Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World, já está à caminho

Ir para baixo 
+9
Pendolino
U23C RFFSA
ONSLAUGHT8800hp
Fernando Oliveira
Fundamental
TrainSimulator
Marco Nunes
jsneves
juliolavrasmg
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 12:35 am

Oi amigos, finalmente, à partir do dia 16 de março, o Train Sim World, estará à venda no site steam.
Quem tiver um computador, com as configurações mínimas exigidas, já pode ir se preparando, para fazer o pré-pedido, para adquirir, o Train Sim World, o máximo em perfeição e realismo, jamais visto em algum outro simulador de trens.
Mais informações e preço, no link:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 8:03 am

Bom dia JR.

Já encomendei o meu.....

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 9:30 am

kkkkkk
Será que alguém vai fazer alguma repaint ou locomotiva nacional para esse jogo ?
Tem até NPC
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 10:37 am

Bom dia Julio e aos demais amigos, vou esperar um pouco e depois tomar uma bela Vodka Russa lá das planícies geladas.

Um bom dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 11:00 am

Já está à venda com desconto de 20%, por R$ 56,00 reais, até o dia 16/03... só acho uma tremenda sacanagem que eles disponibilizaram o Beta junto com Trainsimulator Pioneers edition e depois retiraram. No meu caso, eu só simulei 1 dia e não deu para testar o jogo direito!

abraço pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 11:32 am

Se beber não dirija.
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 3:47 pm

Oi juliolavrasmg, jsneves, Marco Nunes e demais amigos, felizes aqueles, que podem rodar o Train Sim World, como no caso dos amigos, juliolavrasmg, jsneves e Marco Nunes.
Eu achei muito ruim, o Train Sim World beta, rodar por apenas alguns dias, foi sacanagem mesmo, rsrsrs.

O nosso amigo Pendolino, me disse o seguinte, o Train Sim World, terá 10Gb, e acha que as rotas, terão na média, 20Gb, será mesmo tudo isso?

Oi GP18 FEPASA, fazer repaints ou modelar locomotivas e rotas, para o Train Sim World, vai ser bem complicado, e ainda não há informações, sobre o que será possível, fazer em "casa".

Na parte de modelagem, a coisa que já não era fácil, complica mais ainda, devido à qualidade, a riqueza de detalhes, das locomotivas, e se alguém não modelar com a mesma perfeição, na hora de rodar, a diferença entre as locomotivas originais e as modeladas, será gritante, entende?

Eu apelidei um famoso site de downloads,  de "vodka", é nele, que a maioria dos amigos, baixa o material, para o Train Simulator, por esse motivo, o amigo, jsneves, mencionou vodka, rsrsrs, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Mar 17, 2017 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 04, 2017 3:58 pm

Ok, eu já sabia desse site de vodka kkkkkk, do jeito que ele mencionou eu só fiz uma "brincadeirazinha" ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
TrainSimulator
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
TrainSimulator


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/09/2016
Idade : 43

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeDom Mar 05, 2017 1:51 pm

Julio Rail, que novidade legal, entrei agora a pouco no link que vc postou do TSW na Steam, o jogo está realmente lindo mesmo! Está insano em realismo, mas pena que não vai rolar aqui no PC, as configurações pro serem mínimas, ainda sim pedem um Hardware muito top. Aos que vão conseguir rodar o jogo, deixo aqui as minhas felicitações!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 12:34 pm

Ansioso pra ver como ficou a versão final. meu pc não aguenta simularei no YouTube!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSeg Mar 06, 2017 3:55 pm

DouglasMRS escreveu:
Ansioso pra ver como ficou a versão final. meu pc não aguenta simularei no YouTube!

to na mesma vibe que vc!!
huehuehue

youtube aí vou eu !!

(meu pc até rodou essa tranqueira, ams fica dando uns lagzinho, isso me incomoda pra caramba!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Fundamental
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Fundamental


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 54
Localização : Tumiritinga/MG

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 1:15 am

Aos que habitam no monte olimpo, repito as palavras do amigo TrainSimulator: "... minhas felicitações".
Aos que somos simples mortais, resta-nos o conforto do youtube: buaaa,... buaaaa...
Kkkkk....
Mas que o TS World arrebentou, isto é a mais pura verdade!!! É um Show!!!...


Última edição por Fundamental em Qua Mar 08, 2017 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 1:50 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 3:30 pm

Sr Fernandinho, favor parar de postar imagens prejudiciais à saúde que causam excesso de salivamento (vulgo babando )

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 6:59 pm

ONSLAUGHT8800hp escreveu:
Sr Fernandinho, favor parar de postar imagens prejudiciais à saúde que causam excesso de salivamento (vulgo babando )

Grato

AUSHHAUSHAUHSASUAUHUSAHU... Oloco kapivara master, não é só você que esta com esses problemas,
não vejo a hora de poder simular isto hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 9:18 pm

Hahahahah !
O cara ta com uma tara kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 10:09 pm

GP18 FEPASA escreveu:
Hahahahah !
O cara ta com uma tara kkkkkkkkkkk

auAHUAHauAuaH!!

e quem nao está né??? XD
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 10:10 pm

Eu que não posso jogar nenhum simulador Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 10:15 pm

Oi GP18 FEPASA e demais amigos, não desanima não, quem sabe em breve, você poderá ter um computador, que possa instalar o Train Simulator, tenha fé, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 10:16 pm

Ok, mas as expectativas estão lá embaixo ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSex Mar 17, 2017 1:59 pm

Alguém já conseguiu a versão free torrent?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSex Mar 17, 2017 10:44 pm

Oi Douglas e demais amigos, o Train Sim World, já está sendo entregue, mas, por enquanto, ainda não está disponível, no site "vodka", ok?



Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 3:36 pm

Nao esta desponivel na ilha da vodka e nao sei quando vai ficar amigos pois o DTG foi muito esperto e esta utilizando 1 software anti pirataria que e "DRM:Steamworks" e possivel fazer crack para ele mas ainda vai demorar teem de ter um pouco paciencia ai galera!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 3:53 pm

A DGT fez isso só pra ganharem tempo, a pirataria é inevitável.... eu bem que gostaria de pagar pelo software, mas com essa duvida sobre o funcionamento no meu pc, não compro. Se pelo menos disponibilizassem um versão demo daria pra ter uma ideia do seu funcionamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitimeSáb Mar 18, 2017 6:38 pm

DouglasMRS escreveu:
A DGT fez isso só pra ganharem tempo, a pirataria é inevitável.... eu bem que gostaria de pagar pelo software, mas com essa duvida sobre o funcionamento no meu pc, não compro. Se pelo menos disponibilizassem um versão demo daria pra ter uma ideia do seu funcionamento...

Os amigos da vodka que sao pioneiros na materia nao conseguem por ai pode ter uma imaginacao do assunto Wink

o software que estao utilizando e DRM-Steamworks "=Arquivado em: Valve. Pouco depois que a Microsoft revelou novos recursos para o serviço Games for Windows Live, a Valve conta com novos recursos do Steamworks, incluindo conteúdo para download no jogo, matchmaking robusto e nova tecnologia que eles afirmam "torna o DRM obsoleto".

Ou muita gente esta falando que pode tambem ser o tao famoso mas pouco conhecido por muitos chamado de DENUVO QUE SIGNIFICA = "Denuvo Anti-Tamper, ou Denuvo, é um esquema de tecnologia anti-violação e gestão de direitos digitais (DRM) desenvolvido pela empresa austríaca Denuvo Software Solutions GmbH, uma empresa formada através da MBO da Sony DADC DigitalWorks."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Conteúdo patrocinado





Train Sim World, já está à caminho Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World, já está à caminho   Train Sim World, já está à caminho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World, já está à caminho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: