Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PRECISO DE ROTAS

Ir para baixo 
+2
jsneves
brrailMG
6 participantes
AutorMensagem
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeSex Jun 30, 2017 4:50 pm

Ola eu sou louco pela EFVM e adoraria se alquem me passasse o link de alguma rota da EFVM q já esteja pronta para dowload e se possível o link de alguns trens da vale tb
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeSex Jun 30, 2017 7:23 pm

Primeiramente boa noite brraiIMG, seja bem vindo ao site, quanto a rotas, estas estão disponíveis nos downloads do site. Verifique que algumas estão já disponíveis outros downloads, serão disponíveis conforme a pontuação que você for conquistando com a sua participação no fórum. Logo um dos Administradores do fórum estará entrando em contato com você, passando informações mais detalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
leoa 2017




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2017

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 12:38 pm

Bom dia!!
sou nova aqui, e gostaria de saber se aqui eu baixo rotas para o trainz simulator nova era
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeDom Ago 13, 2017 8:55 pm

Oi leoa 2017 e demais amigos, o Railworks, o atual Train Simulator, é um simulador, o Trainz New Era, é outro completamente diferente, e obviamente, os arquivos são incompatíveis, um com o outro, ok?

Se eu fosse você, instalaria o Train Simulator 2017, pois, há centenas de rotas, locomotivas, carros de passageiros, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Arlindo Vieira
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 27
Localização : Ubá

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 5:46 pm

Boa noite...sou novo no fórum e não posso ainda baixar algumas rotas. Queria saber alguma rota q esteja disponível no download livre q seja parecido com as rotas btasileiras. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
David
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
David


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/01/2018

PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 6:13 pm

Acho que a maioria sai no download preamium
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRECISO DE ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: PRECISO DE ROTAS   PRECISO DE ROTAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRECISO DE ROTAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construção de Rotas
» Preciso de ajuda com o mapa do Altair!
» manobreira
» Rotas
» Rotas CSX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: