Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Robel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW


Mensagens : 345
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Robel Empty
MensagemAssunto: Robel   Robel Icon_minitimeSeg Abr 16, 2018 2:26 pm

Amigos gostaria de saber se alguém tem algum repaint deste veículo Robel e se podem por favor compartilhar o link para baixar ele, ou se possível também por favor alguém que saiba fazer repaint fazer na cor de pintura da MRS, FCA, VLi ou ALL para eu colocar num scenário que estou querendo fazer. Eu encontrei estas screens antigas aqui mesmo do fórum acho que do amigo Guto, mas creio que como sempre ninguém tem estes materiais mais antigos e quase sempre nunca são encontrados seja impossível achar ele para baixar.

Robel Screen_010

Robel Images?q=tbn:ANd9GcT0CMDzmj6rbew4JKLRvE1i0BlcEVwm6oqLK5d4rAWmW92XXBVI

Robel Screen_179

Robel Images?q=tbn:ANd9GcSy4Qu95mWCt_hfBpExSoIdb-0q80dV3S7UvpkNt3wgj71KNm9uiA

Robel 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Robel Empty
MensagemAssunto: Re: Robel   Robel Icon_minitimeSeg Abr 16, 2018 10:06 pm

Oi ferroviaRW e demais amigos, eu entrei no forum, em 25/042012, desde então, tenho entrado diariamente no forum, com uma ou outra exceção, como na quinta-feira dia 12, quando passei o dia todo no hospital.

Apesar desse material rodante ter um visual bem chamativo, eu não me lembro de tê-lo visto aqui no forum, pelo nome, deduzi que é material europeu.
Então, fiz o seguinte, digitei no google "Railworks Robel", e encontrei para download no site Rail-Sim.de, no lado esquerdo da tela, logo abaixo da imagem, tem o Download, cliquei e baixei, sem me registrar no site.
Agora, é só baixar, e para repintar, basta pedir ao nosso amigo Lorenzo, ou outro amigo, que se disponha à fazer o trabalho, ok?

http://rail-sim.de/forum/wsif/index.php/Entry/935-Robel-54-22-v-1-1/

Robel Robel

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ferroviaRW
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ferroviaRW


Mensagens : 345
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Robel Empty
MensagemAssunto: Re: Robel   Robel Icon_minitimeQua Abr 18, 2018 7:43 am

Olá amigo Julio, é este mesmo que eu achei, com relação aos da imagem com pintura da MRS estão num post do Guto https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1051-tem-russa-companhia-paulista , com relação ao repaint então por favor faço aqui um pedido público para o nosso repaint-man Lorenzo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Robel Empty
MensagemAssunto: Re: Robel   Robel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Robel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: