Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rota - CSX Mainline

Ir para baixo 
+2
U23C RFFSA
ivandl
6 participantes
AutorMensagem
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 1:23 am

Gente, alguém aí tem, ou sabe onde tem pra download a rota csx mainline?

achei ela fuçando na internet, e é sensacional, muito completa, o problema é que não encontrei um link ativo dela funcionando, até cheguei a encontrar um pack com essa rota no rutracker, mas essa infelizmente não funciona, alguém me dá uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 9:06 am

https://www.trainsim.com/vbts/showthread.php?283588-CSX-Mainline-for-Railworks Olha se não é essa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 9:33 am

Oi ivandl, GP18 FEPASA e demais amigos, eu fiz algumas buscas, por essa rota, inclusive há outras rotas da CSX, quando há links, as páginas já não podem ser mais acessadas, ou então é preciso se registrar, mas, os links são antigos, pode dar o mesmo problema, os arquivos, não estão mais disponíveis.
Agora, é muito estranho, o pack do rutracker, não rodar, você usou o tradutor, para ver se tem mais alguém reclamando, e a possível solução do problema?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSáb Out 14, 2017 10:36 am

Eu poderia até conseguir esse link se eu ainda fosse amigo dos norte-americanos da Union Pacific do ROBLOX porquê eles tinham praticamente cada jogo de trem nos Estados Unidos, infelizmente, devido ao dono me demitir do meu cargo eu sai, e agora não dá pra eu achar isso se não for esse link, eu acho que isso é exclusiva de norte-americanos, eles são daqueles que fala "America" ou "Merica"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeDom Out 15, 2017 1:09 am

GP18 FEPASA escreveu:
https://www.trainsim.com/vbts/showthread.php?283588-CSX-Mainline-for-Railworks Olha se não é essa

O próprio, o problema é: é um pack antigo, inclusive o criador já até morreu (não é brincadeira, ele morreu mesmo), e todo o link que eu encontro dessa rota redireciona pra esse site que não existe mais, mas estamos aí na busca...
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeDom Out 15, 2017 1:13 am

Julio Rail escreveu:
Oi ivandl, GP18 FEPASA e demais amigos, eu fiz algumas buscas, por essa rota, inclusive há outras rotas da CSX, quando há links, as páginas já não podem ser mais acessadas, ou então é preciso se registrar, mas, os links são antigos, pode dar o mesmo problema, os arquivos, não estão mais disponíveis.
Agora, é muito estranho, o pack do rutracker, não rodar, você usou o tradutor, para ver se tem mais alguém reclamando, e a possível solução do problema?
Abs, do JR.

Então Julio, pelo que ví o download vem com alguns packs não oficiais junto, diferente dos outros packs oficiais que tem no site, esses sim rodam sem nenhum tipo de problema aqui, agora que tocou no assunto de ver se mais alguém teve problema, vou até dar uma olhada lá novamente, acho que a única coisa até hoje do vodka que não funcionou aqui foi a sd40 Wide Nose da Canadian National, o download só vem com um pack de vagões em .rwp e mais nada :s
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeDom Out 15, 2017 1:15 am

pra quem quiser dar uma olhada, o trabalho feito nessa rota foi demais, seguem imagens do pátio

Ir para o topo Ir para baixo
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeDom Out 15, 2017 8:33 am

Minha nossa, se o cara já morreu é praticamente impossível saber onde achar isso, eu acho que alguém da família pode ter destruído os links pra ninguém pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeDom Out 15, 2017 9:06 am

Oi ivandl, GP18 FEPASA e demais amigos, acho muito improvável que a família deletasse a rota, do site hospedeiro, provavelmente, nem estavam à par desses detalhes, certo.

Se o próprio autor retirou do site hospedeiro, então, não há mais como localizar.
Abs, do JR.

Editado: Fiz outra busca, agora, com o nome completo da rota:

CSX Maniline  Connellsville to Baltimore and Washington.

O autor da rota, é o Thomas Bontempo, eu achei um site com alguns vídeos da rota, mas, o link para download, http://www.otto-wipfel.co.uk/, está inválido.

Site com os vídeos:

http://nradio.me/news/csx-mainline-connellsville-to-baltamore-and-washington-dc--part-9-railworks-2014-02-14-02-24-08-965

Há uma série de vídeo postados pelo Matthew Onusz, pena que ele ativa sobre as locomotivas e vagões, as suas numerações, não fica legal.

Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSeg Out 23, 2017 3:32 pm

Senhores, venho aqui por meio deste atualizar o post e com boas novas, a rota funcionou!
rapidamente falando, percebi que algumas rotas mais antigas não rodavam no meu ts2017 (Cajon Pass por ex.) mesmo tendo o US loco and Assets Pack e todos os pack necessários pra retrocompatibilidade de mods, alguns packs simplesmente não funcionam no ts2017, eis que eu tinha aqui uma instalação antiga do ts2013 e voilá, ao instalar a rota, a mesma carregou e funcionou perfeitamente, claro que, sem material rodante, mas isso é o de menos, a rota é maravilhosa e claro, eu não vou ligar nem um pouco de passar um tempo compondo o pátio com o material rodante necessário, aos amigos que aqui vieram prestar ajuda, MUITO OBRIGADO, finalmente o problema foi resolvido, forte abraço à todos e fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
ivandl
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
ivandl


Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeSeg Out 23, 2017 4:44 pm

A brincadeira está rolando hehehe


Rota - CSX Mainline 7olgMR4

Rota - CSX Mainline WQ8P4Xy
Ir para o topo Ir para baixo
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW


Mensagens : 345
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeQua Out 25, 2017 7:36 am

Muito bonita essa rota, eu tentei baixar mas não conseguí também se alguem tiver e quiser me passar o link por MP eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
juliocezar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2019
Idade : 27
Localização : galileia MG

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeTer Nov 19, 2019 6:40 pm

Boa tarde amigos!
sou novato aqui no rai works Brasil, gostaria que alquem me informasse como que eu faço, para começar a jogar no simulador. des de já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeTer Nov 19, 2019 11:15 pm

Oi juliocezar e demais amigos, antes de mais nada, o correto seria você ter postado como um novo tópico, lá no Problemas e Dúvidas, e não aqui dentro de um tópico que está tratando de um outro assunto, entende?
Além de tudo, a sua postagem, fica "escondida" nesse tópico, e se você postar como um novo tópico, todo mundo, vê, isso vale para todo tipo de postagem, ok?
No menu tem algumas opções de simulação, Quick Drive, Career, Standard, Freeroam.

No modo Quick Drive, trem a opção de escolha da rota e locomotiva, quando entrei a primeira vez, "sem querer", adicionei uma locomotiva à vapor inglesa, na rota americana Sherman Hill, não é legal, porque não é real, não se deve adicionar locomotivas de um país, na rota de outro país.
Fica legal, mais "normal", por exemplo, adicionar uma locomotiva da CSX, numa rota da Union Pacific, ou da Sherman Hill, faz de conta que a locomotiva foi "emprestada" ou alugada.
É preciso sempre ficar atento aos sinais vermelhos, pois, não devem ser ultrapassados.

No modo Career, é preciso seguir as instruções da tela, obedecer as sinalizações, e se possível, também os horários, só lembrando, que há trens controlados pela AI, a Inteligência Artificial do TS, se não obedecer as sinalizações, podem haver colisões com os trens da AI.

No modo Freeroam, como o nome já diz, é tudo livre, inclusive, é nas rotas Freeroam, que devem ser instaladas as locomotivas repintadas com os padrões das ferrovias nacionais.

Vou postar aqui, a tradução do Manual do Train Simulator dos modos de condução dos trens para ficar mais completo:

Os cenários no Train Simulator são onde toda a ação ocorre. Existem vários tipos dos cenários disponíveis no Train Simulator, todos descritos abaixo.

Modo Quick Drive-
Esse recurso permite a seleção de um destino inicial e final, o tipo de locomotiva, hora do dia e clima. Depois de selecionado, pressione Iniciar para pular direto para a ação.

Modo Career-
São cenários objetivos que monitoram e classificam o desempenho. Pontos de experiência e conquistas são acumulados e classificados contra outros jogadores que também executam esses cenários. Os cenários de carreira não podem ser operados enquanto a barra HUD, estiver no modo Simple, que dispõe de menos controles das loocmotivas.

Modo Academia/Tutorial-
Estas são lições objetivas. Elas envolvem o ensino de vários aspectos da operação através de sequências de câmera, na tela, mensagens e avisos.

Modo Standard (Padrão)-
São os mesmos que os cenários de Career, mas não apresentam monitoramento e pontuação de desempenho. Objetivos completos em seu
ritmo próprio, sem pressão da concorrência.

Modo FreeRoam-
Esses cenários são para exploração livre de uma rota. Eles normalmente
apresentam várias locomotivas nas proximidades da câmera quando
carregado, permitindo a escolha de trens, clicando em uma locomotiva para
conduzí-la. As junções (os AMVs, as chaves) podem ser controladas, para mudar de direção, e
não há outros trens para atrapalhar.


Quando os novos amigos, se apresentam, lá nos Novatos, eu sugiro que leiam alguns tópicos postados por mim, que serão muito úteis, pois, há muitos detalhes, dicas, funções/atalhos no teclado, etc...

Comandos básicos, para principiantes.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1505-comandos-basicos-para-os-principiantes

Como usar as cameras, no Train Simulator.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t7027-como-usar-as-cameras-no-train-simulator

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Eu inclui, mais um link, é do tópico, sobre as MPs, que os amigos, não leem.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t9037-atencao-um-assunto-importante

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Nov 20, 2019 10:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maqmatheusgarcia26
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
maqmatheusgarcia26


Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2019
Idade : 23

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeQua Nov 20, 2019 7:50 pm

ivandl escreveu:
A brincadeira está rolando hehehe


Rota - CSX Mainline 7olgMR4

Rota - CSX Mainline WQ8P4Xy

Onde consigo esse guindaste que aparece na primeira imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitimeQua Nov 20, 2019 10:13 pm

Oi maqmatheusgarcia26 e demais amigos, esse guindaste parece ser um modelo IHH, que alguns amigos fizeram o repaint dele, para as ferrovias nacionais.

Quem sabe algum amigo, além do download aqui no forum, postou também o guindaste original.
Faz um tempo, que a IHH (IronHorseHouse), fechou e o material dela foi para outra empresa, se não me engano, até a linda e gigantesca locomotiva à vapor a Big Boy, também foi modelada pela IHH.

Há um outro guindaste mais legal ainda, ele é tracionado por uma locomotiva à vapor inglesa, depois, em seguida o guindaste coloca de volta aos trilhos, uma locomotiva diesel, também inglesa, aliás, justamente por serem ingleses, esses dois guindastes, não tem os engates americanos, e sim o tipo Europeu.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota - CSX Mainline Empty
MensagemAssunto: Re: Rota - CSX Mainline   Rota - CSX Mainline Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota - CSX Mainline
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota da M>R>S.
» Rota
» Rota Rio Negrinho-SC
» rota da transnordestina
» rota da ALL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: