Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem da Vale - emergencia

Ir para baixo 
+9
magnojuliodias
J.Lourenço
Renan
Ronaldo Salustino
ONSLAUGHT8800hp
Guto
Julio Rail
DouglasMRS
Ednaldo Hitmam
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:19 pm

Olha só a falta do que fazer no que da... um bando de muleque na linha fazer o maquinista aplicar emergência no Trem !!!

Pior viu, que dpois que o cara aplica emergencia no trem ele é obrigado a parar e esperar o sistema restabelecer para voltar a operar de novo,,,, PQP eu ja ia saltar da cabine virado no samuray kkkkkkkkkk



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:00 pm

turma de vagabundo so pode ser funkeiro lombro, lombro, lombro!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 6:11 pm

Lombro, lombro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 7:56 pm

Oi, eu já havia assistido esse vídeo, também achei um absurdo, o pior de tudo é que se um desses moleques morre atropelado pelo trem, é capaz da "comunidade" apedrejar o trem e pôr fogo, coisa ainda de paisinho subdesenvolvido, não adianta o país ficar mais rico, progredir, mas, a cultura e educação do povo, ao invés de melhorar, piorar à cada dia.
Um abraço, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:37 pm

Pow e ainda vão querer indelização pra essa cambada de Fdp.... falta de caçar um trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:12 pm

PQP!! Eu passaria por cima '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:51 am

Um amigo meu makinista me disse que na MRS, a ordem é NAO PARAR. Pode ser carro, onibus, caminhao , animais ou gente..a carga tem que ser entregue no tempo certo!!!

Quando eu tirei carteira, meu instrutor chegou na parte da apostila que flava sobre o trem na lei de transito, aí ele falou assim:
"Bom, a gente vai pular esse capitulo pra ganhar tempo, vcs só precisam saber uma coisa: o trem sempre está certo"

XD
Me lembro disso até hj!!!!
E nao é mentira nao, afinal, o trem nao vai sair da linha... se ouve um acidente, é pq algum idiota entrou na frente quando nao devia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 11:43 am

onslaught 8800hp escreveu:
Um amigo meu makinista me disse que na MRS, a ordem é NAO PARAR. Pode ser carro, onibus, caminhao , animais ou gente..a carga tem que ser entregue no tempo certo!!!

Quando eu tirei carteira, meu instrutor chegou na parte da apostila que flava sobre o trem na lei de transito, aí ele falou assim:
"Bom, a gente vai pular esse capitulo pra ganhar tempo, vcs só precisam saber uma coisa: o trem sempre está certo"

XD
Me lembro disso até hj!!!!
E nao é mentira nao, afinal, o trem nao vai sair da linha... se ouve um acidente, é pq algum idiota entrou na frente quando nao devia!!!

APOIADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:20 pm

OI, infelizmente é assim mesmo, um maquinista, não pode e nem consegue frear à tempo, a fim de evitar mortes de pessoas e animais, ele tem que olhar para um lado ou fechar os olhos e ir em frente.
Mas, tem aquele detalhe, isso deve marcar muito o maquinista, não tem como esquecer.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:50 pm

Mas é verdade mesmo, a prioridade é toda do Trem nessa hora mas tem gente q acha q ele simplesmente pode frear q nem um carro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 5:11 pm

depois querem processar a ferrovia
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 6:06 pm

Depois que um vagabundo desses perde uma perna,é atropelado,ai a culpa é do trem,coitadinho do moço que estava atravessando a linha.
A constituição do Brasil no Código Penal é bem clara e especifica sobre isso vejam:

ART.260.Impedir ou perturbar serviço de estrada de ferro:
(...)
II-colocando obstáculo na linha;
(...)
IV-praticando outro ato que possa resultar em desastre.
Pena-reclusão,de 2 (dois) a 5 (cinco) anos,e multa.


Uma pena que no Brasil os sistemas de policiamento e investigação sejam bastante falhos e deixem a desejar,pois se fosse um país que faz uma investigação severa,é só puxar quem upou esse video no youtube e interroga-ló descobrindo assim o possivel paradeiro desses meliantes que aparecem no video,afinal isso foi um crime filmado.
Mas enfim,fico sonhando no dia em que o Brasil passe a cumprir suas leis sem objeções e favorecimentos de terceiros em nome de intenções ocultas a sociedade.

Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 9:26 pm

Eu tb pensei a mesma coisa, tinha que colocar eles para varrer rua e pinta muro de escola, bando de vagabundos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:36 am

Ednaldo by 36 escreveu:
Eu tb pensei a mesma coisa, tinha que colocar eles para varrer rua e pinta muro de escola, bando de vagabundos.

nessa época de natal, tinha que levar eles pra catar latinha nas praias do rio de janeiro.. ajuda o meio ambiente e faz bem pra todos !!!! \o

E toda renda ganha das latinhas convertida pra preservação do material historico ferroviario brasileiro!

A justiça brasileira só precisa ter bom senso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 1:45 pm

APOIADO DE NOVO KKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:32 pm

RPBARBETTA escreveu:
Depois que um vagabundo desses perde uma perna,é atropelado,ai a culpa é do trem,coitadinho do moço que estava atravessando a linha.
A constituição do Brasil no Código Penal é bem clara e especifica sobre isso vejam:

ART.260.Impedir ou perturbar serviço de estrada de ferro:
(...)
II-colocando obstáculo na linha;
(...)
IV-praticando outro ato que possa resultar em desastre.
Pena-reclusão,de 2 (dois) a 5 (cinco) anos,e multa.


Uma pena que no Brasil os sistemas de policiamento e investigação sejam bastante falhos e deixem a desejar,pois se fosse um país que faz uma investigação severa,é só puxar quem upou esse video no youtube e interroga-ló descobrindo assim o possivel paradeiro desses meliantes que aparecem no video,afinal isso foi um crime filmado.
Mas enfim,fico sonhando no dia em que o Brasil passe a cumprir suas leis sem objeções e favorecimentos de terceiros em nome de intenções ocultas a sociedade.


é amigo, então vc vai ter longas décadas de um sono profundo, pois se depender do nosso governo isso nunca irá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
J.Lourenço

J.Lourenço


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 27
Localização : Santa Adélia

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:16 pm

Na cidade onde moro existe um terminal de carregamento de açúcar e álcool, e antes de entrar no pátio do terminal, o trem fica parado na linha. Do lado da linha é uma espécie de favela, e crianças ficam brincando do lado de vagões e locomotivas. A mais ou menos 2 anos atrás, uma menina estava atrás do último vagão, sentado no trilho, quando o trem saiu, o "tranco" que dá nos vagões cortou as pernas da menina.
E toda a culpa foi emcima da ALL porque a menina estava sentada no trilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:40 pm

Pois é... Lourenço, bem lembrado o termo.. Muita gente perdem elementos e ou a própria vida nisso.. E ainda culpam a ferrovia.. É sempre assim.. Em caso de acidentes.. Sei lah, como o Onslaught citou, vc esta errado, o trem sempre estará certo. Pois nao sai da linha, e todos sabem q nao é uma bicicleta pra freiar de uma hora pra outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
magnojuliodias

magnojuliodias


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 36
Localização : Caratinga-MG

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:38 pm

O tenso que as redes socias fazem esse tipo de vandalismo aumentar. Porque o cara vê o video e anima, logo chama amigos pra fazerem o mesmo!
Maquinista nesse hora deve ficar boladão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnodias.com.br
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:04 pm

magnojuliodias escreveu:
O tenso que as redes socias fazem esse tipo de vandalismo aumentar. Porque o cara vê o video e anima, logo chama amigos pra fazerem o mesmo!
Maquinista nesse hora deve ficar boladão!


Eu penso no que um maquinista me falou uma vez:
"cara, eu estou, e ao mesmo tempo nao estou no comando da makina... posso mandar ela parar, mas com certeza nao vai me obedecer de imediato.. entao, se por um acaso acontecer de atropelar alguem, estarei com minha consciencia limpa de que fiz o que eu pude!"

Eu ja sou mais radical, e digo , que eu passaria por cima msm.. Claro, se fosse um caso com este mostrado no video....

(menos um estrume na terra..)
Ir para o topo Ir para baixo
magnojuliodias

magnojuliodias


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 36
Localização : Caratinga-MG

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 6:07 pm

onslaught 8800hp escreveu:
magnojuliodias escreveu:
O tenso que as redes socias fazem esse tipo de vandalismo aumentar. Porque o cara vê o video e anima, logo chama amigos pra fazerem o mesmo!
Maquinista nesse hora deve ficar boladão!


Eu penso no que um maquinista me falou uma vez:
"cara, eu estou, e ao mesmo tempo nao estou no comando da makina... posso mandar ela parar, mas com certeza nao vai me obedecer de imediato.. entao, se por um acaso acontecer de atropelar alguem, estarei com minha consciencia limpa de que fiz o que eu pude!"

Eu ja sou mais radical, e digo , que eu passaria por cima msm.. Claro, se fosse um caso com este mostrado no video....

(menos um estrume na terra..)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menos um estrume, foi foda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magnodias.com.br
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:06 pm

não tem o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:40 pm

falta uma fiscalização mais eficiente, pena que o governo abandonou as ferrovias.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Raga
Agente de estação
Agente de estação
Sergio Raga


Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59
Localização : Joinville-SC

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:45 am

Aqui em Joinville as vezes acontece..pessoas amputadas por brincarem no trem...alguns acidentes trem x carro..muito triste este tipo de atitude das pessoas não respeitarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:50 am

Trem é trem galera... Nao há o que fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Conteúdo patrocinado





Trem da Vale - emergencia Empty
MensagemAssunto: Re: Trem da Vale - emergencia   Trem da Vale - emergencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem da Vale - emergencia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo trem da vale
» O trem de passageiros da Vale
» trem da vale com 2 locomotivas dash 9
» Novo trem de passageiros da Vale
» NOVO TREM DE PASSAGEIROS DA VALE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: