Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Link da rota efvm upar novamente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Link da rota efvm  upar novamente Empty
MensagemAssunto: Link da rota efvm upar novamente   Link da rota efvm  upar novamente Icon_minitimeSeg Ago 19, 2019 7:13 pm

ola boa noite pessoal algum do grupo que tenha rota estrada de ferro vitoria minas feita pelo ex colega do forum railworks brasil altair vcs podia upar novamente pois tem gente como eu que perdemos a rota que alias e muito boa de simular
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Link da rota efvm  upar novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Link da rota efvm upar novamente   Link da rota efvm  upar novamente Icon_minitimeSeg Ago 19, 2019 9:15 pm

Oi Everton e demais amigos, noutro dia ao comentar sobre arquivos que do nada, são apagados do 4shared, incluindo um meu, eu achei que seria legal, os materiais dos downloads, que aqui no forum, são gratuitos, serem doados ao forum.
Os arquivos, ficariam num site hospedeiro de escolha dos administradores, e obviamente a senha sendo do site hospedeiro, assim, os autores não teriam mais acesso, para deletar os arquivos "doados" por eles, ao forum.

Isso evitaria problemas como o da rota EFVM, que não está mais disponível, pois, o autor, o nosso amigo Altair, como disse o Edu, talvez, por solidariedade ao Ednaldo Hitmam, ter sido banido do forum, deletou o arquivo da rota, no site hospedeiro.
Aliás, mais participantes do forum, seguiram o Ednaldo, após, também terem sido banidos, pois, não souberam conversar educadamente, forma extremamente grosseiros.

Everton, noutro dia, um amigo me pediu um link do download, o qual ele ainda não tem acesso, eu respondi que o correto seria ele participar mais, para poder acessar todas as categorias de downloads.
Eu esperei pontuar, assim como a maioria, pois, alguns novatos como tinham interesse apenas nos downloads, não quiserem esperar, e abandonaram o forum.
Não sei se alguém que tenha a rota EFVM, e também esperou pontuar, vai querer passar o arquivo da EFVM, isso vai da consciência de cada um, mas, não é certo.
Além de tudo, não tem a permissão do autor, pois, o Altair,continua sendo o dono da rota, certo?
O mais honesto, é entrar em contato direto com ele, para pedir um link para poder baixar a EFVM.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Link da rota efvm upar novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quem tem rota efvm vitoria a minas upar novamente por favor
» link da rota donner pass
» Rota EFVM
» link da rota Donner Pass
» link da rota vitoria minas invalido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: