Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack

Ir para baixo 
+8
Avaddohn Walber
mendonça100
Julio Rail
Fernando Aparecido
Ednaldo Hitmam
ONSLAUGHT8800hp
arthurmartins
Thiago Reis
12 participantes
AutorMensagem
Thiago Reis
Agente de estação
Agente de estação
Thiago Reis


Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Belo horizonte-MG

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:48 pm

tava doido com esse pack, me passem por favor
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCoHk8oirLcgjk0J56Nfxj_A
arthurmartins
Agente de estação
Agente de estação
arthurmartins


Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2012

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 5:57 pm

se possivel também to querendo, tentei pegar no jack mais nao deu...
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:05 pm

eu baixei no jack.. nao sei se tem outro lugar nao o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:13 pm

No jack te as Dash 9 pra baixar e atualizações tb, são 2 pacotes galera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Fernando Aparecido
Manobrador
Manobrador
Fernando Aparecido


Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 40
Localização : LONDRINA/ PR

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:13 am

jack que isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.osakainformatica.com.br
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:38 pm

Fernando Aparecido escreveu:
jack que isso ?

The pirate bay, é um site onde baixamos as coisas free mas apelidamos ele de Jack Sparow por ser o pirata do caribe que nos fornece algumas vantagens.

Bom mas nosso intuito não é divulgar a pirataria e nem fica bem pra nossa imagem no fórum portanto tentamos falar menos possível disso aqui com descrição tendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:20 pm

Oi, eu já passei um link do Pirabay, para os dois amigos, tomara que o site esteja ok, e as locomotivas também.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Reis
Agente de estação
Agente de estação
Thiago Reis


Mensagens : 237
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Belo horizonte-MG

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:42 pm

vlw julio
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCoHk8oirLcgjk0J56Nfxj_A
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:55 pm

boa noite julio rail, como ja disse em outra postagem tive problema com meu railrorks2012 deu pau no meu pc e não consigo instalalo mais o meu era uma versão baixada da net. pocha amigo estou aguniado por não poder simular por favor me de uma dica de como adquirir um jogo funcional com crack que funcione eu não tenho onde comprar aqui onde moro me indique por favor um meio de adiquirir um novo jogo. agradesso pela atenção e obrigado. meu ema-il tem no forum valeu lembrando o problema no pc foi corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:38 pm

Oi Mendonça, nunca poste mensagem nova dentro de um tópico, já existente, ok?
Não tem o seu e-mail, aqui no forum, vou te passar as informações, por mensagem privada (MESSAGE), ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Avaddohn Walber
Novato
Novato
Avaddohn Walber


Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/03/2014
Idade : 44
Localização : Colatina/ES

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQui maio 29, 2014 2:22 pm

Julio, poderia me passar o link tambem, e como instala?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:35 pm

Oi Walber, pode deixar que envio por MP, quanto à instalação seguem alguns detalhes e dois links para tudo ficar mais claro, ok?

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas.

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para que rode nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.não
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013 e TS2014.

No TS2013 e TS2014, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager.
Bom, é isso, para seguir com a instalação leia o tutorial abaixo e assista ao vídeo do amigo Edison.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t4307-como-instalar-locomotivas-no-railworks-tutorial-2

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro FCA
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/01/2013

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:33 am

Julio,parece que o Dash9Pack01 nao está mais disponivel no Jack,se der pra vc dar uma olhadinha so pra confirmar eu agradeço!!!!
Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeDom Set 14, 2014 12:38 pm

Oi Pedro FCA,

Confira na sua caixa de entrada de MPs que eu te mandei o link do outro fornecedor, ok?

Abraço do Edul.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeDom Set 14, 2014 2:51 pm

Oi Pedro, só agora, estou lendo a sua postagem, faz poucos dias que eu entrei no Jack e os packs estavam lá, aliás, tem um mais simples e outro mais completo.
Foi só uma questão de você insistir mais nas buscas, rsrsrs.
Mas, como o nosso amigo, Edu, já resolveu o seu problema, está está tudo certo.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 5:42 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Embora particularmente eu dê preferência ao material fornecido pelos camaradas russos, o material do Capitão Jack Sparrow continua funcional. A diferença entre eles é que os russos usam o pacote em .rwp e os bucaneiros do capitão usam o pacote dividido em pastas.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro@tonystark
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
pedro@tonystark


Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 21
Localização : Juaziro-BA

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 9:29 am

Eu tb querooo, pois quero botar o repant da AWVR.
Ir para o topo Ir para baixo
euamotrem
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
euamotrem


Mensagens : 365
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 12:52 pm

Sei que este tópico é old haha mas estou precisando desse pack e no Jack infelizmente não tem mais Sad se alguém puder me disponibilizar haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.williansabiao.com
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack    alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack  Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 5:14 pm

Oi Willian e demais amigos, vou passar por MP, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem aqui sabe nome desse linda maquina
» Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018
» alguem poderia fazer um tutorial
» Alguem Poderia criar uma Rota São carlos
» alguem poderia coloca uma rota para download

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: