Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vagao union pacific

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

vagao union pacific Empty
MensagemAssunto: vagao union pacific   vagao union pacific Icon_minitimeQui Ago 03, 2017 9:44 pm

Ola a todos do site eu queria fazer um pedido de alguns vagoes de passageiros da union pacific justamente para fazer repaints ou seja ela tem que ser original do jogo nao pode ser outro repaint sou novato por aki e ja quero ajudar aki no site e se possivel uma ES44AC tambem pra fazer repaint

Muito obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

vagao union pacific Empty
MensagemAssunto: Re: vagao union pacific   vagao union pacific Icon_minitimeSex Ago 04, 2017 8:22 am

Oi brrailMG e demais amigos, qual é a versão do simulador, que você está usando?

Se for do TS2014 em diante, dentro da pasta Kuju, vem apenas a pasta RailSimulatorCore, faltam duas, a Railsimulator com locomotivas, carros de passageiros e vagões, mais partes de cenários europeus.
A outra pasta faltante é a RailSimulatorUS, com locomotivas, carros de passageiros e vagões, mais partes de cenários americanos, e nessa pasta tem a ES44AC.
Se você instalou o RW2, RW3 (2012) ou o TS2013, a pasta Kuju está completa, ok?

Infelizmente, deu pane no meu PC mais novo, é nele que tenho tudo instalado, estou usando um outro PC, mas, creio que os carros de passageiros "inox" e os de aço carbono, também estão na pasta RailSimulatorUS, ok?