Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem da Vale - emergencia

Ir para baixo 
+9
magnojuliodias
J.Lourenço
Renan
Ronaldo Salustino
ONSLAUGHT8800hp
Guto
Julio Rail
DouglasMRS
Ednaldo Hitmam
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Trem da Vale - emergencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:31 pm

onslaught 8800hp escreveu:
magnojuliodias escreveu:
O tenso que as redes socias fazem esse tipo de vandalismo aumentar. Porque o cara vê o video e anima, logo chama amigos pra fazerem o mesmo!
Maquinista nesse hora deve ficar boladão!


Eu penso no que um maquinista me falou uma vez:
"cara, eu estou, e ao mesmo tempo nao estou no comando da makina... posso mandar ela parar, mas com certeza nao vai me obedecer de imediato.. entao, se por um acaso acontecer de atropelar alguem, estarei com minha consciencia limpa de que fiz o que eu pude!"

Eu ja sou mais radical, e digo , que eu passaria por cima msm.. Claro, se fosse um caso com este mostrado no video....

(menos um estrume na terra..)

Também penso assim,boa filosofia a do maquinista.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Trem da Vale - emergencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:48 pm

Tem gente que não tem respeito nenhum pela vida que Deus dá e ainda por cima coloca a vida de outros em perigo bando de desocupados e ainda faz o maquinista aplicar o freio de-repente em uma composição como essa affff.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Trem da Vale - emergencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 2:36 pm

Amigo Ednaldo Hitmam, vendo o vídeo que você postou aqui no forum à alguns tempos atrás, posso te dizer o seguinte: se o trem atropela a pessoa, o maquinista responde processo, mesmo que não houve intenção de matar. Sei disso, porque lembro que meu falecido pai, algumas vezes teve esse tipo de aborrecimento.

Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Trem da Vale - emergencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2014 8:59 pm

Isso que é falta de responsabilidade é ainda colocar a vida em risco bando de muleke fazer o maquinista parar um composição dessa proporção por causa de palhaçada depois que perdi a vida vão culpar o maquinista que , nada tem culpa afff.... depois é pegar a bicicleta e sair de fininho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trem da Vale - emergencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem da Vale - emergencia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: