Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO Empty
MensagemAssunto: Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO   Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:27 am

Abri dois tópicos sem querer, e nem vi! Então, estarei trancando este aqui, o outro ficará como oficial à cima.

Obrigado, e peço desculpas.


Última edição por WORK SIM™ em Sex Fev 15, 2013 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO Empty
MensagemAssunto: Re: Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO   Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:27 pm

Caraca Work que show mano,fiquei até sem palavras agora!Mano que espetacular,honestamente achava esse sonho de ter uma v8 no RW muito distante e as vezes até meio impossivel,pensava se não lançaram a Russa até hoje que era mais famosa nos States,quem dirá a V8.
Agora estou vendo esse sonho se concretizar muito antes do que eu pensava ser possivel,brother agradeço muito mesmo,essa locomotiva é um marco na historia da ferrovia paulista,e agora vendo ela se tornando digital é um presentão ferroviario.O Julio a hora que ver concerteza igual eu vai pular de alegria,rsrs.Estou imaginando a locomotiva pronta vai ficar impecável,parabéns Work muito onze,rsrs. cheers 65


A numeração 6384 inicialmente escolhida é uma bonita homenagem pois infelizmente essa locomotiva foi maçaricada (toda cortada) em Triagem Paulista em meados de 2004 nada restou.Segue uma foto dela quando era operacional passando por São Paulo:
Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO 6384
Ir para o topo Ir para baixo
 
Modelo exclusivo RWB - V8 TÓPICO TRANCADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo exclusivo RWB - GL8 | FINALIZADO
» Modelo exclusivo RWB - V8 (ESCANDALOSA)
» Modelo exclusivo RWB - U20C (CACHORRONA) FINALIZADA
» Topico Locos TS-2014
» Qual Modelo de Locomotiva é esta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: