Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeDom Dez 01, 2019 10:30 am

Boas Railworks,

Conforme prometido, fiz algumas fotos no nosso passeio de Sábado agora, muitos show esta locomotiva, está em bom estado de conservação, conforme o maquinista me falou, ela será completamente restaurada e pintada no próximo verão, ele disse que cogitaram em pintar ela na cor de origem, ela era azul, mas não deram certeza se a cor vai ser mudada mesmo, eu penso que nao ira mudar, porque agora ela pertence a Naugatuck Railroad.
Espero que gostem, fotografei também algumas outras raridades.
Editei várias vezes para conseguir upload todas as fotos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Este é um "Snow Plow Train" sempre empurrado por uma locomotive, para limpar neve dos trilhos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O CR 2798 (U23B) tornou-se posteriormente o P&W 2203 e depois foi adquirido pelo Railroad Museum of New England, onde agora opera como Naugatuck 2203.


Aí esta as fotos, sao muitas, tirei dentro dos carros de passageiro também, mas fica para uma próxima postagem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSeg Dez 02, 2019 10:03 am

Oi Tiellos e demais amigos, que fotos incríveis, gostei bastante, um detalhe importante, o pessoal pelo menos nas fotos, parecer ser bem simpático.
Aquele senhor então, vestido de cobrador, lembra os bons tempos dos trens da passageiros nos Estados Unidos.
Onde fica essa Naugatuck Railroad, é perto de onde você mora?
Ou é mais ao sul, pois, não deveria ter neve decorando o "cenário", ai em Connecticut?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSeg Dez 02, 2019 10:49 am

Boas Railworks,

Bom dia Julio... Sim, deveria ter neve desde Novembro 26, quando inicia a temporada de neve, mais ao North as cidades já estão brancas de neve, este Domingo, December 01 deveria estarmos com bastante neve, mas acabou ficando somente chuva mesmo.
Bom, a respeito dos cobradores vestidos a caráter dos tempos antigos, na verdade este é o padrão seguido ate hoje, ate mesmo nos trens da Amtrak, todos eles vestem assim... somente os maquinistas que não tem regra alguma, os maquinistas nem uniforme usam, eu já acho isso errado e é feio.
Na verdade esta ferrovia pertence a Naugatuck Railroad, que fica 20min ao Northeast, e a cidade em questão que fomos é por nome Thomaston, está a 48min um pouco mais a frente.
Esperemos que este ano tenhamos um Natal branco, "com neve", já a anos não temos neve no dia do Natal, pelo menos em nossa região, penso que por estarmos proximo ao mar, daí não temos muita neve, se voce afasta 30min do mar, mais ao North, daí já cai bastante neve.

Obs: Todos andam bem assim, uniforme e bem arrumadinhos. hehehe
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSeg Dez 02, 2019 5:55 pm

Oi Tiellos e demais amigos, eu também não achei legal, o maquinista não ter um uniforme, pelo menos que fosse uma calça jeans e uma camisa com o logotipo da ferrovia.
Agora, o primeiro cobrador, tem mais aquele jeitão típico, do que o da segunda imagem, rsrsrs.
Outro ponto legal, foi eles permitirem você subir à bordo, e tirar algumas fotos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeTer Dez 03, 2019 1:28 pm

Boas Railworks,

Sim, normalmente quando é trens de tour eles deixam, claro, depois de uma boa conversa com ele. hehehe... A pessoa de blusa amarela que aparece na foto, ele me explicou tudo sobre a locomotiva, toda sua história, achei bem interessante, ele foi bem atencioso comigo e o mais legal, sempre sorrindo.
Ja por exemplo nos trens da Amtrak, neste já mais complicado de ter acesso nas cabines, devido as paradas serem muita rapidas, para ter acesso as cabines, teria de ir ao patio de manobras.
A respeito dos maquinistas, se você assistir videos dos trens aqui no USA, voce vai ver maquinistas embarcado ate mesmo de bermuda, eu já vi isso em pelo menos uns dois videos... achei ridiculo.
Como voce pode ter certeza de ser realmente o maquinista responsavel por aquela composiçao.
Mas, cada empresa com suas regras né!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeTer Dez 03, 2019 8:42 pm

belas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeQui Dez 19, 2019 4:12 pm

Oi, Tiellos!

Muito obrigado por essas fotos!

Posso estar errado, mas parece que você estava realmente, realmente esperando que eles deixassem você levar o louco para casa com você ...

Atenciosamente,

John M

.........................................................................................................................

Many thanks for these photos!

I may be wrong but it looks as if you were really, really, hoping they would let you take the loco home with you...

Kind regards,

John M
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeQui Dez 19, 2019 4:21 pm

Opa!

Em inglês, escrevi 'loco' que significa 'locomotiva'; O Google traduziu isso como 'louco', o que (eu acho) significa 'crazy'. Traduzindo de volta para o inglês, o Google oferece 'madman'! O que não é exatamente o que eu pretendia ...

JM

................................................................................................................................

Ooops!

In English I wrote 'loco' meaning 'locomotive'; Google translated this as 'louco' which (I think) means 'crazy'.  Translating back to English, Google offers 'madman'!  Which is not quite what I intended...

JM
Ir para o topo Ir para baixo
Tiellos
Agente de estação
Agente de estação
Tiellos


Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 54
Localização : Connecticut, USA

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 12:34 pm

Boas Railworks,

Tudo bem John, relaxa, eu as vezes tenhos os mesmos problemas com o português e o english. Cara, pena que eles nao deixa a gente fazer pelo menos um pequena manobra com a locomotive. hehehe.
Mas o passeio é bem interessante e gostoso!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/wolfgamesserver
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 3:07 pm

Oi John, Tiellos e demais amigos, muitas vezes me surpreendo com a perfeição da tradução do google, dizem que há tradutores mais perfeitos, quase "humanos", rsrsrs.

Quando eu digito um texto que vou traduzir pelo google, eu procuro escolher bem as palavras, para que depois de traduzido, não fique algo trecho, sem sentido para quem vai ler.
Meu inglês é super básico, mas, consigo ler o que foi traduzido e ver se ficou correto, para o inglês ou americano que vai ler.

Algumas expressões podem ser iguais nos dois idiomas, por exemplo, outras não, no Brasil, quando um aluno não vai à escola, ele está "matando" a aula, quem for ler, vai dizer, "como é que se mata uma aula???"
Outro exemplo no português, ""tomar um ônibus, é possível beber um ônibus, ou "pegar" um ônibus, nesse último caso, só o Superman, kkkkkk.

Nas ferrovias, temos os pátios de manobras, em inglês é yard, mas, alguma vezes o yard (pátio), é traduzido como quintal, talvez, por causa do backyard.
Driver, que é maquinista, aparece como táxi e por ai vai.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb Dez 21, 2019 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JohnM1945
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 79
Localização : Sussex, England

Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitimeSex Dez 20, 2019 7:12 pm

Olá Julio!

Sim, a mensagem nem sempre sai exatamente como o escritor pretendia, mas ... desde que possamos rir do resultado inesperado ocasional e pensar de forma criativa e caridosa sobre o que o escritor estava tentando dizer ... é melhor falar de maneira imprecisa do que não falar.

Atenciosamente,

John
..................................................................................................................................

Hi, Julio!

Yes, the message does not always come out quite as the writer intended, but ... so long as we can  laugh about the occasional unexpected result, and think creatively, and charitably, about what the writer was trying to say ... it is better to talk inaccurately than not to talk at all.  

Kind regards,

John
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Empty
MensagemAssunto: Re: Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel   Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naugatuck Railroad 2203 GE U23B Diesel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pennsy Railroad
» Locomotivas a Diesel e alta velocidade
» Arcade and Attica Railroad!
» Fast Diesel Trains
» ajuda com o Diesel Crane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: