Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Confira nos Downloads, antes de pedir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 1:58 am

Oi, quem já tem acesso aos downloads, dê uma olhada lá nos Downloads, aliás, quem pede, supõe-se que já tenha acesso.
É só dar uma olhada na lista da ferrovias favoritas, as locomotivas, carros e vagões, não encontrando aí, sim, é só fazer um pedido, que será atendido, por um dos nossos repaints men.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Mar 06, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ainoan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 11:43 am

como se fosse facil, tem gnte q nao sabe indentificar quais materias precisam ai qndo a gnte vai baixar nao acha --'
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 2:54 pm

Ainoan escreveu:
como se fosse facil, tem gnte q nao sabe indentificar quais materias precisam ai qndo a gnte vai baixar nao acha --'

Como assim?O downloads tem varias divisões e seções é facil,facil achar qualquer modelo da ferrovia que queira.
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 3:37 pm

acho que ele ta falando no caso de baixar ferrovias com atividades....

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 3:54 pm

Oi Ainoan, concordo com você, que alguns podem não saber direito como fazer, mas, é só ler, ou pesquisar, no forum é como o Renan disse, está tudo separado.
Eu dei o exemplo da rota, a pessoa abre o Downloads, baixa uma rota, que lógico, está na primeira página, essa rota pode ter já várias páginas.
Aí essa mesma pessoa volta lá e diz que deu algum problema, mas, antes deveria ler todas a páginas do tópico, para saber se esse problema, já ocorreu com outros e qual foi a solução.
Muitas vezes o autor, já deu uma resposta com a solução, duas, três mensagens antes, está na mesma tela, não tem como não ver, e a pessoa diz, não funciona, não tem trilho, não tem locomotiva, o link não abre, poucas mensagens atrás, havia um aviso, sobre novo link, ou já foi consertado, mas, a pessoa, não leu.
Essa do link não abrir, tem página que fica "cheio", basta apenas, um dizer que o link não abriu.
Outra pergunta comum, tem para download?
É como eu disse, se a pessoa já pode acessar, dá uma olhada nos Downloads, não custa, caso não esteja, depois é só perguntar ao autor, quando estará disponível.
Mais uma pergunta comum, é sobre como fazer determinada coisa, temos uma seção de Tutoriais, não achou lá, então sim, crie um tópico novo, nos Problemas e Dúvidas, jamais perguntem algo, dentro de um tópico, em que o assunto, seja completamente diferente, a pergunta e a resposta, vão ficar escondidas, pois sua pergunta, não é um novo tópico.
As rotas, muitas vezes precisam de material "extra", no caso, pode não ter nos Downloads, nesse caso, o google ajuda muito, quantas vezes eu já passei "horas", procurando certas coisas, para mim ou para amigos, uma vez, foi a planta (desenho) de um vagão prancha diferente, prá mim, demorou, mas, achei.
Tem o Mr. Jack Sparrow (Torrents, "o Piratas Baía"), muita coisa dos RWs, se acha por lá.
È claro que nenhum de nós, nasceu sabendo, para aprender, temos que ler, perguntar, e também saber pesquisar, o forum é feito prá isso, compartilhar conhecimentos, mas, no mínimo, temos que saber usar as ferramentas disponíveis, duas, todos nós já temos, a inteligência e um computador, rsrsrsrs.
Eu disse tudo isso, é claro que não é nenhuma bronca, longe de mim fazer isso, eu só acho que devemos ser mais atentos, prestar mais atenção, que tudo fica muito mais fácil, mais "clean" e organizado, no nosso forum, ok?
Um abraço, do JR.

image hosting 30 mb
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Qua Mar 06, 2013 4:01 pm

Oi Ons, o problema maior, são as rotas, o material delas, o ideal, é postar a rota, com tudo que deve ser instalado nela, sem deixar nada de fora, assim, quem fizer o download, já sabe o que vai precisar além da rota baixada, o material necessário, prá ela rodar legal, sem dar problemas.
Informar também sobre as compatibilidades, o que pode ou não rodar num ou outro RW, isso diminuiria as constantes perguntas sobre erros, evitando deixar o autor de cabelos brancos, kkkkk.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Dom Set 15, 2013 5:43 pm

Vcs falam como se fosse tudo muito simples... tem pessoas ae q tem net de 1 a 2 megas e o Upload é travado e assim sendo pra upar um material muito grande demora muito....

Bem eu concordo que deveria ser assim neh mas as condições não nos ajuda.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Dom Set 15, 2013 10:48 pm

Oi Ednaldo, tudo bem que certos arquivos enormes demais, prá quem tem net de 1 ou 2Mb, não é fácil, mas, isso é um detalhe.
O foco dessa postagem, é as pessoas não lerem tudo nos downloads, repetirem perguntas em dois, três locais diferentes, postar em local errado, não pesquisar dentro e fora do forum, etc...
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Dom Out 27, 2013 1:38 pm

É bom um lembrete desses para eu tentar procurar mais antes de sair pedindo por ai.
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Dom Out 27, 2013 10:39 pm

Agora tá mais fácil de achar, pra quem tem o acesso aos downloads liberado.

" border="0" alt="" />

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." João Capítulo 3 Versículo 16.
VitorFCA
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Sab Abr 19, 2014 9:33 pm

Como posso saber se tenho todos os downloads liberados?
http://eurotrucksimulator2.forumeiros.com
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Sab Abr 19, 2014 9:37 pm

Oi VitorFCA,

Peço que leia o tópico contido neste link abaixo, e entenderá como funcionam os degraus para atingir os objetivos de baixar material personalizado aqui do fórum.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/f51-seja-bem-vindo

Abraço do Edu.

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   Ter Mar 21, 2017 11:51 am

muito bom
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confira nos Downloads, antes de pedir.   

Confira nos Downloads, antes de pedir.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu cabelo antes e depois de deva
» Antes e depois - Mariana
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Antes, durante e depois de DanielaLisboa
» O antes e depois dos atores!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Pedidos :: Material Rodante-
Ir para: