele se ainda é possível conseguir adquirir os modelos sem ser pelo site que agora é americano.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2018 11:24 pm

Oi Edu e demais amigos, eu entendi, o Guto, vendeu os direitos para alguma empresa, mas, e essa empresa, que criou o site, mas, não vende nada???
É tudo muito estranho, eu só queria entender, rsrsrs.

Eu voltei à entrar no site, e reparei num detalhe, as locomotivas, são da bitola métrica, o Guto, usou uma rota de bitola métrica, para a "demonstração" dos modelos, será que ele também modelou os truques, para a bitola larga, 1,435 m, do simulador?
Afinal, ninguém quer ver as rodas flutuando no ar, ao lado dos trilhos, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2018 5:52 pm

Caros Mestres Julio e Edu, olá! Very Happy

De fato, como adquirir os incríveis materiais do Mestre Guto?

Como havia dito, eu enviei mensagem para aquele site worksimulationstorie pedindo informações para comprar os materiais, mas não obtive nenhuma resposta até hoje... Crying or Very sad

Provavelmente o site está inativo, não havendo ninguém que atenda os contatos dos clientes interessados. scratch scratch scratch

Seria interessante repassar essa informação para o Guto...quem sabe ele não viabiliza alguma forma de se poder adquirir os materiais que ele criou...e que são únicos! Creio que além de mim, haveria muitos interessados em adquiri-los aqui no fórum! O que acham?

Mais uma vez agradeço pela ajuda!

Um grande abraço a todos, do RCesar!! cheers cheers cheers cheers




Ir para o topo Ir para baixo
Timbana

Timbana


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2018

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2018 4:59 pm

Boa, eu queria saber como adquirir os vossos trens
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2018 9:14 am

Oi Timbana e demais amigos, antes de mais nada, seja muito bem vindo ao Railworks Brasil.
O nosso amigo Guto entrou e saiu do forum, pois, resolveu e dedicar ao Trainz, como não teve o resultado esperado voltou ao Train Simulator e por consequência ao forum.
Nessa volta, tivemos um problema, um participante que era moderador, não gostou do Guto postar o material dele, que é pago, isso deu uma enorme confusão, infelizmente um amigo, que apenas estava tentando consertar a situação foi banido do forum, aliás, um grande conhecedor do simulador, o Ednaldo Hitmam.
O site do Guto, entrou e "saiu do ar" algumas vezes, então, o nosso amigo Edu, informou que o Guto, vendeu o material dele para uma empresa americana, a Umbrella, mas, até hoje, não consegui localizar o site.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Leia mais acima, as postagens, para ficar mais por dentro, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Work Simulations - Lançamentos e Novidades   Work Simulations - Lançamentos e Novidades - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Work Simulations - Lançamentos e Novidades
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dovetail, três novos lançamentos.
» Novidades EFVM - FIC
» As novidades do TS2014, parte 5
» As novidades do TS2014, parte 5
» As novidades do TS2014, parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: