Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator

Ir para baixo 
+7
Guto
edferr
Eric Peneres Carneiro
mtrnp
Lorenzo547
Paulo1478
Fernando Oliveira
11 participantes
AutorMensagem
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Jun 27, 2019 11:01 am

Olá pessoal, estou passando aqui novamente para mostrar o vídeo oficial da locomotiva G12 nas pinturas da Cia. Paulista, Cia. Mogiana e RFFSA-Paraná S. Catarina.

Já se encontra disponível em nosso site! Segue o link: [Apenas Administradores podem visualizar links] e claro também temos outros produtos por lá, confira e um até logo!

msanto18 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Paulo1478
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 85
Data de inscrição : 13/04/2019

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Jun 27, 2019 11:25 am

Meus parabéns à equipe! Ficou linda demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Jun 27, 2019 6:31 pm

Lindooonaaa!!! Parabéns pelo Excelente trabalho! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSex Jun 28, 2019 9:06 am

Oi Fernando, Paulo, Lorenzo e demais amigos, ao logo do tempo, tem aparecido uma ou outra locomotiva G12, certa vez, até achei um modelo parecido num site estrangeiro.
Mas, faltava realmente uma G12, perfeita, completa, e em todas as versões, incluindo a cabeça de saúva, e graças ao Fernando Martins, um talento e pessoa, que eu ainda não conhecia, não falta mais, temos a mais perfeita G12, lançada até hoje.
Eu assisti ao vídeo, a G12, ficou linda demais, e com os carros de passageiros formando as composições do passado, dá uma saudade desse tempo que passou.
Um detalhe, as imagens das G12s, no site do Guto, estão tão reais, eu adoro ver assim, fica mais que perfeito.
Parabéns ao Fernando, pelo lindo trabalho, e que venham mais modelos, com essa perfeição e riqueza de detalhes.
Abs, do JR.

msanto18 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSáb Jun 29, 2019 8:12 am

bom dia

Eu comprei e recomendo , cabine original e o som do motor nem se fala .

Parabens ao criador.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Eric Peneres Carneiro


Mensagens : 193
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 20
Localização : Taboão da Serra-SP

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSáb Jun 29, 2019 3:54 pm

Ficou sensacional e parabéns ao criador.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSáb Jun 29, 2019 9:51 pm

Oi amigos, muitas vezes, por impossibilidade de modelar a cabine, por um ou outro motivo, são usadas as cabines de outras locomotivas, nesse caso, fica complicado vender essas locomotivas, por mais perfeita que estejam as modelagens.
É como no caso de criação de rotas, todo o material usado é da Dovetail ou de outras empresas, mais um produto, que não pode ser vendido.
Agora, quando um amigo, como o Daniel, Fernando, Guto, ou outro qualquer, modelam uma locomotiva do zero, incluindo a cabine com todas as partes funcionais, essa locomotiva é 100% da autoria deles.
Portanto, esse material pode ser vendido no site da steam, sem quaisquer problemas.
Essa G12, está linda, a SD38 do Daniel idem, assim com outros modelos deles ou de outros amigos.
Eu gostaria de ver todos esses modelos, lá no site do Railworks America, o americano, sabe dar valor, não importa de onde seja a pessoa.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Jul 01, 2019 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 7:58 pm

Fernando Oliveira escreveu:
Olá pessoal, estou passando aqui novamente para mostrar o vídeo oficial da locomotiva G12 nas pinturas da Cia. Paulista, Cia. Mogiana e RFFSA-Paraná S. Catarina.

Já se encontra disponível em nosso site! Segue o link: [Apenas Administradores podem visualizar links] e claro também temos outros produtos por lá, confira e um até logo!


Boa noite!!!!

Rapaaazzzzz que maravilha!!!!!!! Fiquei até sem palavras agora para descrever o quanto belo está o seu trabalho!
Não sei o que é mais bonito, se a locomotiva, se os carros de passageiros, se o cenário, se a edição do vídeo...se os sons, etc...PARABÉNS!!!! O som do motor então perfeito! Tudo nos mínimos detalhes...

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 7:59 pm

Julio Rail escreveu:
Oi amigos, muitas vezes, por impossibilidade de modelar a cabine, por um ou outro motivo, são usadas as cabines de outras locomotivas, nesse caso, fica complicado vender essas locomotivas, por mais perfeita que estejam as modelagens.
É como no caso de criação de rotas, todo o material usado é da Dovetail ou de outras empresas, mais um produto, que não pode ser vendido.
Agora, quando um amigo, como o Daniel, Fernando, Guto, ou outro qualquer, modelam uma locomotiva do zero, incluindo a cabine com todas as partes funcionais, essa locomotiva é 100% da autoria deles.
Portanto, esse material pode ser vendido no site da steam, sem quaisquer problemas.
Essa G12, está linda, a SD38 do Daniel idem, assim com outros modelos deles ou de outros amigos.
Eu gostaria de ver todos esses modelos, lá no site do Railworks America, o americano, sabe dar valor, não importa de onde seja a pessoa.
Abs, do JR.

Boa noite a todos!

Muito bem explicado Julio, eu mesmo não tinha parado para pensar nesse assunto. Valeu. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 8:28 pm

Saudações a todos os amigos, eu agradeço imensamente suas mensagens.

Essa locomotiva realmente foi um desafio em fazer, foi envolvidas plantas, muitas fotos externas e internas, foram 6 meses de trabalho nessa locomotiva, tais como: modelagem, mapeamento e texturas, e fiz tudo sozinho apenas os truques foram feitos pelo Guto. As três são diferentes uma das outras por exemplo: da CPEF tem a resistência do dinâmico diferente das outra que lhe deu o apelido de "cabeça de saúva", já a da CMEF e RFFSA são iguais, mas a parte onde ficam os faróis, luzes de classificação e numberboard são visivelmente diferentes, com a cabine já não tive esse problema pois as três tem a mesma configuração com o painel virado para o motor.

A muito tempo viemos modelando locomotivas mas sempre dependendo de algum assets, até que eu comecei a me aventurar para descobrir como exportar sem depender de nada, bom não foi fácil chegar até aqui, pois não tive a ajuda de ninguém, não é que eu não pedi, eu tentei mas teve gente que me deu as costas.
Então com minha própria força de vontade consegui fazer um modelo 100% meu, e daqui para frente vai ser assim.

Essa belezinha esta vendendo bem, cheguei a postar também no fórum o Railworks America, e saiu até para o Reino Unido. Aguardem que vem novidades por ai ok?

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSeg Jul 01, 2019 9:50 pm

Oi Fernando e demais amigos, vejam só uma pequena confusão com relação à nomes, eu sei que você Fernando modela muito bem, inclusive, adorei ver a B12, ficou um show.
Assistindo ao vídeo das G12, nos créditos, aparece o nome Fernando Martins, na hora pensei, quem é ele, nunca ouvi falar desse nome, sei apenas, que é muito talentoso na modelagem 3D.
Agora, vendo a resposta do Fernando Oliveira, dizendo que modelou a G12, para mim, o Fernando Martins, era outra pessoa, eu não liguei um Fernando com o outro, rsrsrs.
Só resta saber se é Fernando Oliveira Martins, ou Fernando Martins Oliveira, ou nenhuma das opções, rsrsrs.
Fui dar uma olhada no Railworks America, confesso que senti o maior orgulho, pena que ainda não comentaram, mas, rapidinho os comentários vão bombar, pois, essas G12, estão perfeitas, aliás, mais que perfeitas,, meus parabéns, Fernando, ok?

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 9:26 am

Olá pessoal, olá Julio... O nosso amigo Fernando Martins é o mesmo Fernando Oliveira kkkkk; Fernando de Oliveira Martins na verdade e sendo assim, parte das siglas de nossa (tão sonhada) empresa, GNF&O. Deve fazer pelo menos uns 4 anos que estávamos trabalhando em cima deste projeto, lógico que buscando inspiração de outros países; da qual tudo funciona muito bem, e aplicando sobre nosso conhecimento disponível por aqui; retrabalhando o que já foi feito ou até mesmo, "jogando tudo no lixo" e começando novamente do zero.

Eu não vou delongar esta mensagem, pois a história pessoal minha, do Fernando e também do Oswaldo (vulgo Murilo) estão escritas na aba "Sobre" de nosso site: Conheça Nossa História Aqui

Sobre a locomotiva EMD G12 que o Fernando criou, não há muito o que falar; até o momento os comentários sobre a máquina foram por base de "incrível" ou "espetacular"; o resultado final foi além do esperado, e estamos trabalhando duro em nossos projetos futuros para que recebam o mesmo feedback.

Por questões de praticidade, nós mantemos nossa página do Facebook atualizada todas as semanas, e a página inicial de nosso site também (bem como a aba projetos), o link do Website e da página do Facebook estão disponíveis logo abaixo da postagem.

Saudações,

Guto N.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 10:37 am

Oi Guto, Fernando, Oswaldo e demais amigos, eu ia mencionar sobre a outra postagem minha, e a surpresa ao saber sobre o Murilo Calderaro aqui no forum, também ter o Oswaldo no nome, enfim, agradáveis surpresas.
Gostei de ver os resumos das vidas dos amigos, nesse mundo ferroviário, muito legal de verdade.
O Fernando comentou sobre querer aprender e quem poderia ensinar, lhe deu as costas, talvez, essa ou essas pessoas aprenderam tudo sozinhas, e por esse motivo, acham que não devem dividir os conhecimentos, é uma pena, que as pessoas, pensem assim, sejam tão egoístas.

Ai, entra outra questão, como já comentei por diversas vezes aqui no forum, no início, todos são amigos inseparáveis, depois, vão se formando grupinhos, que sabemos, causam estragos, temos um exemplo aqui no forum, que culminou com a saída do Ednaldo, que estava apenas, consertando o rolo causado por alguém que já não era mais amigo do Guto.
Há um ditado que diz, a união faz a força, eu fico imaginando, todo mundo junto, modelando, material rodante ou rotas, quanto enriqueceria o "nosso" simulador favorito, certo?

Uma dúvida, há algum projeto, de se modelar todo o material de cenários, como casas, prédios, estações, pontes, portais de túneis, sinalizações, rede elétrica, vegetações em geral, para que se possa criar rotas, com materiais 100% nacionais, para não utilizar mais materiais da Dovetail e outra empresa, facilitando assim as vendas de rotas brasileiras?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeTer Jul 02, 2019 12:06 pm

Fernando Oliveira escreveu:


A muito tempo viemos modelando locomotivas mas sempre dependendo de algum assets, até que eu comecei a me aventurar para descobrir como exportar sem depender de nada, bom não foi fácil chegar até aqui, pois não tive a ajuda de ninguém, não é que eu não pedi, eu tentei mas teve gente que me deu as costas.
Então com minha própria força de vontade consegui fazer um modelo 100% meu, e daqui para frente vai ser assim.


Abraço a todos!

Boa tarde Fernando. E amigos.

Olha, o seu comentário esta sendo uma inspiração para mim. Já faz algum tempo que venho tentando aprender sobre a exportação para o TrainSimulator. Infelizmente aqui no Forum ainda não tem nenhum topico completo sobre esse trabalho, uma porque tambem é um assunto bem complexo.

Mas...voltando ao assunto, estou aprendendo cada dia mais, e penso seriamente depois que eu conseguir, postar aqui um tutorial...vamos ver se vai dar certo.

Até postei esses dias pra tras que pretendo iniciar com um Auto de Linha, por ser mais fácil do que uma locomotiva. Mas infelizmente as referências na internet são poucas, e como não trabalho em ferrovia, fica mais dificil ainda de conseguir mais informações do tipo: fotos, arquivos técnicos etc.

Mas enfim, não vou desanimar. E um dia se Deus quiser chego pelo menos perto do seu nivel de conhecimento rsrsrs...

Ficou realmente muito bom. Eu imagino o qual trabalhoso foi, principalmente conseguir informações...mas valeu demais o resultado.

Mas uma vez: MEUS PARABÉNS....
Valeu...um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Jul 04, 2019 3:59 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Guto, Fernando, Oswaldo e demais amigos, eu ia mencionar sobre a outra postagem minha, e a surpresa ao saber sobre o Murilo Calderaro aqui no forum, também ter o Oswaldo  no nome, enfim, agradáveis surpresas.
Gostei de ver os resumos das vidas dos amigos, nesse mundo ferroviário, muito legal de verdade.
O Fernando comentou sobre querer aprender e quem poderia ensinar, lhe deu as costas, talvez, essa ou essas pessoas aprenderam tudo sozinhas, e por esse motivo, acham que não devem dividir os conhecimentos, é uma pena, que as pessoas, pensem assim, sejam tão egoístas.

Ai, entra outra questão, como já comentei por diversas vezes aqui no forum, no início, todos são amigos inseparáveis, depois, vão se formando grupinhos, que sabemos, causam estragos, temos um exemplo aqui no forum, que culminou com a saída do Ednaldo, que estava apenas, consertando o rolo causado por alguém que já não era mais amigo do Guto.
Há um ditado que diz, a união faz a força, eu fico imaginando, todo mundo junto, modelando, material rodante ou rotas, quanto enriqueceria o "nosso" simulador favorito, certo?

Uma dúvida, há algum projeto, de se modelar todo o material de cenários, como casas, prédios, estações, pontes, portais de túneis, sinalizações, rede elétrica, vegetações em geral, para que se possa criar rotas, com materiais 100% nacionais, para não utilizar mais materiais da Dovetail e outra empresa, facilitando assim as vendas de rotas brasileiras?
Abs, do JR.

Oi Julio, pessoal. Bom, a respeito da criação de Assets para se criar uma rota totalmente 100% de autoria própria, é tipo... MUITO COMPLICADO! Complicado não diria, sabe... Mas sim, trabalhoso; este é o termo correto... Pois imagina só, você conseguir dados e informações de uma rota com X quilômetros de extensão, (se for algo que não existe mais, tipo igual as rotas que estamos fazendo) ai complica mais ainda.

Agora se for um trecho já existente, tipo da Estrada de Ferro Carajás, como exemplo; a coisa toda existe, e está lá... Basta ir, fotografar ou caso necessário alguma pesquisa de uns dias já pode resolver, e investir um longo tempo para criar tudo nos mínimos detalhes. No entanto, eu estive pesquisando bastante sobre a criação de rotas para Railworks, todas as rotas disponíveis oficialmente pela DTG na Steam, possuem Assets de terceiros, principalmente quando se trata de vegetação; ou até mesmo construções e objetos genéricos, que normalmente estão no Railworks desde o Rail Simulator, láaaaa em 2007...

Mas veja só; a minha rota da Companhia Mogiana, a rota da RVPSC do Fernando e a rota da Companhia Paulista do Murilo, possuí construções autênticas, que são as estações e outras construções civis marcantes. No mais, pode-se usar trilhos, textura de terreno, vegetação de terceiros, mas é claro que tudo tem limite, para isso ser feito da maneira correta, o ideal é contatar o autor original dos Assets que estão sendo utilizados, solicitando permissão para uso comercial, caso seja negado; não faça! Simples assim.

Se não quisermos ter esse trabalho de procurar os autores originais, pedir permissão para tal coisa, são dois fatos: Primeiro, a rota ficará apenas conosco ou segundo, ela poderá ser disponibilizada mas quem quiser a rota terá que procurar obter pelas rotas dependentes da qual as mesmas possuem os Assets que utilizamos em nossas rotas. (confuso né? Kkkk... mas é isso aí!)

Agora se alguém simplesmente disponibilizar uma rota dessas comercialmente em um site, sem ao menos fazer contato com os autores, cedo ou tarde os proprietários dos direitos irão ver e o buraco pode ser mais embaixo; e não é só com rotas não, qualquer tipo de Addon ou conteúdo pago para qualquer simulador/ ou jogo.

Por isso, tudo precisa ser feito direito e bem feito: "Desconfie sempre do SIM, mas quando o NÃO é dito, NÃO, significa NÃO."

Saudações,

Guto N.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Jul 04, 2019 10:26 pm

Oi Guto e demais amigos, essa questão de materiais, os assets é realmente um problemão daqueles, se o objetivo fosse vender as rotas.
Tenho visto algumas rotas maravilhosas, como uma do Canadá, outra da Europa, a incrível "Impressions of the Gotthard Panoramic Route", é preciso baixar tanto material, a lista é enorme, que dá vontade de desistir.
Se essa rota fosse inteiramente produzida pelo autor, seria tudo mais simples, ele até poderia vender, pois, visualmente, essa rota é um sonho.



Faz tempo que a Dovetail, tem lançado as novas versões, com apenas três rotas, ou quatro, se houver promoção da steam.
O legal dessas rotas, é que estão completas, não dependem de ter outras instaladas, acho que o ideal seria assim, agora, nesse caso, não sei se eles pegaram materiais de outras rotas, e juntaram tudo numa só pasta, tipo self service, rsrsrs, certo?
Nem é preciso instalar o famoso duplo pack, o US and European Community Assets Packs, pois, as rotas, como disse, já vem completas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSáb Jul 20, 2019 7:11 am

Olá pessoal!

Trabalho realmente lindo demais! 65

Não pode faltar na frota!!

Parabéns aos grandes artistas da GNFO, com mais essa nova e importantíssima criação!!!

Abraços, do RCesar! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeDom Jul 28, 2019 8:21 pm

Saudações amigos! venho aqui novamente para lhes mostrar as novas pinturas da EMD G12 do Brasil. Já se encontra em nosso site. Lhes garanto que vem mais novidades por ai!

Aproveite. [Apenas Administradores podem visualizar links]



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSeg Jul 29, 2019 8:54 am

Oi Fernando e demais amigos, a produção continua à todo vapor, incluindo os repaints, por sinal, todos maravilhosos.
Quando uma determinada locomotiva roda em diversas ferrovias e em cada uma delas, há vários padrões de pintura, é muito legal ter toda essas opções nos modelos, e no caso específico da G12, há também pequenas diferenças entre as locomotivas.
E cada um, tem a suas locomotivas e pinturas favoritas, com relação à G12, todos ficam completamente satisfeitos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edenilson Gomes D
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Edenilson Gomes D


Mensagens : 375
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa Paraná

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQua Ago 14, 2019 2:12 pm

Parabéns a equipe GNF&O, um lindo trabalho, ficamos no aguardo de mais novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi Ferreira Alber
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Davi Ferreira Alber


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/07/2017
Idade : 26
Localização : Juiz de Fora

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeSex Set 20, 2019 4:44 pm

o Guto esta de parabéns para toda principalmente pela G12 da RFFSA e da FEPASA fase 2
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitimeQui Out 03, 2019 8:14 pm

Davi Ferreira Alber escreveu:
o Guto esta de parabéns para toda principalmente pela G12 da RFFSA e da FEPASA fase 2

Olá GNF&O é uma equipe, quem fez todas as locomotivas G12 foi eu Fernando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Conteúdo patrocinado





Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator   Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira EMD G12 autêntica para o Train Simulator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Jet Train para Rail Simulator
» CSX no Train Simulator.
» Vem Ai - GE Dash 8-40c para Train Simulator #Aguardem
» Um novo site, com material para o Train Simulator
» Novo patch lançado para Train Simulator TS2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: